Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eles na próxima gala deviam fazer uma prova do líder em direto decente. Se continuarem com estas votações vai flopar.

Espero que mostrem também os novos concorrentes, e podiam trazer algum dinamismo. Estes 2 concorrentes que vão estar em quarentena terem uma "missão" diferente, sei lá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, magnum disse:

Todas as pessoas com quem falei acharam a gala muito fraca. E não têm qualquer interesse em seguir isto, mesmo depois de entrarem na casa. A TVI arruinou com todo o formato neste BBZoom. Na próxima semana o público não tem nada de interessante para ver. Já vimos a casa, já vimos os concorrentes, vimos que a produção está a mesma porcaria de sempre... Meh, que se lixe o BB.

Já tinha saudades dos comentários de alguns floristas que ouviam e falavam com imensa gente sobre um produto ? a sorte é que, em tempos de pandemia, quero acreditar que não falaste com muita gente e que isso nas audiências vai ter valor 0. 

há 2 minutos, Huge disse:

Eles na próxima gala deviam fazer uma prova do líder em direto decente. Se continuarem com estas votações vai flopar.

Espero que mostrem também os novos concorrentes, e podiam trazer algum dinamismo. Estes 2 concorrentes que vão estar em quarentena terem uma "missão" diferente, sei lá. 

Acredito que sim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Soá é um concorrente com forte personalidade e vai causar muito conflito dentro da casa, merece a oportunidade de entrar. Eu não acredito que a Tvi recruta um perfil assim para depois o descartar. O publico tem que começar a perceber que temos que dar oportunidade a quem se mostra de verdade e não aqueles que vão ali passear e vão ficando porque se fazem de mortos, as chamadas plantas, ou já entram na intenção de formar casalinhos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

O Soá é um concorrente com forte personalidade e vai causar muito conflito dentro da casa, merece a oportunidade de entrar. Eu não acredito que a Tvi recruta um perfil assim para depois o descartar. O publico tem que começar a perceber que temos que dar oportunidade a quem se mostra de verdade e não aqueles que vão ali passear e vão ficando porque se fazem de mortos, as chamadas plantas, ou já entram na intenção de formar casalinhos.

Eu discordo. As pessoas ainda não o conheceram bem mas já o acham convencido, não gostaram da postura dele. Ele vai ser eliminado no Domingo, não conseguiu agradar nem os concorrentes nem o público. Se ficar é por manipulação, mas não irá aguentar mais semanas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A liderança/imunidade devia ter sido obtida através de uma prova que envolvesse todos, dando assim aos "heróis" e "vilões" a mesma probabilidade de a conquistarem; ao informar-se a Sónia de que estava isenta de votos por ser a favorita do público interferiu-se na dinâmica do grupo. Já não bastava o jardim da casa de onde se vê as moradias dos vizinhos, a produção ainda se dá ao luxo de passar informações do exterior para o grupo, quebrando oficialmente todo o conceito de confinamento que o programa pede e que é, aliás, o princípio base de todo o Big Brother.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Verde said:

A liderança/imunidade devia ter sido obtida através de uma prova que envolvesse todos, dando assim aos "heróis" e "vilões" a mesma probabilidade de a conquistarem; ao informar-se a Sónia de que estava isenta de votos por ser a favorita do público interferiu-se na dinâmica do grupo. Já não bastava o jardim da casa de onde se vê as moradias dos vizinhos, a produção ainda se dá ao luxo de passar informações do exterior para o grupo, quebrando oficialmente todo o conceito de confinamento que o programa pede e que é, aliás, o princípio base de todo o Big Brother.

Tvi não sabe trabalhar estes formatos. Eles adoram jorrar informação externa dentro da casa. E sim as lideranças, se há nesta edição deveriam ser conquistadas por meio de provas, à semelhança do BBB. Mas parece-me que é só mais uma estrategia de controlarem eles o jogo e não os participantes. Quanto à lider desta semana, cheira-me que vai cansar e que ferve em pouca agua. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Free Live disse:

Eu prefiro o Goucha e este Cláudio (o pouco que se viu) à Teresa mais recente. Venham daí os confusos com cara de Júlia Pinheiro. :smoke:

Pelo menos o @Figo vai concordar comigo.

Concordo a 100%. Mil vezes o Goucha e o Cláudio do que a Teresa.

A Teresa nos ultimos anos estava completamente horrivel, insuportável, ultrapassada. O seu afastamento foi das melhores decisões de todo o reinado Bruno Santos.

O Cláudio na estreia (ainda não vi a gala de ontem) surpreendeu-me muito pela positiva. Esteve muito mais controlado e sóbrio que o habitual dele (tirando aqueles momentos dentro da casa). Acho que ele percebeu bem o programa onde está e se conseguir manter-se neste registo mais controlado, pode fazer um trabalho muito positivo.

E sobre o Goucha, acho que esteve muito bem no SS7. Fez uma rutura que era necessária no programa e trouxe uma frescura e um estilo mais familiar ao programa que foi necessário para este não morrer. Mas como não foi para as galas fazer figuinhas tristes como a Teresa, houve pessoal que não gostou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mesmo que o Cláudio está bom nisto, não tenho nada a criticar, melhorou comparado à semana passada, talvez por haver público a assistir que lhe dá outra segurança e confiança. Por acaso desde que ele foi falado para apresentar isto que eu sabia que ele era a pessoa certa para conduzir em condições este BB.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Reality disse:

Tvi não sabe trabalhar estes formatos. Eles adoram jorrar informação externa dentro da casa. E sim as lideranças, se há nesta edição deveriam ser conquistadas por meio de provas, à semelhança do BBB. Mas parece-me que é só mais uma estrategia de controlarem eles o jogo e não os participantes. Quanto à lider desta semana, cheira-me que vai cansar e que ferve em pouca agua. 

Sim concordo ... com alguma imaginação e vontade tudo se faz ... até tem na propriedade onde esta a casa  um campo de futebol que é um bom espaço para provas

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, willy disse:

Mas não tem emissão no MEO?

Nem sabem a sorte que têm.

Na NOS estamos a levar com os diários, extras e galas do BB ZOOM em loop.

Às vezes engano-me a fazer zapping e entro no canal.

Aqui na MEO também temos emissão. Estão a dar a repetição de gala de ontem agora. Mas aparece Brevemente Big Brother. Devem estar a fazer atualizações, porque o nome do canal ainda aparece TVI BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Qual seria a prova do líder?

Comer gafanhotos fritos?

É uma questão de serem criativos com o orçamento que têm.  Estão num hotel e não convivem? Faziam algo com urnas então: bola de uma cor eliminava, outra passava a vez e outra trazia um eliminado de volta. Ao fim de X rounds, sobrava só uma pessoa e pronto, tínhamos líder. Prova simples, barata e justa para todos.

No BBB todas as semanas têm provas de resistência ou de sorte e nunca ninguém comeu gafanhotos fritos. Nem no Survivor os comem; contam-se pelos dedos as edições que tiveram provas do gênero e o programa já vai na 40ª. Se por cá insistem nisso, é porque querem e não por falta de ideias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Para mim o Cláudio tem sido uma surpresa agradável mas continuo a achar que falta qualquer coisa... Parece que faz com que o programa pareça low cost quando na realidade tem um investimento brutal. Não consegue dar a grandiosidade que o programa pede. 

É isso... O Cláudio dá um ar de low cost ao programa infelizmente. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...