Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Dia 26 provavelmente temos estreia do Agricultor e The Voice especial, será que isto estreia nesse dia? Quanto à Teresa, fico contente pelo regresso, acho uma boa ideia se o programa de segunda for diferente dos outros, uma especie de talk-show semanal editado e apresentado por ela, seria engraçado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ela estar a apresentar o extra é porque deve vir algo em grande porque não era ela que estava farta da mediocridade dos programas que apresentava.

Mas sinto que a Maria era melhor para receber os concorrentes pós saída que a Teresa, a Maria deve estar mais preparada para fazer as perguntas polémicas ao concorrentes. 

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agricultor rebenta com o BB com uma perna às costas. 

Daí a estratégia que estava montada antes do Corona ser tão boa. Eles iam estrear o BB com caminho livre. 

Acho BB vai ganhar na boa no 1 episódio vai bater recorde pois tem muitas novidades e é algo que está ausente algum tempo... Temos mais gente em casa.. Só irá perder um pouco por falta de público.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Corppiz disse:
há 24 minutos, EFernando disse:
Acho que o Agricultor e o BB vão andar bem equilibrados. São dois produtos  muito fortes perto do público.

 

BB ganha fácil

Não acho que seja fácil, aos domingos talvez, mas à semana o Agricultor tem um historial muito bom. 

Vai depender, sobretudo, da gestão que a TVI irá fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o BB vai ganhar. Provavelmente na estreia e possivelmente nas galas de domingo. O Agricultor desgastou-se um pouco com a passagem de duas temporadas uma depois da outra, e depois ainda veio o Casados pouco depois. O género reality clássico também já não é o que era, mas BB ainda é uma marca grande e acho que vai ter mais hype e sentir-se como uma novidade maior.

Eu acho é que o combate vai ser renhido às 19h, e aí dou a vitória ao Agricultor. As 19h eram o horário onde o programa bombou de início ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...