Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Primeiramente, o estado de emergência até final de Maio? Daqui a nada, vamos morrer de muitas coisas sem ser do COVID. Segundo, existem neste momento milhares de programas televisivos de informação, talk-shows etc a rodar no ar. Eles vão meter 20 concorrentes numa casa, que estão a ser vigiados e em quarentena, portanto não há nenhum risco de se pegar "lá dentro". Segundo, acho um exagero falarem que isto deveria vir em Setembro, sendo que no inicio de Maio já se vai começar a levantar medidas, as pessoas vão ter de começar a voltar ao trabalho, e apenas as pessoas mais de risco é que terão de ficar. A vida vai ser completamente diferente até haver uma vacina, vamos andar de máscaras, desifetante, não podemos estar em sitios com o numero aglomerado de pessoas, mas a VIDA NÃO VAI PARAR, ou acham que vamos ficar 2 anos em quarentena? Portanto o programa tem todas as condições de vir já no final de Abril, basta que a equipa trabalhe com todas as seguranças, algumas pessoas da equipa ainda trabalharem em casa, e os concorrentes lá. É obvio que não vamos ter publico, nem muito "espetáculo", mas ele tem sim de vir. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Teresa aceitou esse papel, ela não deve achar assim tão humilhante quanto isso. Mas que é estranhíssimo ver a apresentadora principal de todos os BB's e quase todos os SS's reduzida a um papel de comentadora nas segundas, é.

Quanto à estreia... epá, se cumprirem com literalmente todas as regras de segurança existentes, incluindo vigilância 24/7 nos concorrentes, não acho assim tão má ideia, mas eu esperava até setembro por precaução. 

Entre isto tudo, espero que não tenham cancelado de vez o Dança e que ainda volte para que a temporada acabe em condições. Se bem que não vai ser possível por muito tempo ainda.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos do coração, só é humilhante ficar de fora do programa ou ficar sem trabalho na televisão, acho que é sem dúvida nenhuma uma homenagem à Teresa por todos estes anos de apresentação dos BBs e SSs, dera a muita gente poder ter um espaçinho na televisão, onde é um meio muito competitivo que cada vez vive mais da imagem, para além do talento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, DOCA disse:

A TVMais costuma ser credível, mas vindo de uma publicação do Grupo Impresa neste momento :haha: kkkk

A TVMais foi vendida recentemente, acho... 

há 2 horas, FilipeT disse:

Ao que se sabe se não for encontrada uma vacina no verão, o vírus volta em setembro...

Por isso sem dúvida o programa tem de ser transmitido no verão, mesmo com menos consumo

Nem vai chegar é a desaparecer... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além da fake new da Tete a TV Mais avança com 26 de Abril como estreia

Estrear agora no período de estado de emergência é estranho mas tem de ser. Só não estrearam na primeira data pois foi mesmo no início do covid e daria muito falatório. Acho será altura ideal para também subir nas audiências. Será moldes diferentes sem público perde um pouco é como um jogo porta fechada.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DOCA disse:

Este tipo de programa perde muito por não ter público em estúdio. Não sei se irei gostar destes moldes. 

Vai ser um choque para o formato que é, isso sem dúvida, em Portugal... mas não é impedimento de nada. O Big Brother Brasil é o melhor exemplo disso: Só tinha público nas expulsões e uma coisa bem pobrezinha e, agora, é como se fosse um episódio normal todos os dias. 

Uma coisa importante a ser falada é: O estúdio automaticamente vai ter que ser uma coisa mais simples...e  qual será o sentido de usar um estúdio mais simples na Venda do Pinheiro? O concorrente expulso vai em 15 minutos para a TVI, a tempo do Pós-Gala? 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel Sousa disse:

Com a mosca e o separador no ar, as datas devem estar corretas. O estúdio, já que não tem público, podiam fazer uma coisa mais simples nos estúdios da TVI.

Se o estúdio já tiver montado e as medidas de segurança poderem ser cumpridas . Não vejo qual é o problema de fazer na Venda do Pinheiro, mesmo sem público 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Se o estúdio já tiver montado e as medidas de segurança poderem ser cumpridas . Não vejo qual é o problema de fazer na Venda do Pinheiro, mesmo sem público 

Porque vai ficar só estranho um estúdio enorme sem ninguém. Que criem um espaço mais simples e intimista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...