Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Amei o final. A Maria estava mesmo doida por esta oportunidade!

Eu acho que eles vêm com vontade e planeamento, o que já é de louvar, mas este BBZoom não tem pés nem cabeça.

há 10 minutos, Duarte disse:

Não temos a Cinha, vamos buscar o Crispim. Não temos o Alexandre Santos vamos ter outro humurista. E mantemos a Rebentada sabe-se lá porque. 

VOCÊS ESTAVAM A IR NO CAMINHO CERTO E FAZEM-ME UM PAINEL QUE É UMA DESILUSÃO. pobre Maria. 

Eu não desgosto do Crispim, mas concordo em parte. Preferia pouca gente, mas competente. Aquele Hugo de Sousa vai ser a vergonha alheia total.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do que vi. É uma pena o verdadeiro formato não começar já, mas acho que esta fórmula que arranjaram, se bem feita, pode trazer algumas surpresas. Tenho um bom feeling em relação a este programa, como há muito já não tinha por um programa da TVI. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está realmente bem pensado e, sobretudo, planeado. Este documentário foi bastante importante para o público conhecer e ter uma primeira impressão sobre quem irá assumir os vários horários. Só acho que poderiam ter abordado melhor esta primeira fase para evitar confusões.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Isto está realmente bem pensado e, sobretudo, planeado. Este documentário foi bastante importante para o público conhecer e ter uma primeira impressão sobre quem irá assumir os vários horários. Só acho que poderiam ter abordado melhor esta primeira fase para evitar confusões.

Eles têm de ter conteúdo para domingo também... Só na gala é que devem explicar como tudo se vai passar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Mas vai haver parte 2? É que passou rodapé a dizer que, no domingo à tarde, a Maria entrevistava a Teresa. Será às 19h, na mesma? 

Se calhar vão dar a final do Big Brother 1 depois vão fazer uma entrevista à Teresa, de forma a passar o testemunho ao Cláudio. Acho uma ótima ideia se assim for! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...