Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Hugo Sousa é a escolha mais inesperada. Espero que não tente ser apenas o palhacinho do grupo.
Pedro Crispim já colaborava com o canal mas não estava a ver chamarem-no para o BB. Espero que seja menos exagerado do que é nas rubricas de moda.
Ana Arrebentinha era dispensável. Até porque já esteve no SS.

E afinal o que vai fazer o Paulo Fernandes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Crispim e Arrebentinha por mim era para cortar. Hugo Sousa temo que também seja, mas como nunca vi não posso opinar ainda. Não sei se gosto que isto venha no formato Late Night Secret, sinto que eles estavam sempre aos berros e no fundo não diziam nada. Mas também as principais peixeiras do LNS estão fora, pode ser que seja mais equilibrado. Conto com a Maria para pôr ordem na casa, mas preferia os extras normais com comentários da Marta às 4ªs e com a Pipoca às 6ªs ou uma coisa assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

"É Hoje" e "A Avaliação" aparecem no TVI Reality na próxima semana, devem ser repetições de programas que vão dar no domingo na TVI. O canal passar a emitir só BB Zoom a partir de domingo, repetições suponho.

Sim, parece que sim.

Esse "É Hoje" deve dar no domingo à tarde depois da final do BB1. O Nuno Santos falou em alguma coisa para domingo à tarde.

"A Avaliação" deve ser uma espécie de pós-gala. Na grelha da TVI há um buraco depois da gala.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

"É Hoje" e "A Avaliação" aparecem no TVI Reality na próxima semana, devem ser repetições de programas que vão dar no domingo na TVI. O canal passar a emitir só BB Zoom a partir de domingo, repetições suponho.

A MEO que meta o TVI Reality ainda esta tarde como fez com os últimos canais que entraram que entraram na parte da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Será a primeira vez que nós vamos ver a TVI estrear um reality nas condições péssimas de resultados do canal, acredito que vai ser penoso ver alguns resultados, primacialmente os dos diários...

Eu acho que às 19:00 o Agricultor vai rebentar com tudo. Fazer ratings nos 12/13/14. 
Mas se o BB conseguir elevar o horário aos 17-20, é muito bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...