Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Miguel Sousa disse:

Se calhar ela só gravou a parte dela que irá ser transmitida durante a gala. Deves ter percebido mal.

Não não percebi a Teresa Fala disso a partir do minuto 15, vou tentar por aqui o video 
 

 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Miguel Sousa said:

O programa vai ser gravado e não em direto?

A estreia do primeiro BB nao foi em direto.

E nao me incomodou nada.

Desde que seja bem produzido e editado... Tudo bem.

Mas a Maria disse no Instagram que hoje estavam a fazer o ensaio geral para a estreia... Logo, a estreia amanha deve ser em direto, se hoje foram os ensaios.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

A estreia do primeiro BB nao foi em direto.

E nao me incomodou nada.

Desde que seja bem produzido e editado... Tudo bem.

Mas a Maria disse no Instagram que hoje estavam a fazer o ensaio geral para a estreia... Logo, a estreia amanha deve ser em direto, se hoje foram os ensaios.

O que deve ser em direto deve ser a Avaliação e o BB FORA D´Horas ( e isso deve ser o que a Maria estava a referir-se)

há 3 minutos, Mr Truth disse:

Sim, será gravado. Aliás começou a ser gravado já há alguns dias... Os concorrentes já estão fechados.

Mas já estão nos apartamentos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr Truth disse:

Sim, será gravado. Aliás começou a ser gravado já há alguns dias... Os concorrentes já estão fechados.

Sem lógica alguma, só quiseram mesmo assegurar que o Cláudio não fazia asneira. É completamente ridículo. A sorte é que é só 2 semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mr Truth disse:

Sim, será gravado. Aliás começou a ser gravado já há alguns dias... Os concorrentes já estão fechados.

A TVI quer flopar toda... O único ponto de vantagem que tinham para a SIC deixam-o de parte... 
 

Esta ideia do BB ZOOM é um total disparate e vai prejudicar o programa, as pessoas vão ver que não tem interesse nenhum... mas acredito que o que vem depois até pode ter mais interesse, mas será que as pessoas vão dar uma segunda chance?

Decidiram ontem no horário em que têm péssimas audiências mostrar mais do programa, hoje mostram ainda mais... eles já não se lembram que o facto novidade e woow, de um casting blindado como faziam com o Secret Story, era um dos grandes trunfos.

 

Trunfos que a TVI tinha e sabotou:

Casa nova... toda exposta em 1001 programas;

Casting Blindado... já mostraram fotos e vídeos do concorrentes;

Programa em direto... gravado;

Estreia bomba... Estreia de um programa gravado com concorrentes em casas...

 

Nem sei o que mais dizer... Simplesmente não consigo perceber...

Editado por rsc
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Joel92 said:

Wtf, mas esta TVI é burra? Esqueçam, é mesmo burra. 

Que tiro no pé. Tudo isto. Cancelem que o prejuízo é menor. 

Que exagero.

A estreia do BB1 tb foi gravada.

Se calhar, por motivos de recursos e logistica do aparthotel, fez mais sentido gravar a entrada deles nos apartamentos, em vez de ser em direto. Para poderem editar melhor as coisas e fazerem com que o conteudo fique mais apelativo e ritmado.

De qualquer forma, vai mais interessar ser em direto apenas quando houver a entrada na casa propriamente dita.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Tetecas se referia ao programa de amanhã à tarde, o tal é Hoje. Porque é nesse que ela iria aparecer, e sim, esse tem retalhos de coisas gravadas nos dias anteriores. 

Desculpem mas não quero acreditar que a TVI é esse nível de burra para não pôr a gala em directo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a Teresa disse isso, e o facto de ela ter dito "já fiz a minha parte" doeu, confesso. Mas é um facto!  :/ 

Quanto a ser gravado, bem, podiam entrar hoje nos apartamentos... e o Cláudio mostrar tudo amanhã no direto. Até acho que seria mais bem feito.... e mais rápido: Imaginem mostrarem 18 vezes, as pessoas separadas a entrar num apartamento? Acho que há grandes probabilidades de se tornar secante. 

Agora, o Cláudio tem que estar em direto amanhã.... isso deve estar assegurado! 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá prefiro sempre programas gravados, deixa de haver momentos mais mortos. O que é que queriam em direto? ver os concorrentes a entrar nuns quartozecos? Até faz sentido que ja la estejam há uns dias para já termos conteúdo para ver no domingo. A situação não é a ideal para ninguém mas o nível de queixume que se lê aqui...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Também não percebo toda a vossa panca com "ai não é em direto vai ser uma merda", sabem que gravado tem tudo para ser melhor e mais fluido certo? 

Neste caso também acho que o facto de ser gravado é uma vantagem. 
Este formato do zoom, requer uma edição muito dinâmica e cuidada e isso não se faz em contra-relógio. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Exato, muito provavelmente é isso, e é uma excelente decisão! 

Com a Pipoca a comentar e tal, durante a gala. 

Agora que falaste nela... ela não mencionou nada do BB durante o dia no insta. Falou em ir ao supermercado e tudo mais, portanto se ela realmente comentar na Gala, não foi gravada hoje.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...