Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Visky disse:

A conversa do "flopar forte e feio" já aborrece.  Digam o que disseram e faça os resultados que fizer, a TVI e a Endemol Portugal estão de parabéns por numa altura tão difícil conseguirem colocar no ar um programa desta envergadura.

Mais uma coisa , se o programa nao tivesse conteúdo , duvido que a própria endemol , deixa-se tal coisa.

Pelo o que sei a Endemol "internacional" acredita bastante neste Formato.

Editado por Dafiel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, TheSecret disse:

Realmente a Teresa disse isso, e o facto de ela ter dito "já fiz a minha parte" doeu, confesso. Mas é um facto!  :/ 

Quanto a ser gravado, bem, podiam entrar hoje nos apartamentos... e o Cláudio mostrar tudo amanhã no direto. Até acho que seria mais bem feito.... e mais rápido: Imaginem mostrarem 18 vezes, as pessoas separadas a entrar num apartamento? Acho que há grandes probabilidades de se tornar secante. 

Agora, o Cláudio tem que estar em direto amanhã.... isso deve estar assegurado! 

 

Até isso a mim me doeu ouvir, mas é a vida ver a Teresa fazer um reality agora deve ser noutra encarnação. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, dav01 disse:

a uma grande probabilidade do Cláudio esquecer-se do que fez durante a semana, ainda por cima com os nervos. 

ahaha

há é a probabilidade do Cláudio chamar ao BB de Quem quer Casar com o Agricultores parece que já estou a ver :sarcastic:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo a acreditar que este BB2020 vai resultar e vai mexer imenso nas audiências. Acredito que também vença a estreia só pela curiosidade que estão a dar ao público. Quase todos os órgãos de comunicação social em Portugal têm lançado notícias em relação ao Big Brother e não acredito sinceramente que o Agricultor seja 1000x mais forte que um BB mas esta é a minha opinião. Em relação à possibilidade da estreia já estar gravada, não é por estar gravada que vai flopar ou whatever. Pelo contrário, a gala do BBZoom já estar gravada vai ser bom porque a estreia não vai ter aqueles momentos vazios e vai ser mais fluido. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

A TVI é perita em ter cenários que não combinam com as cores dos logótipos dos programas

Eles não disseram que tinham bebido de todas as versões internacionais? Ora temos o logo base internacional nas promos, o estúdio e logo da Polónia durante a emissão e o cenário de outro país  qualquer para os diários. Deixa-os ser ecléticos. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rvben disse:

Eles não disseram que tinham bebido de todas as versões internacionais? Ora temos o logo base internacional nas promos, o estúdio e logo da Polónia durante a emissão e o cenário de outro país  qualquer para os diários. Deixa-os ser ecléticos. :cryhappy:

O cenário dos diários é inspiração do Brasil. Nota-se tanto kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No direto do insta do BB a Maria meio que revela que vai ser a apresentadora do pós-gala. Quando questionada se vai estar nas galas ela disse que não e depois disse que apesar disso, não sabia se podia revelar mas depois lá disse para estarmos atentos no final da gala que pode ser que ela nos apareça nos ecrãs. Acredito que só comece a fazê-lo depois das 2 primeiras galas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodassss disse:

No direto do insta do BB a Maria meio que revela que vai ser a apresentadora do pós-gala. Quando questionada se vai estar nas galas ela disse que não e depois disse que apesar disso, não sabia se podia revelar mas depois lá disse para estarmos atentos no final da gala que pode ser que ela nos apareça nos ecrãs. Acredito que só comece a fazê-lo depois das 2 primeiras galas.

Amanhã já há um Fora d'Horas na grelha, a seguir à gala, por isso deve começar já na estreia.

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HHM disse:

Amanhã já há um Fora d'Horas na grelha, a seguir à gala, por isso deve começar já na estreia.

Não sabia ahah mas ainda bem

Ela disse também que tinha estado a acompanhar esta season do BBB e que está top, quando foi questionada se existiria o líder como lá, ela respondeu que umas semanas pode não haver, outras pode, pode existir sempre ou pode existir nunca, meio que fiquei com a sensação que vai ser uma das cenas adotadas do BBB porque ela não quis mesmo revelar nada e ficou meio atrapalhada. Disse o que já se tem falado de que vai beber muito dos formatos internacionais, um pouco de todos, o melhor que cada um tem vai estar aqui.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodassss disse:

Não sabia ahah mas ainda bem

Ela disse também que tinha estado a acompanhar esta season do BBB e que está top, quando foi questionada se existiria o líder como lá, ela respondeu que umas semanas pode não haver, outras pode, pode existir sempre ou pode existir nunca, meio que fiquei com a sensação que vai ser uma das cenas adotadas do BBB porque ela não quis mesmo revelar nada e ficou meio atrapalhada. Disse o que já se tem falado de que vai beber muito dos formatos internacionais, um pouco de todos, o melhor que cada um tem vai estar aqui.

Ou seja não vai ter líderes xD

Se os brasileiros virem o BB2020, a TVI vai ter de criar uma linha internacional para cair $$$$$$$$$$$$$

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joaopedrocosta disse:

Para quem quiser ouvir a música completa, vá ao TVI Reality. 
Contagem decrescente com música

Aquelas câmeras não eram as do BB VIP?

A contagem acho que está mal fiz as contas e a contagem diz que a estreia é as 21:00 ahah

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...