Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

De bom tem os factos que 1) estão a cumprir as regras de segurança e a dar o bom exemplo, e 2) vai ser um bom momento quando os concorrentes se conhecerem em pessoa.

Tirando isso... 2 semanas daquilo que estão a propor vai ser uma valente seca.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim, continuo a achar que o BB poderá ganhar aos domingos... pelo menos a partir do momento em que os concorrentes entram na casa. Porém, nessas primeiras semanas, boa sorte. :ph34r:

Bem me parecia que era melhor terem esperado até setembro.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Tbh eu acho muito interessante a ideia de eles interagirem por "social media" durante 1/2 semanas e depois efetivamente irem todos para dentro da casa. Se a produção souber gerir as coisas pode ser giro.  (resultava ainda melhor se fosse um programa editado e não em live, mas pronto). 

mas eu acho que não se vai ter acesso a vida dos concorrentes nos apartamentos, casas, hoteis pelo TVI Reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cancelem isto, por favor! Que palhaçada... vamos andar 15 dias a ver 20 concorrentes numa webcam a "interagir" por mensagens e vídeo... WOW.

Isto vai tirar todo o interesse ao programa. Que piada tem depois irem pra casa? Até lá já viram tudo uns sobre os outros, combinam estratégias etc... interesse ZERO.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta informação ainda não estava aqui

"De acordo com a revista TV 7 Dias, durante este tempo os participantes já vão poder conhecer-se e interagir entre eles, só que à distância. É a forma encontrada pela estação de Queluz de Baixo de garantir que estes cumprem a quarentena e que não existe o risco de se infetarem uns aos outros durante o programa.

Aliás, todos eles serão submetidos a dois testes ao novo coronavírus. Antes e depois do arranque desta primeira e inédita fase do reality-show.

Apesar desta novidade, os telespectadores já vão poder ver imagens do interior da casa. É que, segundo a mesma publicação, os ‘Diários’ serão gravados numa divisão da mesma. A transmissão de cada um será sempre às 19:00 horas."

Fonte:aTv

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é uma boa ideia para outro formato, não para o Big Brother. Não faz sentido nenhum, até porque em audiências dificilmente resultará. As pessoas estão fechadas em casa e vão ter paciência para andar a ver outras pessoas também fechadas em casa e, ainda por cima, sozinhas? Eu acho um grande tiro no pé. 

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, sylar disse:

Isto vai ser fascinante, galas sem público, top.

Já estou a imaginar quando surgirem "piadas" e carregarem no botãozinho de risos e começam a ouvir-se pessoas a rir, depois as palminhas, top demais.

E a 1º gala de expulsão também vai ser top , já estou a imaginar ver o concorrente a dizer - "Cláudio, está ai a minha família para me vir buscar?" "Não, está um táxi para o levar pra casa."

Vão ser completamente enxovalhados pela SIC, tristeza.

Como se ter público ou as famílias fosse algo relevante para o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7 Dias diz que a data de estreia depende um bocado da disponibilidade dos médicos para fazerem os testes e dos voos dos concorrentes das ilhas por exemplo, da parte da produção está tudo pronto mas esses fatores podem condicionar a estreia. Também dizem que as galas vão ser na mesma na Venda do Pinheiro no estudio que estava desenhado desde o inicio, o Cláudio aparece ainda mais vezes ao longo da semana. Diários e Extras gravados dentro da casa na primeira fase para dar a conhecer o espaço aos espetadores.

  • Gosto 5
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...