Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Magazine disse:

Só colocar uns recortes de cartão no lugar das pessoas e apertar os planos de câmara

Que façam como na Máscara, quando revelavam os concorrentes... Metam pessoal da equipa a aparecer nos planos mais abertos, para parecer que aquilo está cheio de público :curtainpeek:

Eu sinceramente preferia a estreia no cenário das galas, mesmo que vazio, só com o Cláudio... Se o cenário for bom e valer por si, pode ser que nem se note a falta de público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Imaginemos que o Nuno antos ordenou que fizessem um cenario parecido com o BB de Itália, para impressionar o público de Portugal...  :bye2: 

WrXknqF.jpg?1   u2X3PsV.jpg?1

Pois... É isso... Se for um cenário tipo o do BBVIP, em que o público não aparece, só em planos abertos no início da gala e assim, acho que devem fazer a estreia lá. Caso seja um cenário em que o público esteja constantemente no ecrã (tipo os do SS ou esse do BB de Itália) já pensava 2 vezes...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um Big Brother sem publico?

Epá desculpem lá... adiem isto, não faz absolutamente sentido nenhum começar um programa deste tipo sem público, sem familiares, sem rigorosamente NADA para comentar cada concorrente.

O apresentador já é o que é, metem o tipo sozinho num estúdio a falar para o boneco?

As galas que é o ponte mais forte deste tipo de programas, aliás, a grande maioria das vezes os picos de audiências são nas galas... quem não se lembra das peixaradas do Pai do cláudio, bibi vs camarinha, mãe bibi vs camarinha, susana vs tg, sr bigodes vs dioguinho..

Por amor de deus, cancelem isto, a probabilidade de o Coronavirus se extender por meses é altissima, não existe qualquer ponta por onde se pegue de manter um programa desta natureza assim.

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rvben disse:

A estreia vai coincidir precisamente numa semana em que vai haver um boom de pessoas isoladas em casa. Ainda não se lembraram de fazer uma promozona (bem feita, sem cair no ridículo), em que jogassem com isso?

 

Do género:

- Começa com excertos de noticiários em que se fala da importância da prevenção e que muita gente está em casa;
Voz Off: "PORTUGAL ESTÁ EM CASA"
- Corta para // Imagens da casa do BB
Cláudio Ramos: "Mas só há uma casa para onde 20 pessoas, pessoas como eu e você, se desafiaram a fechar"
- Veem-se silhuetas e partes do corpo dos concorrentes
"Já falta pouco para abrir a porta da casa mais famosa do país. Venha daí!"

 

Ninguém está com espírito para acompanhar o quer que seja, entendam isso de vez. E esse tipo de promo a mim só roça o ridículo, desculpa dizer.

Em relação às audiências, isto vai flopar, como tudo resto também. As próprias novelas da SIC também acredito que vão começar a baixar resultados. O foco das pessoas é outro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JM26 disse:

Ninguém está com espírito para acompanhar o quer que seja, entendam isso de vez. E esse tipo de promo a mim só roça o ridículo, desculpa dizer.

Em relação às audiências, isto vai flopar, como tudo resto também. As próprias novelas da SIC também acredito que vão começar a baixar resultados. O foco das pessoas é outro. 

Então e o que achas que as pessoas vão fazer fechadas em casa? Olhar para o ar?

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cláudio. disse:

O foco das pessoas é outro ? Se os canais principais deixarem de dar a sua programação normal para estar constantemente a falar do Corona então população no geral vai passar meses a fio a ver apenas isso? Isso sim é de doidos.

Eu também não percebo como é que há pessoas que não percebem isso. O vírus é grave e pode deixar sequelas que ainda nem se percebem bem, mas uma depressão causada por uma histeria coletiva pode ser ainda pior.

Ter momentos de distração é imprescindível.

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que queiram ver o BB2020 já chega a situação que atravessamos. Mas cada um sabe de si não é verdade? Para além que o mais certo é isso ser cancelado. Não vai ter metade do impacto sem público em estúdio, para além que as equipas disto poderão ser mais reduzidas no início pelo menos. Logo menos capacidade de fazer um bom programa dento do género reality show. Adiem para Setembro que é o melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que isto devia estrear o quanto antes, aproveitar que agora não há tantos casos, já que andam a dizer que o pico vai ser em maio. A partir do momento em que os concorrentes entrarem estarão mais seguros que todos nós, como já disseram, e nós temos com que nos entretermos e a TVI com que encher a grelha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se o sucesso de um programa estivesse dependente de vultos sentados em fileiras a bater palmas. A edição atual do Big Brother Brasil tem interação nula com a plateia e tem uma repercussão e audiência magníficas. Quanto à quarentena geral, ainda melhor altura é para estrear em termos de espectadores. Nas alturas de crise, o consumo de entretenimento aumenta, é um fenómeno comprovado.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Só tenho pena que a estreia não seja já amanhã. :firefirefire:

Eu também gostava que estreasse amanhã. Era uma forma de termos algo novo para ver, e seria benéfico também para a programação da TVI.

E podiam colocar o Reality aberto, e ia atrair muita audiência, de quem agora está por casa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...