Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

"À semelhança de outros anos, o "Big Brother 2020" terá uma gala aos domingos, onde estarão presentes Cláudio Ramos e a comentadora oficial do programa, Ana Garcia Martins, a conhecida humorista e autora das plataformas." O quê a Pipoca nas galas ?

Editado por dav01
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dav01 disse:

"À semelhança de outros anos, o "Big Brother 2020" terá uma gala aos domingos, onde estarão presentes Cláudio Ramos e a comentadora oficial do programa, Ana Garcia Martins, a conhecida humorista e autora das plataformas." O quê a Pipoca nas galas ?

Isso é à Big Brother Itália. Também tinham um comentador na gala, mesmo após a situação do corona...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Coné disse:

A Ana Garcia (Pipoca Mais Doce) também partilhou uma notícia e disse que estava quase.

E a MAGG, na qual ela e o marido são colaboradores frequentes, confirma os novos moldes do programa. 

há 24 minutos, HHM disse:

Parece que é mesmo oficial:

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/04/INF-COM-192-20-TVI-GRELHA-SEM_17.pdf

Já aparece na grelha, para dia 26.

Das 21h30 às 00h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Estás em que mundo? Os concorrentes não vão entrar logo na casa

Sim, eu sei. Só referi os horários que a notícia fala, que muito provavelmente só entrarão em prática depois dos 15 dias de "isolamento".

Edit: Fui eu que fiz confusão ahaha, percebi que os "novos moldes" seriam os horários dos programas diários e não do funcionamento do programa :clown:

Editado por CascasJr
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm noção que é impossível fazerem isto? Se o The Circle só tem, em simultâneo, 8 pessoas.... como é que iam fazer isso com 20 PESSOAS num quarto de hotel?  Haja dinheiro. 

Vão começar o programa, mostrar as apresentações.... e depois transmitem vlogs ridículos, gravados pelos concorrentes, às 19h? Poupem-me

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

Têm noção que é impossível fazerem isto? Se o The Circle só tem, em simultâneo, 8 pessoas.... como é que iam fazer isso com 20 PESSOAS num quarto de hotel?  

Vão começar o programa, mostrar as apresentações.... e depois transmitem vlogs ridículos, gravados pelos concorrentes, às 19h? Poupem-me

Eis o meu receio... se assim for será matar o programa antes dos concorrentes entrarem na casa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas não se dizia que eles já estavam em isolamento? É isso que não entendo, ainda há uma/duas semanas apareceu o Lau Zé a dizer que os concorrentes estavam seguros e com testes feitos, faltando um último antes do programa. 

E agora vão pô-los outra vez em confinamento? Já para não falar na devassa da privacidade se algum deles por ventura poder estar doente :rolleyes: nem a TVI se livra da vergonha alheia. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TheSecret disse:

Têm noção que é impossível fazerem isto? Se o The Circle só tem, em simultâneo, 8 pessoas.... como é que iam fazer isso com 20 PESSOAS num quarto de hotel?  Haja dinheiro. 

Vão começar o programa, mostrar as apresentações.... e depois transmitem vlogs ridículos, gravados pelos concorrentes, às 19h? Poupem-me

Deve haver vlogs, joguitos, conversas entre eles, basicamente nada de jeiito.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

Então mas não se dizia que eles já estavam em isolamento? É isso que não entendo, ainda há uma/duas semanas apareceu o Lau Zé a dizer que os concorrentes estavam seguros e com testes feitos, faltando um último antes do programa. 

Pois também não entendo. 

Secalhar as AS não deixaram. Será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...