Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Joel92 disse:

Gente, medo disto tudo

E a mudança de nome? péssimo 

A MAGG diz que esta primeira fase, caso tudo corra bem com a pandemia, pode só durar uma semana. 

Espero que seja só uma semana mesmo acho que é o ideal. Morto no ar de azeiteiros dos gajos nessa promo. :unsure: (também eram só dois)

Editado por Dinis F.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a dinâmica for uma semana, acho que poderá resultar. Mais que isso vai começar a tornar-se repetitivo e vai flopar.  A ideia é gira, mas funciona muito melhor em modo gravado, em direto as ideias terão que ser muito mais criativas. 

Estiver a ler alguns comentários no Twitter e os brasileiros gostaram da ideia da dinâmica :haha:

Mort, nesse homem com o cabelo para trás, está prontinho para ser odiado.

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai matar todo o hype que existia para a primeira gala e danificar um possível bom percurso que o programa pudesse vir a fazer. O formato que podia dar algumas alegrias à TVI pode tornar-se um tiro no pé, porque não sabem aguardar para depois estrearem na altura certa. 

E que concorrentes são esses? :cryhappy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFernando disse:

Se a dinâmica for uma semana, acho que poderá resultar. Mais que isso vai começar a tornar-se repetitivo e vai flopar.  A ideia é gira, mas funciona muito melhor em modo gravado, em direto as ideias terão que ser muito mais criativas. 

Estiver a ler alguns comentários no Twitter e os brasileiros gostaram da ideia da dinâmica :haha:

Mort, nesse homem com o cabelo para trás, está prontinho para ser odiado.

A ideia é gira para um doc-reality gravado de meia hora. Não para um Big Brother.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que há hipótese da estreia ter um bom resultado só mesmo por ser estreia, mas a partir daí, o restante tempo das duas semanas de quarentena vão ser passados com resultados meramente melhores do que a TVI já tinha nos horários diários + resultados mais ou menos o mesmo, se tanto, no domingo à noite. A partir de dia 10, o programa já terá sido bem prejudicado pelas primeiras semanas mas pode ser que se torne mais competitivo. Acredito, com isto, que o Agricultor segure a liderança enquanto durar; a partir do momento que acabar, logo se vê o que é que a SIC vai meter a contra-atacar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Fabien S. disse:

Eu acho que aqueles azeiteiros são os castings que não devem ter passado. Dá para perceber isso. 

Frase do Cláudio: 

“Quem vai entrar na casa do Big Brother? Eu dou lhe uma ideia...”

Onde está a ideia de que não vão entrar? 0.o

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mds, a minha esperança na TVI morreu oficialmente. :priest: Mas o que vai na cabeça desta gente? Não sabem esperar duas semanas para fazer uma coisa minimamente decente? Se isto já ia ter que lutar muito para fazer resultados melhorzinhos, agora já não há trabalho que valha... 

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Não consigo perceber como há pessoas que acham que não vai ser assim tão mal.

Eu vejo isto a fazer resultados péssimos durante duas semanas inteiras e a prejudicar o início real. Acham que diários nestes moldes vão fazer muito mais que o Ver P'ra Crer? Eu não acredito. Não sei o que custava aguentar mais duas semanas e estrear o programa normalmente.

Pedro, parece-me que a TVI e a Endemol querem provar e ser transparentes de como os concorrentes cumpriram efetivamente uma quarentena e foram testados antes de entrarem na Casa do Big Brother. Talvez para minimizar o apedrejamento público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...