Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Gente, isto + Agricultor + Preço Certo às 19h... vai ser a 3ª Guerra Mundial :O

agora mesmo, dav01 disse:

O problema é que o agricultor é gravado 

Isso é um problema mais para a SIC do que a TVI, porque têm um limite em horas de conteúdo que podem transmitir, enquanto que a TVI tem BB disponível literalmente 24/7.

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu espero que eles não se precipitem a estrear isto para terem de acabar à pressa. Se calha de alguém vir doente e só se manifestar a seguir pode ser a própria Autoridade de Saúde a mandar encerrar o programa.

Já nada me surpreende, a TVI tem tido umas atrás das outras. :ph34r:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor é avançar com isto o mais rápido possível. É uma pena não termos um grandioso estúdio para as galas, nem público... mas vai ter que ser. Em setembro vai vir numa onda com novos picos que até poderão ser mais elevados. Existe a grande possibilidade de o próximo inverno ser caótico. Se querem mesmo assegurar que vão ter Big Brother no ano de 2020 e rentabilizar o investimento feito... que avancem mal o estado de emergência termine. Os concorrentes estarão devidamente isolados e protegidos. 

A par disso, a grelha da TVI está mesmo a precisar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Tiagotv disse:

Teresa Guilherme no extra do BB às segundas!

A mítica apresentadora dos reality-shows em Portugal vai fazer parte  do ‘Big Brother 2020’.

Cláudio Ramos, como já foi noticiado há mais de um mês, será o anfitrião, mas Teresa Guilherme também estará presente na equipa do antigo profissional da SIC.

De acordo com a revista TV Mais, será a responsável pela emissão de segunda-feira do ‘Extra’. Ou seja, será a também atriz que irá receber o concorrente expulso da noite anterior.

Recorde-se que antes de a TVI anunciar Cláudio Ramos para o papel principal, Teresa Guilherme era uma das favoritas do público para segurar esse mesmo lugar.

Quanto à estreia do ‘Big Brother 2020’, também há novidades. Segundo a mesma publicação, será a 26 de abril ou 3 de maio. A primeira data prevista era a de 22 de março, mas o reality-show foi adiado como medida de precaução contra o novo coronavírus.

  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

Que ridículo. Por mais que goste da Teresa, é fundamental que se descolem o máximo possível dos anteriores BB e SS. 

É esse o problema que vês? É que isto, para as audiências, vai ser só ótimo. 
Para mim, o problema, está no rebaixar da Teresa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

Que ridículo. Por mais que goste da Teresa, é fundamental que se descolem o máximo possível dos anteriores BB e SS. 

Eu acho é que não há de todo esta necessidade dela estar presente. E acho estranho isso nem ter sido confirmado por nenhuma das partes envolvidas no processo :ph34r:

E a Maria fica com só com extras de terça a sábado? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...