Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Isto até pode resultar audiometricamente devido à situação em que nos encontramos. Mas do ponto de vista do “produto final”, isto vai ficar muito aquém do esperado. 
Se não for adiado, e o Governo decretar quarentena obrigatória, não me parece que a equipa do Big Brother possa circular livremente de e para o trabalho. 
Apenas os serviços noticiosos são possíveis de se manter, devido à sua importância para o serviço público. 
Acho um risco muito grande lançar um projeto como este, para pouco depois ter que o cancelar...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sensato e até é bom para limpar a imagem da TVI. Já sabemos que se estreassem o BB2020 iam ser chacinados (e, talvez, ter uma audiência brutal). 

Spoiler

Por outro lado, queria imenso ver o BB2020 agora. Volta Bruno Santos, que tu eras bem capaz de estrear isto agora :triste:

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joaop disse:

Não podemos pensar só no nosso entretenimento e diversão durante a quarentena, temos de pensar nos muitos profissionais envolvidos no projeto. Força TVI! Boa Nuno Santos! 

é uma seca terem de tomar esta decisão. não estou contra e compreendo, mas não deixa de ser chato.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

é uma seca terem de tomar esta decisão. não estou contra e compreendo, mas não deixa de ser chato.

Concordo, principalmente para os concorrentes, já estavam fechados. Isto pode por em risco a continuação de alguns no programa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...