Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Nova promo:

Já com promoção ao especial de sexta às 19h!

Aiii que eu só vi isto agora! Arrepiei! :D

Com estas caras, que nada tem haver com a TVI, isto ganha força e até parece um novo reality show (e não "mais uma edição" do BB). 

Elevou um pouco as expectativas. Adoro a música!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinto que estaria a repetir um consenso se dissesse que o Cláudio não está lá grande coisa, mas esperava pior. Mas a Maria tho :wub:

E aparte do apresentador principal, o resto é genuinamente impressionante. A casa, o grafismo, a apresentação contemporânea e moderna... acho que vem aí algo especial. (Pelo menos a partir de maio.)

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Por um lado fiquei contente e aliviado que a Teresa esteja bem com o facto de não ter sido escolhida para apresentadora e a tenham convidado para estar na casa... Por outro fiquei um pouco nostálgico porque adorava a Teresa nos realities  e tenho pena que não esteja no BB. 

 

Mas não há dúvidas que Teresa é Queen, e o Nuno Santos é um senhor, muito bem a não esquecer a "mãe" destes formatos! 

É o fechar de um ciclo. É super triste!  

Ao menos tivemos uma despedida emocionante entre a Teresa Guilherme e a Voz na grande final do "Desafio Final - Agora ou Nunca", em 2017.  É a única coisa que me "reconforta" como fã, porque sei que a Teresa não volta. Sempre pensei que este BB2020 seria promovido com o "último reality da Teresa", mas é nova era mesmo... 

Veremos como corre: Será que teremos Big Brother nesta década, como a Casa dos Segredos esteve para a década passada? 

Editado por TheSecret
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tv123 disse:

Mais do que contra os Amigos Improváveis e o programa da Bárbara Guimarães? Duvido... Os Agricultores são fortíssimos. 

Já te disse que te vais surpreender :P 

A TVI está mais competitiva, já consegue liderar e aproximar-se disso em alguns horários com bons produtos e tendo 1 milhão e quase 200 mil às 21h consegue mostrar a promoção ao público, a promoção do BB foi forte e mil vezes mais intensa que do programa da SIC, as pessoas querem ver o Claúdio e isso vê-se pelo resultado da entrevista à Fátima, não há realitys há anos e o consumo está em máximos, se o programa não for líder domingo, é porque algo está mesmo mal... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Já te disse que te vais surpreender :P 

A TVI está mais competitiva, já consegue liderar e aproximar-se disso em alguns horários com bons produtos e tendo 1 milhão e quase 200 mil às 21h consegue mostrar a promoção ao público, a promoção do BB foi forte e mil vezes mais intensa que do programa da SIC, as pessoas querem ver o Claúdio e isso vê-se pelo resultado da entrevista à Fátima, não há realitys há anos e o consumo está em máximos, se o programa não for líder domingo, é porque algo está mesmo mal... 

Espero que sim! A TVI precisa disso... 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...