Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 horas, João Fernandes disse:

Isto só estreia com a autorização da DGS por isso não se preocupem.

Claro, mas a questão nem é essa. A questão é que, por mais cuidados que eles tenham, isto vai ser completamente chacinado nas redes sociais, ainda para mais depois de toda a polémica que a TVI teve com aquela reportagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma ideia completamente absurda estrear isto enquanto a vida não tiver voltado à mínima normalidade - que não irá acontecer tão cedo. Mesmo em Junho, Julho, considero ser demasiado cedo. Imprevistos acontecem, e neste caso é por algo ao qual a TVI não tem responsabilidade nenhuma. Mas pronto... Não sei até é que ponto é que a maior parte das pessoas irá querer ver este género de programa (principalmente se for recheado de intrigas e discussões), numa época como a que estamos a viver.

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, MiguelÂngelo disse:

Ahah desculpa
Basicamente, os concorrentes vivem todos 24h por dia em apartamentos separados, e comunicam só e apenas virtualmente, com perfis numa rede social chamada The Circle. Depois cada concorrente faz o jogo que acha melhor, ser verdadeiro, ser fake, etc. Cada episódio sai 1 concorrente que tem depois a oportunidade de visitar fisicamente o apartamento de algum outro jogador.

Pelos vídeos não sei como vão aplicar isso no Big Brother, será que vai ser assim nos primeiro dia não sei se gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O público adora (re)ver-se representado na TV e o BB vem trazer essa representação caso venha a estrear em período de quarentena. O ingrediente reality associado às novidades poderá ajudar imenso as audiências. Acho que haverá os típicos comentários negativos mas não vai ser uma coisa por aí além, não me parece que isso vá acontecer com as dimensão que muitos estão a profetizar :haha:

No entanto, há que garantir a saúde e segurança de todos e só depois é quem devem pensar em lançar isto para o ar, com o aval das autoridades competentes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MerciMerci disse:

Acho uma ideia completamente absurda estrear isto enquanto a vida não tiver voltado à mínima normalidade - que não irá acontecer tão cedo. Mesmo em Junho, Julho, considero ser demasiado cedo. Imprevistos acontecem, e neste caso é por algo ao qual a TVI não tem responsabilidade nenhuma. Mas pronto... Não sei até é que ponto é que a maior parte das pessoas irá querer ver este género de programa (principalmente se for recheado de intrigas e discussões), numa época como a que estamos a viver.

Pensando assim só em 2022 é que podemos sair. Mesmo em setembro com o regresso do frio podemos ter novo surto. Enquanto não houver vacina ou medicamento, vai ser tudo muito imprevisível. O nosso dia a dia vai ser muito contido. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que gente chata. Acham que estiveram 1 mês a fazer o quê? A brincar? Estiveram tratar das condições para manter a segurança, obviamente. 

Obviamente que ninguém vai entrar com o virus. O mais perigoso é se existe alguma falha durante a exibição do programa mas, para isso, acredito que estejam definidos todos os protocolos de segurança... e, sendo assim, não há perigo.  

Um amigo meu foi diagnosticado com corona virus e, teve todos os cuidados, e não infetou os restantes familiares que vivem na mesma casa... portanto, se a produção tiver todos os cuidados, volto a dizer: Não há perigo, parem de fazer dramas. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, EFernando said:

O público adora (re)ver-se representado na TV e o BB vem trazer essa representação caso venha a estrear em período de quarentena. O ingrediente reality associado às novidades poderá ajudar imenso as audiências. Acho que haverá os típicos comentários negativos mas não vai ser uma coisa por aí além, não me parece que isso vá acontecer com as dimensão que muitos estão a profetizar :haha:

No entanto, há que garantir a saúde e segurança de todos e só depois é quem devem pensar em lançar isto para o ar, com o aval das autoridades competentes.

