Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Sem o estado de emergência ativo faz-me sentido estrear a dia 3 de Maio o programa se tudo o resto vai gradualmente abrir, a ideia de estrear uma semana antes entendo, a TVI pensou em toda a estratégia do canal atrelada a isto e saiu-lhes tudo furado por isso ter uma semana antes o programa mesmo que seja com enche-chouriços vai lhes dar alguma melhoria de resultados. A SIC está "fraca" às 19h e no late night por isso facilmente sobem dos 12%, 13% desses horários 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, magnum disse:

Que vergonha alheia.

Já estou a imaginar os diretos rasca no ZOOM, com interrupções constantes para o "estão-me a ouvir?", cada um a mostrar o que tem vestido e depois mandar uma mensagenzinha  de esperança para o COVID-19... :clown:

É isto. Quem ainda não percebeu o desinteresse que isto vai ser, tem aqui uma demonstração.

Tenho pena do Cláudio, não vai ser uma estreia facil lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFernando disse:

Segundo me apercebi, os apartamentos vão ter câmeras:cryhappy: Não vai ser pelo Skype, nem pelo Zoom :cryhappy:

Vai ser mesmo género The Circle. Eles também estão dentro de espaços fechados, mobilados e com todo um sistema de gravação vídeo instalado pela produção. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Joel92 said:

Vai ser mesmo género The Circle. Eles também estão dentro de espaços fechados, mobilados e com todo um sistema de gravação vídeo instalado pela produção. 

A unica coisa que gostei no The Circle, do pouco que vi, foi uma manobra da produção em que tinham uns concorrentes que fingiram ser outra pessoa por mensagem (ex: um homem de aparencia normal fingir ser uma rapariga toda boazona!) e como eles não se viam conseguiram que um gajo caísse nessa armadilha e acreditasse que o outro era mulher  :sarcastic:  Foi bem trollado.

Mas, de resto, não gostei nada. Um reality-show com concorrentes a conhecerem-se por mensagens... achei terrível.  Ainda para mais com o nível de concorrentes que eles escolheram aqui, que foi pessoal oco tipo concorrentes do "Love Island" ou "Love on Top" ou muitos da "Casa dos segredos", muito narcisistas e sem uma conversa de jeito.  Achei muito mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não fizeram qualquer anúncio sobre qual o prémio final do programa :confuso:

Aliás, na informação de imprensa nem mencionam que existe um prémio final.  Apenas mencionam que os concorrentes vão ficar "vários meses" fechados e a competirem no jogo... Mas a competirem por quê, exactamente?  Pois, não acham importante mencionar :sarcastic:

Já no intro do Big Brother aparecia sempre  "12 concorrentes... Uma casa... 120 dias... sem privacidade... 100 mil euros"   :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...