Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

É difícil prever o que vai acontecer. Mas eu acho que vai correr muito bem: Estamos a falar do Big Brother, se há programa com "nome" na televisão é este, juntamente com a Casa dos Segredos. O público, em geral, não tem propriamente noção do que se vai passar no domingo... mas eu acho que há uma grande expetativa. E, não esquecer, que os portugueses não têm um reality destes desde 2018... estão sedentos. 

O único problema é as audiências explosivas do JN + Ricardo, mas acho que é preciso acreditar na marca BB.

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Gente, se perder na estreia é um resultado flop. Nem venham. Independentemente do estado da tvi, é um flop. 

As coisas também não são bem assim. Não podemos ignorar os valores do JDN e do RAP. O Agricultor tem força e vai dar coladinho a um lead in de para aí 17. 
Mas eu também não acho que o BB vá ter dificuldades em impor-se na estreia. 
É uma oferta mais fresca que o Agricultor e um nome fortíssimo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

As coisas também não são bem assim. Não podemos ignorar os valores do JDN e do RAP. O Agricultor tem força e vai dar coladinho a um lead in de para aí 17. 
Mas eu também não acho que o BB vá ter dificuldades em impor-se na estreia. 
É uma oferta mais fresca que o Agricultor e um nome fortíssimo. 

Esse efeito do RAP é facilmente anulado num programa que vai ficar no ar umas 3 horas. Basta ver a semana passada que o MS liderou sobre a SIC. 

Com a curiosidade pelo Cláudio, o regresso de um grande formato, se perder na estreia é um mau resultado. Quando digo perder e para o Agricultor. Ate pode andar taco a taco nos minutos que competir com o RAP. 

O Agricultor na estreia não vai trazer nada de novo. 

Editado por Maciel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que a última edição do Big Brother tenha sido há alguns anos, continua a ser um formato que já está muito visto, venha com as mudanças que vier. Eu acredito que deve fazer um bom resultado, pela curiosidade, mas o Agricultor tem a sorte do seu lado. Dá na SIC, onde praticamente tudo resultado, e dá depois do RAP que facilmente garante uma boa alavanca para meter o Agricultor com bons valores. Acho difícil, mas espero que vença. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Esse efeito do RAP é facilmente anulado num programa que vai ficar no ar umas 3 horas. Basta ver a semana passada que o MS liderou sobre a SIC. 

Com a curiosidade pelo Cláudio, o regresso de um grande formato, se perder na estreia é um mau resultado. Quando digo perder e para o Agricultor. Ate pode andar taco a taco nos minutos que competir com o RAP. 

O Agricultor na estreia não vai trazer nada de novo. 

Percebo. Mas não acho assim tão linear. Vamos ver... Eu não sei até que ponto o hype não se perdeu muito. O hype estava no auge na altura da estreia programada. Ali em meados de março.

De qualquer forma, eu vejo a acontecer uma subida tanto da SIC como da TVI a partir de segunda. 

Editado por tv123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

Percebo. Mas não acho assim tão linear. Vamos ver... 

Eu vejo a acontecer uma subida tanto da SIC como da TVI a partir de segunda. 

A tvi vai subir claramente. Aliás a TVI vai passar pelo inverso do ano passado, a primavera/verão vão ser mais animadoras. 

As reposições das tardes têm potencial para subir. O BB vai dar um up às 19h,subir os valores do Jd8, preencher o buraco do late night e ainda pode ter efeito nos talkshows. 

QoD está estável e pode facilmente subir o share quando o consumo descer. É preciso é que não tenham a peregrina ideia de passa-la para o 2o horário quando estrear amar demais. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A tvi vai subir claramente. Aliás a TVI vai passar pelo inverso do ano passado, a primavera/verão vão ser mais animadoras. 

As reposições das tardes têm potencial para subir. O BB vai dar um up às 19h,subir os valores do Jd8, preencher o buraco do late night e ainda pode ter efeito nos talkshows. 

QoD está estável e pode facilmente subir o share quando o consumo descer. É preciso é que não tenham a peregrina ideia de passa-la para o 2o horário quando estrear amar demais. 

Nós os dois, no ano passado, dissemos muitas vezes que um RS seria a salvação naquele verão. 
Eu acho que não mexem em QoD... Mas em NCB é certinho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, tv123 disse:

Nós os dois, no ano passado, dissemos muitas vezes que um RS seria a salvação naquele verão. 
Eu acho que não mexem em QoD... Mas em NCB é certinho. 

Tinha que ter vindo obrigatoriamente. 

Eu estava a falar mesmo com Amar Demais. Espero que quando essa chegue não passem QoD para o 2o horário. Que façam como a SIC fez com Nazaré / Terra Brava. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, RMC said:

Para mim o BB vai ganhar ao agricultor num abrir e fechar de olhos. A tvi até pode dar intervalos de 5 em 5minutos que a estreia está garantida.

O povo adora reality’s. 

Eu duvido que os diarios do BB liderem contra o Agricultor as 19h nas primeiras semanas.

Acredito mais que pode correr melhor a partir da 4a semana, ja duas semanas depois dos concorrentes estarem na casa e o publico mais familiarizado, se a TVI continuar a promover muito o programa e a fazer tudo para que o reality gere interesse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Eu duvido que os diarios do BB liderem contra o Agricultor as 19h nas primeiras semanas.

Acredito mais que pode correr melhor a partir da 4a semana, ja duas semanas depois dos concorrentes estarem na casa e o publico mais familiarizado, se a TVI continuar a promover muito o programa e a fazer tudo para que o reality gere interesse.

Eu estava a referir a gala de estreia e as seguintes ao domingo.

O diário das 19h também duvido que lidere.  Nunca teve audiências por aí além em outros reality’s, e agora com uma tvi mais fraca o caso então complicasse. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Como é óbvio. Mas vocês acharam mesmo que o que íamos ver eram ecrãs do Zoom? :O

@JoãoCruz não estás só. :cryhappy:

mas eu nunca pensei isso lol acho é ridículo que usem essa plataforma para os concorrentes comunicarem. 

Quem pensou que isto ia ser atráves das webcams é um tono :lol: mas entende-se, a TVI é amadora mesmo 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...