Concordo. É por isso que a edição que está no ar agora no Brasil é a mais popular dos últimos tempos está a ter maiores audiências do que o costume. As pessoas estão aborrecidas precisam de algo para se entreterem e acredito que aí em Portugal seja igual. Acho que vão reduzir o pessoal ao mínimo talvez só dois ou três lá na casa e com distância e claro que os concorrentes estão mais seguros lá dentro do que cá fora. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Mega Gamer disse:

Não sei se alguém já postou isto aqui, mas olhem só este Branding comemorativo dos 20 anos do BB https://andrewswhite.me/Big-Brother-20

  Ocultar conteúdo

⚠️ Aviso: contém uma animação do Logo! ⚠️

 

 

Não percebo porquê que a TVI usa isto... é que somos os únicos do mundo a utilizar como design oficial. Podiam utilizar as bases, mas mudar as cores do logotipo e tudo.... 

Assim, só estão a usar uma versão de apresentação internacional.... e pronto :| n entendo

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, TheSecret disse:

Não percebo porquê que a TVI usa isto... é que somos os únicos do mundo a utilizar como design oficial. Podiam utilizar as bases, mas mudar as cores do logotipo e tudo.... 

Assim, só estão a usar uma versão de apresentação internacional.... e pronto :| n entendo

Eu até gosto do branding comemorativo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mega Gamer disse:

Não sei se alguém já postou isto aqui, mas olhem só este Branding comemorativo dos 20 anos do BB https://andrewswhite.me/Big-Brother-20

  Ocultar conteúdo

⚠️ Aviso: contém uma animação do Logo! ⚠️

 

Acho que a única coisa, sobre branding, que surgiu foi o projeto do The Plant (https://theplant.co.uk/project/big-brother-rebrand-big-brother-watching-you), e que me parece o manual de normas gráficas da marca Big Brother. Nesse branding do Andrew White é utilizada a fonte Graphik em vez da fonte exclusiva Big Brother Simplon.

Quero acreditar que a TVI/Endemol Portugal aproveitou o branding da campanha de comemoração e adaptou ao novo branding da marca. Digo isto porque a Polónia1, Grécia2 e Suéciapersonalizaram esta nova imagem da marca. No fundo, concluí-se que Portugal foi preguiçoso :cryhappy:

Spoiler

1 — Polónia

2 — Grécia

3 — Suécia

 

No meio desta pesquisa descobri, num fórum estrangeiro (https://www.behindbigbrother.com/forums/threads/the-new-big-brother-australia-logo.55408/#post-2414435), que a Endemol já tinha este rebrand pensado desde 2017, pois dá para ver pelo link da imagem https://licensing.endemolshinegroup.com/wp-content/uploads/2017/08/1_BB_DESKTOP.jpg.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

A TV 7 Dias diz que "Agricultor" e "Big Brother" defrontam-se já a partir de 26 de abril...

Se alguém conseguir, que veja o que esta la dentro sobre a nova dinâmica  do BB2020

Spoiler

 

 

Editado por dav01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big Brother e Agricultor estreiam no mesmo dia: desvendamos os concorrentes!

Quem Quer Namorar com o Agricultor e Big Brother 2020 defrontam-se já a partir da próxima semana. São muitas as novidades e a TV 7 Dias desvenda-lhe todos os segredos dos dois formatos.

 

Depois de um período em que a pandemia do COVID-19 obrigou à paragem da maior parte dos projetos televisivos, as duas estações principais generalistas volta à carga. No próximo dia 26 de abril recomeça a guerra. A TVI relança o tão anunciado Big Brother 2020, e a SIC responde com a terceira temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor. Quem irá ganhar?

Os dados estão lançados, mas nesta edição da sua revista TV 7 Dias, já nas bancas, contamos-lhe quais os ingredientes secretos de cada um dos programas. Quanto a esta edição do tão esperado BB2020, são muitas as novidades. O programa que será apresentado por Cláudio Ramos irá estrear, mas para além de o apresentador não poderá contar com o apoio do público no estúdio, os concorrentes também não entrarão logo na casa! Teresa Guilherme está mesmo de fora do reality!

Saiba estas e outras novidades na edição já nas bancas.

https://www.tv7dias.pt/big-brother-e-agricultor-estreiam-no-mesmo-dia

Achei curioso a parte dos concorrentes não entrarem logo na casa... O que será que estão a preparar?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...