Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 hours ago, msm0 said:

Um dos concorrentes é um pastor de Vila Real.  “Quando vinha aos castings, ia comprar roupa à Zara para ficar todo bonito. É uma figura!“, diz a mesma fonte. :haha:

 

Estou desapontado. Era melhor ter andado a roubar na Zara para ter roupa para os castings.  #TiraAMascaraMulheri

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

Um dos concorrentes é um pastor de Vila Real.  “Quando vinha aos castings, ia comprar roupa à Zara para ficar todo bonito. É uma figura!“, diz a mesma fonte. :haha:

 

Achei que estava no tópico do Agricultor. :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Franciscojrb disse:

Se bem me recordo, o azul e amarelo foram cores utilizadas em versões anteriores do logo do BB. Esse espaço deve ser uma espécie de Hall of Memory. Kkk

Na promo onde o Cláudio mostrava a casa dava para ver que várias divisões tinham chão azul... Por isso não sei mesmo... Pareceu-me a entrada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tv123 disse:

Falo de share obviamente. Se ficar abaixo dos 17, é péssimo. 

Não sei... Mesmo em outros anos em que os realitys estavam mais fortes, os diários das 19H não se destacavam muito... Tenho confiança maior nos Extras, que acho que podem surpreender ao ir buscar outro público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, Magazine said:

O chão azul dá-me ares de Love On Top/Biggest Deal :ph34r: Já parece super rasca. Estou errado?

Com uma casa que originalmente tem tanta classe e luxo nos acabamentos, era preciso ser-se mesmo estronço para andar a pintar o chão e as paredes de corres berrantes tipo casa do LOT ou Biggest Deal...   :threatenlumber:

oJDJhqT.gif

Mas realmente essas pinturas não ficaram com muito bom aspecto, a avaliar por essas fotos. Pois esperemos que seja apenas nas fotos e que no contexto geral da casa as coisas fiquem com melhor aspecto :p 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...