Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

11 minutes ago, Huge said:

Espero que sim, pelo o pouco que mostraram pareceu-me haver diversidade

...e azeiteiros q.b. :haha:

Aquela que dizia que "a casa vai pegar fogo" com ela... essa deve ser um caso interessante!  :mosking:

Faz- me lembrar uma concorrente do BB4, que escreveu no questionario que "se fosse um objecto seria um vibrador" e que no futuro "gostaria de ser uma coelhinha Playboy". Dentro da casa, foi um flop total - zero personalidade, completamente secante.  Basicamente seleccionaram-na com base na fachada dela, que era "sou obcecada por sexo, metam-me na casa!"... ;) Na realidade nao era nada disso, apenas uma wannabe, mentiu no casting para ver se entrava e eles cairam naquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, HHM disse:

Pela entrevista, parece que os concorrentes das promos vão mesmo entrar...

Já posso fechar o departamento de marketing televisivo... não durei muito tempo lá. Quis mesmo acreditar que aqueles não eram os concorrentes... se for começamos mal. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien S. disse:

Já posso fechar o departamento de marketing televisivo... não durei muito tempo lá. Quis mesmo acreditar que aqueles não eram os concorrentes... se for começamos mal. 

Eu também achava que não eram... Eles usaram a mesma estratégia para promover o SS7, ao lançar imagens dos castings e depois nenhum deles entrou.

Editado por HHM
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também como é que conseguem avaliar os concorrentes com imagens de segundos cortadas? Eles promovem aquilo que querem mostrar. A mim pareceu-me que são pessoas ditas "normais", algumas "personagens", etc etc 

Editado por Huge
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Faz- me lembrar uma concorrente do BB4, que escreveu no questionario que "se fosse um objecto seria um vibrador" e que no futuro "gostaria de ser uma coelhinha Playboy". Dentro da casa, foi um flop total - zero personalidade, completamente secante.  Basicamente seleccionaram-na com base na fachada dela, que era "sou obcecada por sexo, metam-me na casa!"... ;) Na realidade nao era nada disso, apenas uma wannabe, mentiu no casting para ver se entrava e eles cairam naquilo.

Quem? :ph34r:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

Não só por ele, mas também... Espero sinceramente que façam um bom programa e corra minimamente bem, independentemente se liderar ou não as audiências...

Que me desculpes mas, um Big Brother em Portugal que não lidera, é nada mais nada menos que um crime.

Estamos a falar do maior programa de entretenimento do mundo, perder para o Agricultor dava direito a fechar a TVI por justa causa.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Que me desculpes mas, um Big Brother em Portugal que não lidera, é nada mais nada menos que um crime.

Estamos a falar do maior programa de entretenimento do mundo, perder para o Agricultor dava direito a fechar a TVI por justa causa.

Mas o Big Brother vai começar de uma maneira completamente diferente. Vai depender muito da forma com que eles vão guiar a gala de estreia. Até porque, nós (Portugal), estamos habituados ao Secret Story, que apesar de ser idêntico ao BB, tem o fator dos segredos, missões, histórias interligadas que começam logo na estreia e suscitam mais interesse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admito que se o BB perder na gala de estreia ficarei chocado.

Eu acho que pelo menos Domingo lidera, confortavelmente. Depois é que não.

Tb acho na estreia lidera.

Claro que a estreia na SIC e o especial na RTP1 ajuda a tirar algum público mas n deve chegar para tirar liderança.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o BB parte em vantagem em relação ao Agricultor. É um programa histórico, é um regresso esperado por muito, mesmo estando neste formato e depois tem a vantagem de ter uma publicidade (gratuita) do orgãos de informação.

O Agricultor, apesar de forte, é um programa que teve uma edição há "pouco tempo", se compararmos com o BB, e depois já vai apresentando os concorrentes ao longo da semana, o que pode retirar algum interesse para a estreia. 

No entanto, acredito numa luta bem renhida entre os dois. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...