Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 27 minutos, TheSecret disse:

O instrumental dessa nova promo é exatamente o mesmo do Big Brother VIP.... até fui confirmar à entrada de uma das galas de 2013.

Não sei onde é que está a diferença

 

Não é.  A música do BBVip não tem nem um pouco da melodia da da primeira edição,  esta tem. É como disseram, uma junção das duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, TheSecret disse:

Nos primeiros segundos, não é o do BBVIP (talvez seja essa tal junção), mas, ao longo da promo é exatamente o mesmo de 2013. 

 

Não é exatamente a mesma... A base é a mesma mas acrescentaram alguns instrumentos...

há 3 horas, VascoSantos disse:

Nova promo:

Já com promoção ao especial de sexta às 19h!

 

há 2 horas, EFernando disse:

O fundo usado é que não é lá grande coisa.

A TVI adora um bom template... :curtainpeek:

https://videohive.net/item/background-lights/25005084

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Ah... Eu não quero ser desmancha prazeres mas... 

spacer.png

A Teresa levou uma camisola preta debaixo do casaco azul... Ela sempre disse que o preto não trás coisas boas... 

O flop pode ser real... :triste:

É castanho escuro. Quero acreditar. :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HHM disse:

Não é exatamente a mesma... A base é a mesma mas acrescentaram alguns instrumentos...

 

A TVI adora um bom template... :curtainpeek:

https://videohive.net/item/background-lights/25005084

eu nem desgosto do neon.

Agora o ecrã é que não devia ter aquelas molduras, que fica horroroso, poderia ser assim, somente.

Spoiler

WbegXcD.png

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gonçalo Roque da Cidade FM também é reportér do BB2020

"Estão definidos os repórteres do «Big Brother»! Ana Isabel Arroja, Rui Simões e Gonçalo Roque são as três caras que irão fazer a ligação entre o programa e os espectadores.
Ana Isabel Arroja, locutora de rádio, volta a trabalhar junto de um reality show da TVI depois de ter feito parte da equipa da primeira edição do «Big Brother». Há pouco tempo, a locutora foi entrevistada pela repórter digital da TVI, Marta Neves, e revelou estar muito contente pelo convite que lhe fizeram.

A Ana Isabel Arroja juntam-se dois rostos que prometem surpreender os portugueses! Rui Simões e Gonçalo Roque, locutores de rádio, estreiam-se no formato e serão duas novas caras para conhecer na antena da TVI."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...