Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

14 hours ago, joaop said:

MECÂNICA DAS PRIMEIRAS SEMANAS: Os concorrentes não se podem ver, nem ouvir, só por mensagens escritas ou de voz distorcida para que seja possível enganarem-se uns aos outros, fazendo-se passar por pessoas de outro sexo, com outra forma física... No dia em que entrarem na casa seria muito giro ver a reação de cada um a ver a verdadeira pessoa por detrás do perfil do BB ZOOM (que poderia ser o nome da rede social). Eles terão de interagir uns com os outros, haverão vários desafios para os aproximar. Além disso, haverão nomeações que terão de ser baseadas nas relações virtuais. As provas físicas e mentais serão diárias, cada concorrente poderá ganhar prémios e vantagens ao vencer as metas. As provas podem passar por passadeiras ou bicicletas estáticas instaladas previamente no quarto (percorrendo um x de quilómetros, sem parar, o mais rápido ganha), estar o maior tempo que consigam sentado numa cadeira, sem se levantar para nada, estar o maior tempo que consigam a dançar, com apenas 5 minutos de pausa por hora, estar o maior tempo que consigam a tocar num botão....

 

Acho que elevaste as minhas expetativas, porque se efetivamente fosse como tu sugeres era uma estreia icónica e digna do regresso deste formato que sempre se destacou pela diferença e revolução.

Mas sabemos que vamos ter algo mais modesto, até devido à contenção. 

A ideia das duas primeiras semanas terá de ser bem pensada para que eles não sejam acusados de apropriação por parte dos criadores do "The Circle". Mas a tua ideia de desafios achei ótima e espero que os desafios se mantenham mesmo na casa. Espero que o BB2020 viva mais do jogo e nem tanto das relações amorosas como quase todos os realities portugueses.  Faz parte, é certo. Mas façam disto um jogo. 

A ideia das nomeações ao domingo e menos bla bla bla no confessionário acho ótimo.

Irá o Cláudio Ramos apresentar já no estúdio ou dentro da casa? Espero que a TVI tenha aprendido que apresentar as galas dentro da casa não são um bom prenúncio. 

Editado por lvigario
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, lvigario said:

Irá o Cláudio Ramos apresentar já no estúdio ou dentro da casa? Espero que a TVI tenha aprendido que apresentar as galas dentro da casa não são um bom prenúncio. 

Que horror...

Nem quero imaginar. O Claudio dentro da casa do BB, sozinho, a falar para um ecran onde conversa com o primeiro concorrente, que acaba de entrar no seu apartamento... 

Seria a estreia de Big Brother mais cringe de sempre.:ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Venha fazer parte da história do «BB Zoom»

O reality show que revolucionou a televisão portuguesa está de regresso à TVI já no próximo dia 26.

A super gala - cheia de surpresas - será conduzida por Cláudio Ramos que lhe contará ao pormenor todas as mudanças que o formato inicial sofreu após o covid-19 passar a fazer parte das nossas vidas. Porém, para que não hajam dúvidas: a qualidade mantém-se. 

O, agora chamado, «BB ZOOM» conta com uma edição especial que terá início já no próximo fim-de-semana. A dinâmica será diferente. Por exemplo, os concorrentes, ainda antes de entrarem na casa mais tecnológica de sempre, vão cumprir um período de quarentena: 14 dias de isolamento como aconselhado a qualquer um de nós.

Nessas duas semanas, os participantes estarão limitados a um apartamento que estará vigiado por câmaras para que todos os que estão a assistir comecem a conhecê-los. A diferença do formato para o anterior é o contacto físico, ou seja, não haverá interacção.

Toda e qualquer comunicação só poderá ser feita com o apresentador de serviço Cláudio Ramos.
Contudo, e porque queremos ter a sua presença desde o primeiro dia desta aventura, vamos todos os dias de manhã lançar-lhe desafios divertidos para fazer a partir de casa.

O objectivo é pô-lo à prova e conhecermos as suas habilidades como se fosse mais um dos concorrentes! No final de cada semana é eleito um vencedor.
Desvendamos ainda que, o antigo confessionário, não foi esquecido... Mas, cada novidade será desvendada a seu tempo!

O «BB ZOOM» vai dar muito que falar! Fique na nossa companhia e vá conhecendo passo-a-passo tudo o que temos preparado para si.

Fonte:TVI

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dav01 disse:

Venha fazer parte da história do «BB Zoom»

O reality show que revolucionou a televisão portuguesa está de regresso à TVI já no próximo dia 26.

A super gala - cheia de surpresas - será conduzida por Cláudio Ramos que lhe contará ao pormenor todas as mudanças que o formato inicial sofreu após o covid-19 passar a fazer parte das nossas vidas. Porém, para que não hajam dúvidas: a qualidade mantém-se. 

O, agora chamado, «BB ZOOM» conta com uma edição especial que terá início já no próximo fim-de-semana. A dinâmica será diferente. Por exemplo, os concorrentes, ainda antes de entrarem na casa mais tecnológica de sempre, vão cumprir um período de quarentena: 14 dias de isolamento como aconselhado a qualquer um de nós.

Nessas duas semanas, os participantes estarão limitados a um apartamento que estará vigiado por câmaras para que todos os que estão a assistir comecem a conhecê-los. A diferença do formato para o anterior é o contacto físico, ou seja, não haverá interacção.

