Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Na melhor das hipoteses isto avançaria no final de junho/inicio de julho, numa altura em que as pessoas vao querer todas sair para recuperar o tempo. Acham mesmo que vão colocar um programa desta envergadura no pico de baixo consumo?

Vão guardar pra rentree. Este ano ja está perdido por 100, perdido por 1000. Em Setembro criam uma nova grelha de raiz. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Na melhor das hipoteses isto avançaria no final de junho/inicio de julho, numa altura em que as pessoas vao querer todas sair para recuperar o tempo. Acham mesmo que vão colocar um programa desta envergadura no pico de baixo consumo?

Vão guardar pra rentree. Este ano ja está perdido por 100, perdido por 1000. Em Setembro criam uma nova grelha de raiz. 

Por acaso eu acho que não vão guardar para setembro... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Por acaso eu acho que não vão guardar para setembro... 

Só se for por uma questão se ja terem tudo pronto que possa trazer prejuízo, porque de resto nao estou a ver mesmo nada isto tão cedo.

Eu prefiro que venha em Setembro de condicionantes. Isto aliado a uma renovação do daytime pode ter muito impacto. Além disso ficam com programa para a passagem de ano.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Só se for por uma questão se ja terem tudo pronto que possa trazer prejuízo, porque de resto nao estou a ver mesmo nada isto tão cedo.

Eu prefiro que venha em Setembro de condicionantes. Isto aliado a uma renovação do daytime pode ter muito impacto. Além disso ficam com programa para a passagem de ano.

Já que esperamos tanto tempo. Isto teria todo o impacto em Setembro, com os 20 anos certos (Set. 2000) e um final de 2020 com alguma glória. 

A TVI de certeza que tirando o PnC, não tem nenhum programa para a rentrée. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Já que esperamos tanto tempo. Isto teria todo o impacto em Setembro, com os 20 anos certos (Set. 2000) e um final de 2020 com alguma glória. 

A TVI de certeza que tirando o PnC, não tem nenhum programa para a rentrée. 

Supostamente tem o BOOM, mas deve ser ir para os Sábados. 

Eu fazia o Undercover Boss para os domingos de Julho-Setembro e estreava o BB na reentré. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Eu vou ver qualquer que seja a altura do ano :haha: 

Eu acho que isto tem tido uma excelente promoção e vai correr muito bem, aliás assim que o estado de emergência for levantado e eles tiverem segurança, avançam... Nem que reduzam o publico nas galas e a equipa ao minimo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, tv123 said:

E não só... A estrutura está toda montada. Tudo parado dá prejuízo. 

Sim concordo. Não se esqueçam que a TVI ainda deve de estar a pagar a renda daquela casa que deve rondar os €20.000-€30.000 por mês. Pelo menos a casa do Love on Top que era mais pequena era €20.000 por mês que eu me lembre. Isso se ficarem à espera até Setembro vai ser um dinheirão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tv123 disse:

E não só... A estrutura está toda montada. Tudo parado dá prejuízo. 

O Cláudio já disse que os próprios concorrentes não sabem se foram escolhidos. É possível que cada um continue na sua vida e caso algum mais tarde se mostre indisponível, recorrem a suplentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, rvben disse:

O Cláudio já disse que os próprios concorrentes não sabem se foram escolhidos. É possível que cada um continue na sua vida e caso algum mais tarde se mostre indisponível, recorrem a suplentes.

Não eu acho que eles estão isolados todos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Não eu acho que eles estão isolados todos 

Acho que o Cláudio disse que eles não sabem para não haver fugas de informação de quem são os concorrentes.

E também seria insustentável eles já estarem isolados da família e sem qualquer perspectiva por tempo indeterminado, já começariam o programa com uma grande carga.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rvben disse:

Acho que o Cláudio disse que eles não sabem para não haver fugas de informação de quem são os concorrentes.

E também seria insustentável eles já estarem isolados da família e sem qualquer perspectiva por tempo indeterminado, já começariam o programa com uma grande carga.

“Questionado sobre a situação dos concorrentes, Cláudio Ramos atualizou-a: os selecionados, escolhidos e suplentes, estão em permanente vigilância por parte dos elementos da produção, seguindo um rigoroso protocolo de saúde. Apesar de já estarem eleitos, os mesmos só saberão no dia em que o programa estrear.”

Fonte: TVI

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...