Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Sinceramente, não entendo como a TVI vai conseguir meter um programa desta envergadura no ar... Em pleno estado de emergência!

É que o problema não são os concorrentes... Mas toda a imensa produção humana que este programa necessita!

Os programas de day time andam nos mínimos... suspendem gravações de novelas... Gostava de ver como vão fazer isto e com quantos recursos humanos de produção...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, HHM disse:

Mas a SIC já confirmou o Agricultor para dia 26? Se falta pouco mais de 1 semana, porque é que continuam a promover com "Brevemente"? (falo no caso da SIC, porque na TVI é normal)

A SIC com o entretenimento não insiste muito na promoção. Já houve n programas que tiveram só duas semanas de promoção. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, guilhermefmcar disse:

Isto não pode começar em modo The Circle. The Circle Portugal é numa Netflix perto de si :cryhappy:

Mais uma polémica, mais um processo :football:

A ideia não é assim tão má, ou seja conheciam-se virtualmente é só depois é que se conheciam fisicamente. Mas acho que se afasta muito do BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mafalda Castro disse em entrevista que tem andado a ver muito o "The Circle" e que poderiamos esperar um BB com um formato "completamente diferente ao que estamos habituados em Portugal"  

RpYSo69.gif

https://tvi.iol.pt/bb2020/videos/exclusivo-mafalda-castro-e-a-participacao-no-bb2020/5e96dc670cf2cd6069eb54de

Pessoalmente eu não gostei NADA do "The Circle".  Não tenho pachorra para reality-shows cheios de sms, Instagram, Facebook e não sei que mais. Já há que chegue dessa infantilidade toda online. Acho muito melhor as pessoas conhecerem-se cara a cara, pessoalmente, sem essa conversa de chacha das redes sociais pelo meio. :rolleyes:

  • Gosto 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vocês estão a pensar muito a fundo sobre isso. O dizer que os concorrentes não entram logo na casa pode ser o mesmo que o Cláudio disse que quando chegarem lá o Big Brother pode não querer que entrem por isso existem muitos concorrentes. Talvez vão fazer aquela brincadeira que fizeram no SS4. Aquelas 3 entraram na casa e depois a voz mandou pra rua.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

A Mafalda Castro disse em entrevista que tem andado a ver muito o "The Circle" e que poderiamos esperar um BB com um formato "completamente diferente ao que estamos habituados em Portugal"  

RpYSo69.gif

https://tvi.iol.pt/bb2020/videos/exclusivo-mafalda-castro-e-a-participacao-no-bb2020/5e96dc670cf2cd6069eb54de

Pessoalmente eu não gostei NADA do "The Circle".  Não tenho pachorra para reality-shows cheios de sms, Instagram, Facebook e não sei que mais. Já há que chegue dessa infantilidade toda online. Acho muito melhor as pessoas conhecerem-se cara a cara, pessoalmente, sem essa conversa de chacha das redes sociais pelo meio. :rolleyes:

Sim eu também vi a entrevista mas tinha achado que ela estava a ver apenas outros realitys só porque sim, para ir mais preparada (tal como ela tentou explicar).

Os moldes do The Circle não fazem sentido num Big Brother... Ainda para mais quando já existe uma casa pronta para receber os concorrentes. Vão quê? Trancá-los em divisões separadas da casa? :ph34r:

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHM disse:

Sim eu também vi a entrevista mas tinha achado que ela estava a ver apenas outros realitys só porque sim, para ir mais preparada (tal como ela tentou explicar).

Os moldes do The Circle não fazem sentido num Big Brother... Ainda para mais quando já existe uma casa pronta para receber os concorrentes. Vão quê? Trancá-los em divisões separadas da casa? :ph34r:

Tendas no quintal também servem kkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, HHM said:

Os moldes do The Circle não fazem sentido num Big Brother... Ainda para mais quando já existe uma casa pronta para receber os concorrentes. Vão quê? Trancá-los em divisões separadas da casa? :ph34r:

Pois eu espero bem que não. Mas isto na TVI... Nada me espanta. 

A Mafalda disse algo como "lá fora, eles estão constantemente a inovar e a fazer alterações nas casas e no formato e podem ter a certeza que temos olhado muito para isso e que este Big Brother não vai ter o formato que estamos habituados a ver em Portugal".

Veremos se (finalmente!) acertaram e copiaram as alterações de quem produz os melhores BBs  (Reino Unido, USA, Alemanha, Brasil, Canadá, etc) ou se o Nuno Santos se meteu a viajar na maionese e a pensar "Olha e se fizessemos uma mistura de The Circle e do Like Me neste novo formato de BB? Óptima ideia!" :unsure::fancy:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...