Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Isto só deve estrear agora só em Setembro para dar balanço ao novo daytime, caso o Nuno pretenda estrear o novo daytime nessa altura. É o melhor a fazer.

Agora têm de trazer programas estilo reality show, experiências sociais gravados sem público até Junho/Julho. Mas agora à última da hora, devem apostar em repetições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Love disse:

Até o BB estrear, os concorrentes vão viver do quê?

Muitos deles despediram-se dos seus empregos para entrar e duvido que as empresas onde trabalhavam os readmitem.

Agora também estão em quarentena até ao programa começar por isso o emprego pode esperar. Também despedidos, despedidos mesmo não têm nada a perder, daqui a duas três semanas estreia o programa. Penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver umas afirmações do Nuno Santos, em que ele afirma que os concorrentes ainda estão em isolamento, e vão continuar. Wtf? Isto significa que a intenção é estrear isto ainda durante o surto... não acham?  Não sei se isso é bom ou mau....

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, TheSecret disse:

Acabei de ver umas afirmações do Nuno Santos, em que ele afirma que os concorrentes ainda estão em isolamento, e vão continuar. Wtf? Isto significa que a intenção é estrear isto ainda durante o surto... não acham?  Não sei se isso é bom ou mau....

 

Basicamente, eles devem de estar à espera do dia 9, quando irão fazer uma avaliação sobre o ponto da situação. O problema é que o Estado de Emergência pode ser acionado já esta semana e essa ideia vai por água abaixo. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFernando disse:

Basicamente, eles devem de estar à espera do dia 9, quando irão fazer uma avaliação sobre o ponto da situação. O problema é que o Estado de Emergência pode ser acionado já esta semana e essa ideia vai por água abaixo. 

 

Também é estranho o Cláudio ter publicado uma foto a trabalhar no programa... provavelmente estarão a montar uma estratégia, à distância, de comunicação entre a equipa. Se a casa não necessita e operadores de cameras (porque são todas embutidas, acho eu) também se tornará mais fácil... digo eu, claro.

Mas enfim... não sei o que estão a pensar. Veremos....

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, EFernando disse:

Basicamente, eles devem de estar à espera do dia 9, quando irão fazer uma avaliação sobre o ponto da situação. O problema é que o Estado de Emergência pode ser acionado já esta semana e essa ideia vai por água abaixo. 

 

Não sei se será bem assim porque o Estado de Emergência só pode ser mantido durante 15 dias e só se a situação que o justificou se tiver mantido ou piorado é que se pode manter e tem de ser muito bem justificado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que a situação do pico é completamente indefinida, o modelo usado é apenas uma previsão e, como tal,  pode falhar redondamente. Tanto pode ser no final de abril, como já daqui a duas semanas ou só em junho. A TVI tem de estar pronta para decidir sobre o futuro do programa. Não os julgo por já estarem a colocar outdoors, assim até começam a preparar terreno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...