Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, HHM disse:

Li agora a entrevista que o Cláudio deu à NiT e ele voltou a reforçar que os concorrentes já estão isolados e que vão realizar testes a todos... Mas é como a @Luíza Albuquerque diz, isto pode mudar todos os dias. 

Sim,  nem é pela produção, é mesmo por decisões do Governo ou do próprio Presente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos: “Aquelas pessoas vão estar no sítio mais seguro do País”

A NiT entrevistou o apresentador da nova edição de “Big Brother”, uma das maiores apostas do ano na televisão nacional.

https://nit.pt/coolt/televisao/claudio-ramos-aquelas-pessoas-vao-estar-no-sitio-mais-seguro-do-pais

Destaco:

Citação

É um trabalho muito diferente em televisão, estar à frente de um programa destes, não é?
É um programa completamente diferente, não tem nada a ver com o que fiz até agora. Mas quando o Nuno me convidou, houve duas perguntas: “Tens a certeza do convite?” E ele explicou-me as razões do convite; e perguntou-me depois se eu estava preparado. Eu disse que sim, e quem faz day-time está muito preparado para fazer quase todos os horários e formatos. Tem é que haver uma adaptação e uma preparação diferente quando é uma gala que acontece à noite. 

Na prática, quais são as grandes diferenças?
O que muda é que numa gala o público da noite é diferente do público de dia. Obviamente, tens que ter um comportamento diferente. Eu comecei a ter aulas de voz, porque vou estar sozinho num programa que é longo e extenso. No day-time tens a conversa com as pessoas, à noite vai ser com os concorrentes e os familiares. Na prática é adaptares o que tu já fazes a um horário diferente, é como se saísses de um batizado e fosses para um casamento, e tivesses de adaptar a tua indumentária ou forma de estar. Fisicamente, a preparação tem a ver com as tais aulas de voz, que são muito importantes. Vou estar ali durante algum tempo com os olhos postos em mim e quero estar à altura e chegar o melhor possível às pessoas.

O surto de coronavírus afetou de alguma forma a produção do programa?

Eu acho que afeta toda a gente e estão a ser tomadas todas as medidas. Ligaram-me há bocado a perguntar se o programa iria ter público. Eu acho que o programa também vive muito do público. Mas por muito importante que o programa seja, por muito que estejamos a apostar no programa, não podemos nunca, sob nenhum ponto de vista, meter a saúde em risco. Nem a nossa nem a das outras pessoas. Não podemos vender uma coisa e depois praticar outra. É preciso ter cautela. Por isso, se for necessário que o programa não tenha público, o programa não tem público. Faz-se um programa para os espectadores em casa. O que não vamos fazer é colocar a vida em risco. É muito mais importante a saúde das pessoas do que um programa de televisão. E estamos a ter a maior cautela com os participantes, com a equipa, no fundo é ter bom senso, como qualquer cidadão devia fazer. 

 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia vai coincidir precisamente numa semana em que vai haver um boom de pessoas isoladas em casa. Ainda não se lembraram de fazer uma promozona (bem feita, sem cair no ridículo), em que jogassem com isso?

 

Do género:

- Começa com excertos de noticiários em que se fala da importância da prevenção e que muita gente está em casa;
Voz Off: "PORTUGAL ESTÁ EM CASA"
- Corta para // Imagens da casa do BB
Cláudio Ramos: "Mas só há uma casa para onde 20 pessoas, pessoas como eu e você, se desafiaram a fechar"
- Veem-se silhuetas e partes do corpo dos concorrentes
"Já falta pouco para abrir a porta da casa mais famosa do país. Venha daí!"

 

Editado por rvben
  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, rvben said:

Ainda não se lembraram de fazer uma promozona (bem feita, sem cair no ridículo), em que jogassem com isso?

Do género:

- Começa com excertos de noticiários em que se fala da importância da prevenção e que muita gente está em casa;
Voz Off: "PORTUGAL ESTÁ EM CASA"
- Corta para // Imagens da casa do BB
Cláudio Ramos: "Mas só há uma casa para onde 20 pessoas, pessoas como eu e você, se desafiaram a fechar"
- Veem-se silhuetas e partes do corpo dos concorrentes
"Já falta pouco para abrir a porta da casa mais famosa do país. Venha daí!"
 

Infelizmente quem está responsável pelas promos da TVI não tem criatividade para isso :no:  

Há muito tempo que não vejo um promoção neste canal que se possa considerar "clever marketing" ... 

Mas, sim, seria muito bom fazerem uma promo dessas :D 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Há a possibilidade de estrearem isto no dia correto, mas público parece-me impossível. É um risco demasiado grande para todos. Se jogarem bem com as luzes, talvez não resulte mal.

Preparem tudo muito bem, com as luzes, música de fundo, sons específicos, com certeza farão um bom programa. Ensaiem tudo como num programa gravado para não se sentir a falta de público. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Free Live said:

Esqueçam público em estúdio. Impossível.

Se fizessem a estreia num mini-estudio tipo este do BBVIP que era utilizado para as nomeações, aí não seria mau de todo.

WwHDmRC.jpg?1   KRcbPVc.jpg?1 

 

...O pior era se tiverem construído um grande estúdio para as galas e utilizarem esse para a estreia mas com tudo vazio - apenas com o Claudio lá metido :ph34r:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Se fizessem a estreia num mini-estudio tipo este do BBVIP que era utilizado para as nomeações, aí não seria mau de todo.

WwHDmRC.jpg?1   KRcbPVc.jpg?1 

 

...O pior era se tiverem construído um grande estúdio para as galas e utilizarem esse para a estreia mas com tudo vazio - apenas com o Claudio lá metido :ph34r:

 

Sim, as galas do Big Brother eram assim. Até era um voltar às origens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...