Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 12 minutos, tv123 disse:

Exato. É uma humilhação gigante. 

O comentador passa a apresentador e a apresentadora a comentadora. 

Não condeno a Teresa ter aceite, porque o dinheiro faz falta a todos, mas acho muito falta de chá terem lhe proposto isso. O regresso dela fazia sentido sim, mas num formato dela! 

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

O comentador passa a apresentador e a apresentadora a comentadora. 

Não condeno a Teresa ter aceite, porque o dinheiro faz falta a todos, mas acho muito falta de chá terem lhe proposto isso. O regresso dela fazia sentido sim, mas num formato dela! 

Também ainda não sabemos se isto depois não será uma ponte para um novo projecto na TVI. Até que me parece que seja o caso aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O comentador passa a apresentador e a apresentadora a comentadora. 

Não condeno a Teresa ter aceite, porque o dinheiro faz falta a todos, mas acho muito falta de chá terem lhe proposto isso. O regresso dela fazia sentido sim, mas num formato dela! 

*ter aceitado 

Sem dúvida. Eu acho um ultraje que lhe tenham sequer proposto isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Visky disse:

O melhor é avançar com isto o mais rápido possível. É uma pena não termos um grandioso estúdio para as galas, nem público... mas vai ter que ser. Em setembro vai vir numa onda com novos picos que até poderão ser mais elevados. Existe a grande possibilidade de o próximo inverno ser caótico. Se querem mesmo assegurar que vão ter Big Brother no ano de 2020 e rentabilizar o investimento feito... que avancem mal o estado de emergência termine. Os concorrentes estarão devidamente isolados e protegidos. 

A par disso, a grelha da TVI está mesmo a precisar. 

Acho que o estúdio grandioso vai existir na mesma, não há é publico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

E eu também acho isto um bocadinho injusto para a Maria Botelho Moniz. Fica só com 4 Extras, e fica 'abafada' pelo Extra da Teresa. 

Basicamente a Teresa fará um pós gala, mas às Segundas xD

A Botelho quase de certeza deve ficar com o Pós-Gala e acompanhar a entrada e a saída dos concorrentes da casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que existem pessoas que se estão a "cag**" para o que os outros pensam... se é humilhante ou não... A vida é muito mais do que apenas construir grandes carreiras. Temos é que ser felizes enquanto cá estamos. Ela gosta do formato e eu gosto da sua presença - ainda que em moldes diferentes - nele. Ela vai para se divertir e para muitos de nós é um "aconchego" sentir esta ligação com o passado. Além de que acredito que o Nuno Santos a queira para outras coisas.

Editado por Franciscojrb
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, EFernando disse:

Uma coisa que não faz sentido para mim é terem ido buscar a MBM e agora meterem a TG no Extra e, pelo que eu li, parece-me ser a apresentadora principal às segundas.

????
Mas qual seria o mal de a Maria não apresentar à segunda?
Estás a falar da Teresa Guilherme. big lol 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tv123 disse:

????
Mas qual seria o mal de a Maria não apresentar à segunda?
Estás a falar da Teresa Guilherme. big lol 

Foram contratar uma profissional à outra estação, com todos a dizerem que era a grande oportunidade da sua carreira mas depois à segunda é a antiga apresentadora  do programa a apresentar o seu programa, porquê? Para isso a Teresa apresentava os diários ou ficava como comentadora todos os dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bonito que a Teresa tenha aceite comentar o BB2020. É uma edição histórica, ela faz parte dessa história e ter a humildade de ir comentar é uma "chapada de luva branca" a quem quer fazer parecer que ela está ressabiada.

É uma "nova era" e vem tudo novo - grafismo, casa, apresentadores -, mas incluem a história do programa num segmento, apenas uma vez por semana. Gostei da novidade!

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A VIP contactou a rainha dos reality shows e esta não confirma nem desmente, «Não desminto nem confirmo porque é algo que eu realmente não sei. Vou trocando umas mensagens com o Nuno Santos [diretor de programas da TVI] porque somos amigos há muito anos, mas só para saber se está tudo bem. Há mais de 30 dias que estou em casa. Depois deste telefonema terei de falar com ele para tentar perceber (risos), porque para isto ter saído é porque já foi falado em algum sítio».

Ainda assim acha a ideia muito gira, até porque «já é feito em outros países como Itália». «Pode ter sido daí que surgiu a notícia, não sei», diz.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

A VIP contactou a rainha dos reality shows e esta não confirma nem desmente, «Não desminto nem confirmo porque é algo que eu realmente não sei. Vou trocando umas mensagens com o Nuno Santos [diretor de programas da TVI] porque somos amigos há muito anos, mas só para saber se está tudo bem. Há mais de 30 dias que estou em casa. Depois deste telefonema terei de falar com ele para tentar perceber (risos), porque para isto ter saído é porque já foi falado em algum sítio».

Ainda assim acha a ideia muito gira, até porque «já é feito em outros países como Itália». «Pode ter sido daí que surgiu a notícia, não sei», diz.

Pronto, pela primeira frase, já sabemos que é verdade :read:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...