Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Alguma declarações do Nuno Santos:

- Vamos ter concorrentes muito diferentes? Podemos levantar a ponta do véu?

 

Vamos ter pessoas de idades diferentes, desde logo, vamos ter pessoas de, praticamente, todas as regiões do país, incluindo uma de fora do continente, e algumas que, tendo origem portuguesa, têm vivido fora de Portugal. Vamos ter pessoas que têm uma formação muito distinta.... Umas, que são, se quisermos, do país mais tradicional, mais rural, mais recôndito, e, outras, que são da grande cidade. Esse mix pode ser muito perturbador. Há histórias de vida extraordinárias. Umas de superação, outras um pouco daquela forma portuguesa, de ser capaz de levar a vida sem grande esforço... Há de tudo.

https://selfie.iol.pt/entrevista/exclusivo/nuno-santos-fala-sobre-a-estreia-e-os-concorrentes-do-big-brother-nao-vale-tudo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Alguma declarações do Nuno Santos:

- Vamos ter concorrentes muito diferentes? Podemos levantar a ponta do véu?

 

Vamos ter pessoas de idades diferentes, desde logo, vamos ter pessoas de, praticamente, todas as regiões do país, incluindo uma de fora do continente, e algumas que, tendo origem portuguesa, têm vivido fora de Portugal. Vamos ter pessoas que têm uma formação muito distinta.... Umas, que são, se quisermos, do país mais tradicional, mais rural, mais recôndito, e, outras, que são da grande cidade. Esse mix pode ser muito perturbador. Há histórias de vida extraordinárias. Umas de superação, outras um pouco daquela forma portuguesa, de ser capaz de levar a vida sem grande esforço... Há de tudo.

https://selfie.iol.pt/entrevista/exclusivo/nuno-santos-fala-sobre-a-estreia-e-os-concorrentes-do-big-brother-nao-vale-tudo

O Nuno nao disse nada de novo , já o tinham dito em Março. 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Dafiel disse:

E Verdade que a versao portuguesa foi a primeira a ter as nomeações em direto?

Isso não sei, mas aTeresa revelou há uns anos que o BB Portugal foi o primeiro em que a apresentadora comunicava diretamente para dentro da casa (sem ser nos momentos de expulsão)... e depois foi "copiado" por outros países,  como Espanha (que já tinha tido uma edição).

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Alguma declarações do Nuno Santos:

- Vamos ter concorrentes muito diferentes? Podemos levantar a ponta do véu?

 

Vamos ter pessoas de idades diferentes, desde logo, vamos ter pessoas de, praticamente, todas as regiões do país, incluindo uma de fora do continente, e algumas que, tendo origem portuguesa, têm vivido fora de Portugal. Vamos ter pessoas que têm uma formação muito distinta.... Umas, que são, se quisermos, do país mais tradicional, mais rural, mais recôndito, e, outras, que são da grande cidade. Esse mix pode ser muito perturbador. Há histórias de vida extraordinárias. Umas de superação, outras um pouco daquela forma portuguesa, de ser capaz de levar a vida sem grande esforço... Há de tudo.

https://selfie.iol.pt/entrevista/exclusivo/nuno-santos-fala-sobre-a-estreia-e-os-concorrentes-do-big-brother-nao-vale-tudo

O Cláudio no ATeS hoje falou das idades. E disse que o range de idade é enorme.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Joel92 disse:

O Cláudio no ATeS hoje falou das idades. E disse que o range de idade é enorme.

Isso e muito bom , uma coisa que pecava nos antigos RS Da tvi era isso mesmo, no SS7  as unicas que tinham mais de 30 anos eram flop e saíram logo.

Editado por Dafiel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá fora já falam sobre o twist que Portugal arranjou para lançar o BB em tempos de pandemia:

Big Brother Portugal to launch with The Circle-style coronavirus twist
Big Brother Portugal’s delayed comeback series is now set to launch this week with a twist that will see housemates isolated in their own apartments for 14 days – similarly to rival show The Circle.

http://www.bbspy.co.uk/bb19/news/0421/big-brother-portugal-to-launch-with-the-circle-style-coronavirus-twist#ixzz6KHsYm4Nq

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que podiam fazer um especial sim, com ex concorrentes, mas só do BB. Deixem as pessoas desassociarem isto da imagem do SS que estava muito gasta. 

Ou até no Domingo a tarde.

Com a Teresa ao inicio para passar o testemunho ao Cláudio.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, PT 04 disse:

Eu acho que eles iam fazer isso porque o Nuno Santos disse que tinha pensado em algo para a Teresa no início do Big Brother mas que não se vai concretizar.

Isso podia ser uma opção, mas acho que o objetivo era ter a Teresa a comentar ou a moderar um debate sobre o programa, às segundas-feiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero mesmo que não... Se bem que o BBB no ano passado teve um estúdio só em chroma, nos diários, que a TVI tentou copiar para o Like Me (passado 2/3 semanas fartaram-se e passaram a fazer os diários no confessionário com o Rua e a Luana :lol:).

Mas para o formato tertúlia do late-night não ia resultar...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Eu espero mesmo que não... Se bem que o BBB no ano passado teve um estúdio só em chroma, nos diários, que a TVI tentou copiar para o Like Me (passado 2/3 semanas fartaram-se e passaram a fazer os diários no confessionário com o Rua e a Luana :lol:).

Mas para o formato tertúlia do late-night não ia resultar...

Pois não ..

Esperemos não ir pelo mesmo caminho. 
Se não existir mais nada, que adaptem o estúdio do você na tv como fizeram com o Like Me que ficou até bastante agradável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RafaelPereira disse:

Pois não ..

Esperemos não ir pelo mesmo caminho. 
Se não existir mais nada, que adaptem o estúdio do você na tv como fizeram com o Like Me que ficou até bastante agradável...

Não poderá ser feito na venda do Pinheiro ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...