Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

4 hours ago, Miguel S. said:

Mais vale aguardar, sinceramente. Começar uma edição comemorativa em moldes completamente diferentes da premissa original do programa é uma péssima ideia. 

Concordo plenamente.

Percebo que queiram meter os concorrentes em quarenena durante duas semanas, só por precaução, antes de entrarem.  Mas não percebo para que acham necessário transmitir imagens desse periodo...?   Que coisa mais entediante... :O e completamente fora do formato Big Brother !

Já agora, espero que mudem o titulo, para reflectir as duas fases.  Tipo "BB2020: Antevisão", por exemplo, para os primeiros 15 dias, e depois o normal "BB2020" / "Big Brother2020".  A ser verdade, iria ser muito estranho ver uma pessoa sozinha num quarto de hotel a falar com outras por videochamada e ter o logo no Big Brother no canto do ecrã a identificar o programa...

WTF :haha:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é mau demais... 

Se realmente queriam mostrar a quarentena dos concorrentes, tinham construído uma estrutura na Venda do Pinheiro ou na própria nova casa do BB com mini-quartos individuais e câmeras em cada um deles. 

Agora estarem a fazer o programa via skype com os concorrentes em casa. Poupem-me. 

A sério... cancelem isto. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que a maioria destas notícias não são verdadeiras :rofl: Além de ser mau, há coisas que não fazem o mínimo de sentido.

Eu acho que de facto à muita pressa para estrear isto, já estava visto... Não me admira nada que façam algo assim para poder estrear no mesmo dia dos agricultores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...