Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 11 minutos, dav01 disse:

Como não sou da região de Lisboa, nem conheço minimamente, fui fazer uma pesquisa e eis que me deparo que tem a ousadia de dizer que vão enfiar os concorrentes num motel :surpresa:

Ingénuos aqueles que duvidam das capacidades da Endemol :smoke: 

Spoiler

Eu só conheço o H2On por ouvir falar, mas agora que fui ver o site, nem era uma má ideia - depois de desinfetado contra todas as DSTs e a COVID-19. Estetica e visualmente, podia até funcionar bem. 

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, guilhermefmcar disse:

Ingénuos aqueles que duvidam das capacidades da Endemol :smoke: 

  Ocultar conteúdo

Eu só conheço o H2On por ouvir falar, mas agora que fui ver o site, nem era uma má ideia - depois de desinfetado contra todas as DSTs e a COVID-19. Estetica e visualmente, podia até funcionar bem. 

 

Eu fui ver também e os quartos até são bonitos para televisão :rolleyes::lol: 

Mas era demasiado humilhante para a TVI caso alguém reconhecesse o espaço :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, HHM disse:

Eu fui ver também e os quartos até são bonitos para televisão :rolleyes::lol: 

Mas era demasiado humilhante para a TVI caso alguém reconhecesse o espaço :rofl:

Toda a gente da Grande Lisboa conhece o espaço xD  Nem que seja de nome, ou de ver fotos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certa forma, acho que o novo formato está a criar algum buzz para o regresso...? O formato já tinha buzz, claro, e acho que este remix ainda criou mais curiosidade. Pelo menos nas redes sociais.

Com isso dito, acredito que a estreia faça um bom resultado, mas as pessoas rapidamente abandonem isto durante as próximas duas semanas. Mesmo assim, os horários das 19h e 00h ficarão indubitavelmente mais competitivos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFernando disse:

Acredito que a estreia faça um bom resultado, tudo o resto dependerá da criatividade da produção para tentar dinamizar as vidas no apartamento.

Se os concorrentes também forem bons, segundo o que o Cláudio Ramos diz e que eu espero sim, conseguem manter o interesse do público. Vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que a estreia fará um dos melhores resultados da TVI dos últimos meses, se até QoD conseguiu os 13% de rating no sábado isto tem tudo para fazer mais na estreia, nem que seja por curiosidade do formato e ainda para mais curiosidade de como o vão fazer em tempos de Estado de Emergência. 

O horário das 19h vai fazer melhor figura do que o VPC e acho que deve superar os 15%, bem como o das 23h, é quase certo que vamos ter uma TVI mais competitiva, espero é que não encham a grelha com BB de manhã à noite

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Dafiel said:

Será que também pode ter sido oferta do próprio estabelecimento que esta fechado em se promover , pois nao estou a ver a tvi avançar com isto sozinha.

Nao seria nada complicado.

Tal como disseste, a propriedade vai estar vazia de qualquer forma e vai ser optima publicidade para o futuro do hotel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...