Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

É mesmo uma pena. Mais do que nunca, era importante haver um programa destes para o povo se poder entreter.

Mas a saúde está em primeiro lugar e se era demasiado arriscado, então fizeram bem em adiar.

Se isto não se resolver nas próximas duas/três semanas (que é o mais provável), então mais vale adiar o programa para Setembro.Porque estrear isto em Maio, com o Verão à porta e com o povo farto de estar em casa, vai correr muito mal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como esta situação vai estar em maio/junho, mas sinceramente se já estiver tudo mais estável e controlado, eu apostaria na estreia nessa altura. Claro que o consumo é menor, mas nem tudo é mau. O late night pode bombar e o facto de ser nos meses mais quentes dá para caprichar nas atividades ao ar livre e afins. E supondo que a SIC fique em modo lowcost, o programa tinha tudo para ser um mega sucesso. 

Tudo isto por achar que, até setembro, todo o entusiasmo e curiosidade para o programa pode e vai certamente desaparecer.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JoãoCruz disse:

Eu não sei como esta situação vai estar em maio/junho, mas sinceramente se já estiver tudo mais estável e controlado, eu apostaria na estreia nessa altura. Claro que o consumo é menor, mas nem tudo é mau. O late night pode bombar e o facto de ser nos meses mais quentes dá para caprichar nas atividades ao ar livre e afins. E supondo que a SIC fique em modo lowcost, o programa tinha tudo para ser um mega sucesso. 

Tudo isto por achar que, até setembro, todo o entusiasmo e curiosidade para o programa pode e vai certamente desaparecer.

Eu acho, e pelas palavras do Nuno Santos, que o programa estreará mal seja possível. Por isso, acredito que venha no fim de Abril, início de Maio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, JoãoCruz disse:

Tudo isto por achar que, até setembro, todo o entusiasmo e curiosidade para o programa pode e vai certamente desaparecer.

Para não falar que as coisas já estão praticamente adiantadas e a TVI não vai desperdiçar isso quando precisa urgentemente de um programa para colocar a grelha estável. Quando tudo estiver mais calmo podem lançar o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, JoãoCruz said:

Eu não sei como esta situação vai estar em maio/junho, mas sinceramente se já estiver tudo mais estável e controlado, eu apostaria na estreia nessa altura. Claro que o consumo é menor, mas nem tudo é mau. O late night pode bombar e o facto de ser nos meses mais quentes dá para caprichar nas atividades ao ar livre e afins. E supondo que a SIC fique em modo lowcost, o programa tinha tudo para ser um mega sucesso. 

Tudo isto por achar que, até setembro, todo o entusiasmo e curiosidade para o programa pode e vai certamente desaparecer.

Concordo acho que se estrearem em Setembro já ninguém se vai lembrar e as pessoas não vão já estar interessadas. 

Just now, Coné said:

E os concorrentes continuam fechados e longe de tudo, guardados para não haver fuga de informação?

Conhecendo a TVI se não estiverem a planear estrear isto ainda dentro de um mês ou mês e meio já os mandaram para casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Coné disse:

E os concorrentes continuam fechados e longe de tudo, guardados para não haver fuga de informação?

Isso é impossível, uma vez que esta situação vai certamente arrastar-se durante semanas a fio lol 

Aliás, eu acredito que quando estiverem prontos para estrear isto vão ainda apostar em inscrições de última hora (tipo durante uma semana)...

Spoiler

E se fosse o SS, um dos concorrentes podia levar o segredo

"Sobrevivi ao corona"

:cryhappy:

 

Editado por JoãoCruz
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Não pode? Só se for pelo consumo.

Com o calor, ficam mais no jardim/piscina, ficam mais desnudados… Podem fazer "loucuras", se é que me faço entender… ahahah… e com melhor tempo (mais certo) podem fazer atividades diferentes.

Ahaha por esse prisma o Love on Top tinha sido um sucesso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se vão adiar isto, o que vão exibir aos Domingos nos próximos meses? :confuso:

Os programas "tapa-buracos" do costume da TVI (Dança, A Tua Cara) tambem requerem publico nas galas, muitos concorrentes, juri, familiares...

A não ser que vão recorrer a repetições..... ou novelas a noite inteira de segunda a domingo :angel:

Podiam repetir o Perdidos no Tribo no late-night dos Domingos, ao menos... Uma reposição de jeito! ...em vez de irem buscar flops tipo Maria Madalena, ou novelas mais que vistas e repetidas, ou os pseudo-telefilmes "Casos da Vida" :rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu disse que isto tinha de ser adiado...

Embora fosse preciso, é o ideal a fazer!

Claro que vai estrear mal seja possível... Quem sugere mandar para setembro... Já pensaram por quanto vai ficar o aluguer daquela casa do futuro?! E já assim, com os 2 adiamentos sabe Deus...

Vai ser um prejuízo enorme para a TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

Até devem chorar por não ter estreado em Fevereiro como era inicialmente suposto kkk

Se tivessem estreado em Fevereiro seria pior. Com estúdios montados, equipas a trabalharem, os teleespectadores habituados a ter público em galas, os concorrentes sem saber bem o que se estava a passar, seria muito mais difícil de lidar.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cable Guy disse:

Mas se vão adiar isto, o que vão exibir aos Domingos nos próximos meses? :confuso:

Os programas "tapa-buracos" do costume da TVI (Dança, A Tua Cara) tambem requerem publico nas galas, muitos concorrentes, juri, familiares...

A não ser que vão recorrer a repetições..... ou novelas a noite inteira de segunda a domingo :angel:

Podiam repetir o Perdidos no Tribo no late-night dos Domingos, ao menos... Uma reposição de jeito! ...em vez de irem buscar flops tipo Maria Madalena, ou novelas mais que vistas e repetidas, ou os pseudo-telefilmes "Casos da Vida" :rolleyes:

 

qual é o interesse daquilo que vão ou não repetir?

tomaram a decisão mais sensata de adiar o programa, por uma questão de saúde pública. Pouco interessa para o caso se vai ser substituído pelo Survivor ou pelos Morangos com Açúcar.

Se tiverem de recorrer a tapa-buracos, mais uma vez é motivado por uma prevenção de uma pandemia, não por uma simples falta de gestão. Por isso, não existe qualquer razão para fazerem chacota.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...