Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Mr Truth disse:

Os concorrentes não estarão em casa deles. Vão estar todos no mesmo espaço, mas não é na Kasa do Futuro.

Há diários, há extras. Mas talvez não haja alguma coisa que estamos habituados numa primeira fase...

Da próxima vez, aos putos armados em espertos e que gostam de mal tratar quem aqui chega e vos pode dar informações, não desconsiderem. É tão feio!

"talvez não haja uma coisa" = Não vai haver nomeações nessas duas semanas certo? 

Vão estar todos no mesmo espaço, mas todos separados, ou seja, cada um no seu quarto de hotel, é isso? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr Truth disse:

Os concorrentes não estarão em casa deles. Vão estar todos no mesmo espaço, mas não é na Kasa do Futuro.

Há diários, há extras. Mas talvez não haja alguma coisa que estamos habituados numa primeira fase...

Da próxima vez, aos putos armados em espertos e que gostam de mal tratar quem aqui chega e vos pode dar informações, não desconsiderem. É tão feio!

Por acaso tinhas razão, @Mr Truth. Nós é que não queriamos ver a verdade. :cryhappy:

Eu acho muito difícil tornar isto interessante. Não é o que as pessoas querem ver.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua a ser uma ideia parva.

Se o objetivo é garantir que eles estão limpos antes de entrarem na casa... empandeiravam-nos todos para um hotel como sempre mas durante 14 dias e depois faziam o programa normalmente.

Essa palhaçada é tudo por causa da concorrência e para garantir também que o programa começa de verdade fora do estado de emergência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joaopedrocosta said:

Hmm.

Não me convence.

Mas veremos como a TVI irá (...tentar) dinamizar os conteúdos nessas 2 semanas.

Boa sorte. Vão precisar, definitivamente! 

ZQjzpUZ.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se as coisas forem bem feitas, pode ser bom, e dá para o programa ter um segundo boom no dia 10/05 com a ida deles para a casa. 
De qualquer forma isto parece-me mais uma forma de as pessoas não caírem em cima da TVI por avançar com o formato, só que outra coisa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um reality show é sempre um reality show e vai sem dúvida fazer a TVI subir principalmente às 19h e às 23h, quanto a vencer já tenho dúvidas. 

Percebo a vontade deles de encontrar uma estratégia para estrear o mais cedo possível 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A propósito do TVI Reality, li isto no site do canal:

Em breve, estreia o BB2020, com apresentação de Cláudio Ramos, Este programa vai marcar uma nova era no canal TVI Reality. Para fazer a preparação do que aí vem, pode ver ou rever vários momentos da primeira edição do Big Brother.

Nova era.. vai estar disponível para todas as operadoras?

Editado por Dan S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até nem parece mau de todo. Se for bem feito e se encontrarem  boas coisas para fazerem durante o dia até é capaz de resultar. A expectativa para o encontro deles vai ser ainda maior. O que não entendi foi a parte de lutarem para serem o preferido dos portugueses será que vai haver expulsões durante essas duas semanas. Acho bom realçar que espero que não tenham acesso à internet porque assim já vão saber quem são os preferidos do público e vão para a casa com a moral alta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...