Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mr Truth disse:

A realidade de 2000-2010 é completamente diferente dos dias de hoje. E não esquecer que o público deste BB também vai ser novo, muitos dos que não viam realities e TV no geral vão picar o formato.

Eu acredito que vá ser líder, com uma folga interessante. É o meu palpite...

E acrescento que não havia nesses anos 2000-2010 redes sociais com a actividade que temos hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que o programa vá liderar. Se o programa for bem concebido e bem organizado a TVI não terá preocupações. O que para mim me preocupa desde o início é o Cláudio Ramos. Sinto que ele ainda não está preparado para apresentar este tipo de reality shows. Pode ser que eu esteja errado mas é o que eu acho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo Mickey disse:

A Teresa Guilherme nem devia de por lá os pés depois do que lhe fizeram. Puseram-na fora da TVI como se ela fosse um farrapo. Eu no lugar dela eu não ia

Foi outra direção, completamente diferente desta. Para não falar que a TG e o Nuno Santos são amigos há anos.

  • Gosto 8
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Foi outra direção, completamente diferente desta. Para não falar que a TG e o Nuno Santos são amigos há anos.

Tens razão mas vejamos as coisas por está lógica: alguém se lembrou dela para apresentar o Big Bother? Não.

Alguém se lembrou dela para apresentar o Mental Samurai? Não

Outros programas que a TVI terá em mente? Não

se esta direção lembrar de convidar a Teresa para os projetos futuros eu aí acho que já ficaria contente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo Mickey disse:

Tens razão mas vejamos as coisas por está lógica: alguém se lembrou dela para apresentar o Big Bother? Não.

Alguém se lembrou dela para apresentar o Mental Samurai? Não

Outros programas que a TVI terá em mente? Não

se esta direção lembrar de convidar a Teresa para os projetos futuros eu aí acho que já ficaria contente.

Se andares por aí, vês que há uma notícia recente do Nuno Santos onde ele diz contar com a Teresa no futuro da TVI, e que inclusive já tiveram conversas. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Se andares por aí, vês que há uma notícia recente do Nuno Santos onde ele diz contar com a Teresa no futuro da TVI, e que inclusive já tiveram conversas. 

Sendo assim que bom. Espero que futuramente a Teresa Guilherme não seja apenas uma apresentadora de programas. Ela também devia de ser produtora de programas e de novelas que tão bem ela tem experiência nessa área

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...