Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Se fizessem um "Pré-BB2020", onde eles ficam dois/três dias fechados num quarto/divisão até à estreia do jogo, até acho interessante. Conhecemos os concorrentes, mas eles não se conhecem e dá para encher algum chouriço. Mas mais The Circle que isto não! A família Lima esteve uma semana (?) no quarto secreto do BBB18

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser fascinante, galas sem público, top.

Já estou a imaginar quando surgirem "piadas" e carregarem no botãozinho de risos e começam a ouvir-se pessoas a rir, depois as palminhas, top demais.

E a 1º gala de expulsão também vai ser top , já estou a imaginar ver o concorrente a dizer - "Cláudio, está ai a minha família para me vir buscar?" "Não, está um táxi para o levar pra casa."

Vão ser completamente enxovalhados pela SIC, tristeza.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI obrigada a ‘alterar’ o formato. Saiba como vai ser o novo “BB2020”

O “BB2020” esteve previsto arrancar no passado dia 22 de março, mas devido ao surto do coronavírus, a TVI viu-se obrigada a ter que adiar o reality show.

Sem programas em carteira, a equipa liderada por Nuno Santos decidiu fazer umas pequenas alterações no “BB2020” para que o possa estrear a qualquer momento.

Segundo a TV7 Dias desta semana, o “BB2020” vai arrancar com a apresentação dos novos concorrentes, sem que estes entre na Casa do “Big Brother”.

«Há um “Big Brother” fase 1, que será sem os concorrentes na casa, mas com os concorrentes presentes no arranque do programa e de uma maneira bastante inovadora e surpreendente, e com interação entre eles. E depois, num determinado momento, com os concorrentes já dentro da casa. Portanto a estreia será a um domingo, ainda com os concorrentes confinados.», explica uma fonte da TVI à TV7 Dias,

A partir da data de arranque, o público pode acompanhar a quarentena dos escolhidos, que vão estar isolados em hotéis, apartamentos e casas, e acompanhados apenas por uma pessoa da produção.

«Esse período de quarentena já tem exposição na antena da TVI, esse período já é um programa de televisão. É uma forma também de se criar interação entre eles e dos espectadores com eles.», continua a mesma fonte.

Com isto, os concorrentes não se vão conhecer pessoalmente nesses primeiros 15 dias, mas vão contactar uns com os outros, à distância.

Esta medida é também uma salvaguarda para a TVI, que não quer correr riscos, tão pouco colocar os concorrentes em risco.

«É a única forma de se ter a garantia de que as pessoas estão de facto a cumprir a quarentena e todas as regras de isolamento. Quando eles entrarem na casa, nós temos de ter a certeza de que nenhum deles está infetado e por isso é que terão de cumprir um período de quarentena e terão de fazer testes no arranque e no fim desse período. Tem de ser, porque se há um que fica na terra dele e diz que está de quarentena e depois, por alguma razão, não está, entrava na casa e imagine-se que por grande azar estava infetado e infetava aquilo tudo.», confidencia a mesma fonte.

A data de estreia do “BB2020” ainda não foi revelada, mas tudo indica que vai acontecer dia 26 de abril ou, o mais tardar, a 3 de maio.

Fonte: Zapping 

  • Gosto 4
  • Haha 6
  • Surpresa 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isso deve ser o conteúdo da Tv7 Dias. 

Mais valia meterem os concorrentes num hotel 15 dias e alguém a controla los e depois sim entravam na casa - e só aí é estreava o programa.

Não me parece nada interessante nos moldes que aí dizem. :triste:

Pois, mas os inéditos do Samurai devem estar acabar e eles querem estrear isto o quanto antes. Pois eu também não gosto destes moldes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os moldes são péssimos e não têm interesse nenhum mas também não há outra solução. Assim não comprometem a saúde dos concorrentes. 

Ainda assim acho que esses primeiros 15 dias vão criar um hype interessante para o encontro entre todos eles. Não sei é como vão ter diários desses primeiros 15 dias. Vão mostrar os concorrentes a lavar os dentes, tomar banho e olhar para as paredes?

Editado por PedroTexas
  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Os moldes são péssimos e não têm interesse nenhum mas também não há outra solução. Assim não comprometem a saúde dos concorrentes. 

e como está uma pessoa permanentemente com eles, sabem se ele cumprem a quarentena rigorosamente ou não.

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Ainda assim acho que esses primeiros 15 dias vão criar um hype interessante para o encontro entre todos eles. Não sei é como vão ter diários desses primeiros 15 dias. Vão mostrar os concorrentes a lavar os dentes, tomar banho e olhar para as paredes?

A Olívia Ortiz já se conseguiu meter aqui, não falha.

Spoiler

 

Sim, vai ser engraçado eles verem-se  ao vivo depois de se conhecerem virtualmente.

Editado por dav01
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a TVI vai utilizar aquele Logo, caso contrário teríamos um típico logo à TVI, todo cagado. Agora é só rezar para que não estragem os grafismos.

Spoiler

Quanto ao logo do BB da Grécia é o mesmo do BB Polska da Polônia. O Logo que foi mostrado, apenas foi utilizado nos apelos às inscrições.

 

Editado por Mega Gamer
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Magazine disse:

Fazer o reality no The Sims já esteve mais longe :ph34r:

Parece que alguém pensou nisso :clown: :

há 10 horas, Joel92 disse:

Eu punha-os a todos na piscina e tirava as escadinhas

Quero é ver confinamento :beach:

Mas é para eles morrerem na piscina? :clown:

Editado por André
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O medo é que os Agricultores explodam com a falta de concorrência. Para 18% de rating já basta o RAP. :sarcastic: 

Eu acredito que nesta fase pré-casa tenhamos mais concorrentes do que aqueles que vão entrar. Tipo talent show, em que há a fase de castings para a apuração às galas, e depois são escolhidos os que ficam. Isto até pode ser bem feito.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...