Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFernando disse:

Deviam de fazer uma programação a explicar um bocadinho da dinâmica, irá ajudar

Podiam fazer uma apresentação virtual para a imprensa e transmitir no Facebook, YouTube , TVI PLAYER e no TVI Reality 

Editado por dav01
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Sim, eu mandei a notícia à minha mãe e ela ficou toda abananada :rolleyes: na verdade até eu estou com tudo isto, mas enfim.

Eu escrevi programação sem querer :haha:

A mecânica não é difícil de entender mas como é algo novo precisa de contextualização e ser muito bem explicada. 

Uma coisa que gostava que não houvesse era contacto visual, eles não saberem mesmo com quem estão a falar, ia aumentar a curiosidade deles.

Editado por EFernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, EFernando disse:

Eu escrevi programação sem querer :haha:

A mecânica não é difícil de entender mas como é algo novo precisa de contextualização e ser muito bem explicada. 

Uma coisa que gostava que não houvesse era contacto visual, eles não saberem mesmo com quem estão a falar, ia aumentar a curiosidade deles.

Isso já era demasiado à The Circle, ainda levavam com um processo em cima  :haha:

Mas a verdade é que um The Circle à portuguesa não era nada má ideia. O que estraga isto é mesmo o facto deles já se conhecerem tanto por videoconferência como depois quando já chegarem a casa. Torna um pouco seca porque remove o choque inicial que o jogo sempre traz aos concorrentes.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Isso já era demasiado à The Circle, ainda levavam com um processo em cima  :haha:

Mas a verdade é que um The Circle à portuguesa não era nada má ideia. O que estraga isto é mesmo o facto deles já se conhecerem tanto por videoconferência como depois quando já chegarem a casa. Torna um pouco seca porque remove o choque inicial que o jogo sempre traz aos concorrentes.

Eu acho que vai ser sem contacto visual, isso iria tirar todo o boom que falam no dia 10.

Teria piada fazer mesmo um mini The Circle, até podem ouvir a voz uns dos outros, mas só se verem no dia 10

Editado por FilipeT
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Mas a verdade é que um The Circle à portuguesa não era nada má ideia. O que estraga isto é mesmo o facto deles já se conhecerem tanto por videoconferência como depois quando já chegarem a casa. Torna um pouco seca porque remove o choque inicial que o jogo sempre traz aos concorrentes.

Acho que eles estarem ao vivo vai provocar ainda mais mais choque porque atrás de um ecrã muita gente é diferente :haha: Acho que isto vai acabar por ser engraçado quando se conhecerem ao vivo e a cores, uns vão apanhar uma desilusão e outros uma surpresa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FilipeT disse:

Eu acho que vai ser sem contacto visual, isso iria tirar todo o boom que falam no dia 10.

Teria piada fazer mesmo um mini The Circle, até podem ouvir a voz uns dos outros, mas só se verem no dia 10

Eu também entendi que não haverá contacto visual entre concorrentes, mesmo à The Circle. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Acho que eles estarem ao vivo vai provocar ainda mais mais choque porque atrás de um ecrã muita gente é diferente :haha: Acho que isto vai acabar por ser engraçado quando se conhecerem ao vivo e a cores, uns vão apanhar uma desilusão e outros uma surpresa. 

Eu estava a dizer no caso que houvesse contacto visual entre os concorrentes. Se não existir, até me parece interessante (mesmo que se arrisquem a serem processados, mas duvido que isso aconteça).

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu estava a dizer no caso que houvesse contacto visual entre os concorrentes. Se não existir, até me parece interessante (mesmo que se arrisquem a serem processados, mas duvido que isso aconteça).

Acho que mesmo com contacto visual ia haver um choque :haha: Óbvio que não seria tão bom como sem contacto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Acho que mesmo com contacto visual ia haver um choque :haha: Óbvio que não seria tão bom como sem contacto.

Talvez, mas seria aquela coisa que eles já se conheciam mais ou menos e tirava um pouco da piada disto, que é um grupo de desconhecidos a colidirem uns com os outros. Eu até nem me importava se não existisse contacto de todo. O público ficava mais entusiasmado com o choque entre estas personalidades que já teria conhecido durante 15 dias. Não sei é como é que iriam aguentar os diários com zero conteúdo - aliás, mais provável que a morte era isto flopar redondamente se avançassem com essa proposta - mas pronto :clown:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Eu acho que se as coisas forem bem feitas, pode ser bom, e dá para o programa ter um segundo boom no dia 10/05 com a ida deles para a casa. 
De qualquer forma isto parece-me mais uma forma de as pessoas não caírem em cima da TVI por avançar com o formato, só que outra coisa. 

Se metessem apenas os concorrentes na casa a conversa seria "devem ter feito quarentena devem". Então arranjaram maneira do público "se certificar".

Mas acho que a primeira fase devia, pelo menos, ter um subtítulo tipo Big Brother - Antecâmara. E devia haver mais candidatos que, nessas duas semanas, iriam lutar para ser um dos 20 a entrar na casa. Era um bom ingrediente.

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualizaram a informação comercial e é possível saber mais pormenores sobre como funcionarão as 2 fases do programa. Uma das coisas que destaco é o facto das nomeações deixarem de ser à terça-feira e passarão a estar integradas nas Galas de domingo. Parecem ter as coisas bem planeadas para a 1ª fase nos apartamentos.

IaVCIyJ.png

DkRPWey.png

Nj9d640.png

66jHMrQ.png

 

https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/02/INF-COM-115-20-BIG-BROTHER-2020_v2.pdf

No dia 10, quando entrarem na casa, 1 provavelmente não vai chegar a entrar, porque é também o dia da primeira expulsão.

  • Gosto 8
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Não gosto muito da ideia de deixar de haver nomeações à terça. De resto, parece estar mesmo organizado, sim.

Deve ser por causa de QOD como estreou a pouco tempo e até está a ter resultados aceitáveis não querem inventar muito 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Muito bem, até meteram o alinhamento das galas. Gostei da ideia e até acho que pode resultar. As nomeações ao domingo para mim é uma boa notícia, as galas eram muito enfadonhas no modelo antigo. 

Enquanto nomeiam e não nomeiam o concorrente expulso chega a estúdio, faz sentido. 

Editado por dav01
  • Gosto 6
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...