Toda e qualquer comunicação só poderá ser feita com o apresentador de serviço Cláudio Ramos.
Contudo, e porque queremos ter a sua presença desde o primeiro dia desta aventura, vamos todos os dias de manhã lançar-lhe desafios divertidos para fazer a partir de casa.

O objectivo é pô-lo à prova e conhecermos as suas habilidades como se fosse mais um dos concorrentes! No final de cada semana é eleito um vencedor.
Desvendamos ainda que, o antigo confessionário, não foi esquecido... Mas, cada novidade será desvendada a seu tempo!

O «BB ZOOM» vai dar muito que falar! Fique na nossa companhia e vá conhecendo passo-a-passo tudo o que temos preparado para si.

Fonte:TVI

Então mas os concorrentes não vão contactar-se entre si, por qualquer meio que seja?

Hm, vão dar em doidinhos :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Huge said:

Eles devem estar em contacto como o The Circle, sem se verem. Até porque eles vão se nomear no Domingo que chegarem a casa, segundo as informações da TVI, portanto acho que tem de ter algum critério de voto.

Não vejo nenhum sentido nisso.

Como teriam eles tempo para nomear alguem?  Ainda por cima distantes, em apartamentos separados, no final da gala nem sequer se vão lembrar dos nomes uns dos outros, muito provavelmente, quanto mais terem alguma razão para nomear outra pessoa para ser expulsa :haha:  

Acho que só faz sentido haver expulsão depois da entrada na casa propriamente dita, daqui a 2 ou 3 semanas.  Porque se houvesse expulsão antes, qual o interesse?  "Mário, foi expulso do seu apartamento de quarentena. Tem 5 minutos para se despedir das panelas e tachos da cozinha. Obrigado"  :sarcastic:   Não tem qualquer lógica.

Editado por Cable Guy
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, dav01 disse:

O, agora chamado, «BB ZOOM» conta com uma edição especial que terá início já no próximo fim-de-semana. A dinâmica será diferente. Por exemplo, os concorrentes, ainda antes de entrarem na casa mais tecnológica de sempre, vão cumprir um período de quarentena: 14 dias de isolamento como aconselhado a qualquer um de nós.

Vamos ao que interessa. BB ZOOM é o nome_final_finalíssimo_covid19_v2 ou ao fim destas duas semanas começam a usar o BB2020?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, guilhermefmcar said:

Vamos ao que interessa. BB ZOOM é o nome_final_finalíssimo_covid19_v2 ou ao fim destas duas semanas começam a usar o BB2020?

Ao fim das duas semanas de quarentena, o programa será o BB2020 propriamente dito :p 

O BB Zoom será tipo uma "prequela" do BB2020, se me faço entender.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Vamos ao que interessa. BB ZOOM é o nome_final_finalíssimo_covid19_v2 ou ao fim destas duas semanas começam a usar o BB2020?

Penso que o BB Zoom seja esta primeira fase... Mas como eles estão a anunciar: BB Zoom: A Caminho da Casa, se calhar vai ser o nome final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Cable Guy said:

Não vejo nenhum sentido nisso.

Como teriam eles tempo para nomear alguem?  Ainda por cima distantes, em apartamentos separados, no final da gala nem sequer se vão lembrar dos nomes uns dos outros, muito provavelmente, quanto mais terem alguma razão para nomear outra pessoa para ser expulsa :haha:  

Acho que só faz sentido haver expulsão depois da entrada na casa propriamente dita.  Porque se houvesse expulsão antes, qual o interesse?  "Mário, foi expulso do seu apartamento de quarentena. Tem 5 minutos para se despedir das panelas e tachos da cozinha. Obrigado"  :sarcastic:   Não tem qualquer lógica.

Só há nomeações e expulsões a partir da segunda fase, pelo menos é isso que está na informação comercial.

@Huge

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Ao fim das duas semanas de quarentena, o programa será o BB2020 propriamente dito :p 

O BB Zoom será tipo uma "prequela" do BB2020, se me faço entender.

Isso era a ideia com que eu tinha ficado (se bem que podia ter ficado, simplesmente, "BB2020 - A caminho da Casa"), mas a minha dúvida advém do uso da expressão "O, agora chamado, «BB ZOOM» conta com uma edição especial" :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, guilhermefmcar said:

Isso era a ideia com que eu tinha ficado (se bem que podia ter ficado, simplesmente, "BB2020 - A caminho da Casa"), mas a minha dúvida advém do uso da expressão "O, agora chamado, «BB ZOOM» conta com uma edição especial" :huh:

Acho que isso se trata apenas de um texto mal escrito :yes:  :mosking:   

...o que não surpreende ninguem, vindo de uma estação famosa por gralhas como "Destinos Cuzados" no canto do ecrã meses a fio, ou hashtag #DCAE no ecrã durante 1 hora na estreia do "A Tua Cara Não Me é estranha", ou rodapé esta semana a anunciar a estreia do BB2020 para Março, quando já estamos em Abril  :O

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Huge disse:

Eu falei das nomeações, porque na informação relativa à segunda gala falam "Realização das primeiras nomeações" e "Concorrentes têm oportunidade de se conhecer melhor em conversas moderadas pelo apresentador"

Sim, na 2º seamana já nomeiam para 1 ser expulso na semana a seguir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava aqui a viajar na maionese e, se as galas serão na Venda do Pinheiro, esta primeira fase também pode ser lá... Ou não? A "casa" e o sistema de câmaras está lá montado, umas obras rápidas e aquilo deve dar para dividir em 20 quartos. Estou a viajar demasiado ou isto até é possível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...