Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Teresa não disse nada demais. Sempre exagerados.

Comentou a VT de uma concorrente com alguma graça. Disse que ainda não tinha visto programa porque para ela só começa domingo (foi aí que a Sílvia falou) e disse que não queria comentar a prestação do Claudio (está no seu direito).

 

  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Free Live disse:

Acho que não precisava ser rude com o Cláudio, ele até está a fazer um bom trabalho e nota-se que há trejeitos que pegou dela. Ele não tem culpa que a tenham descartado.

Não acho que tenha sido rude com o Claúdio, já com a Júlia num podcast recente foi e fica-lhe mal. 

Perguntaram se ela não tinha ido ver a peça, antes de ela participar, e surpreendeu, «Não tinha ido ver esta montagem […], talvez por causa da Júlia. Sinceramente, sinceramente. É verdade. Pensei: ‘Não quero ir ver a Júlia a representar mal’. Foi o que pensei, mal eu sabendo que, passado um ano, a iria ver em vídeo.»

  • Gosto 3
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver um podcast da Rádio Comercial e, a Teresa expões a sua opinião, com bastante clareza:

"Decidiram fazer o Big Brother outra vez e, lá estão... era um momento que podia ter voltado: eram 20 anos, era o aniversário... fazia todo o sentido, mas não falemos sobre isso. Tanto mais porque é o que as pessoas querem. Isto não tem nada haver com o Cláudio, não é uma comparação, é só uma memória, era o aniversário" 

A Teresa fica tão feliz quando dizem para ela voltar para o Big Brother nas lives... ?

 

 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades:

Vai haver um pequeno bloco de imagens na TVI entre o Jornal das 8 e Quer o Destino a partir de segunda-feira. Será o Express, e não deve ter mais que 10 minutos.

No TVI Reality, a emissão abre às 10h da manhã e terá emissão em simultâneo com a TVI no Diário (às 19h-20h), no Express (às 21h30-21h45) e no Extra (à 00h-01h15). Ou seja, não há emissão em direto da casa nestes horários.

A emissão fecha às 02h, e repetirá programas em loop até voltar a abrir o canal às 10h.

Grelha do TVI Reality: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/05/INF-COM-225-20-TVIREALITY-GRELHA-SEM_20.pdf

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Novidades:

Vai haver um pequeno bloco de imagens na TVI entre o Jornal das 8 e Quer o Destino a partir de segunda-feira. Será o Express, e não deve ter mais que 10 minutos.

No TVI Reality, a emissão abre às 10h da manhã e terá emissão em simultâneo com a TVI no Diário (às 19h-20h), no Express (às 21h30-21h45) e no Extra (à 00h-01h15). Ou seja, não há emissão em direto da casa nestes horários.

A emissão fecha às 02h, e repetirá programas em loop até voltar a abrir o canal às 10h.

Grelha do TVI Reality: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/05/INF-COM-225-20-TVIREALITY-GRELHA-SEM_20.pdf

Não perdiam mesmo nada em dar o canal 24h por dia, pelo menos nos dias de festa e de cadeira quente. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG está ultrapassada, mas é verdade que vejo o Claudio a apresentar e ele utiliza muitas falas da TG. Já o escrevi aqui, percebo que ela fique triste por não ter sido chamada, e ainda quando vê ele a apresentar sendo quase uma cópia dela.

Muitos apresentadores miticos não voltaram só por causa dos 20 anos. Ela tem que superar. 

O Claudio poderia ter ido estudar por outros lados. Ou ser ele mesmo. Mas penso que é uma questão de tempo, até ele abandonar essa muleta. Afinal ele até ontem era um comentador de fofocas. Dou o beneficio da duvida, mas como digo a Botelho teria sido melhor escolha, nota-se que ela consome bastante este tipo de programas, tem outro à vontade e não força ser outro apresentador.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá volta o problema do TVI Reality, isto assim não tem piada nenhuma, eu o que gosto mais de ver no canal é as madrugadas, mas enfim para isto mais valia criarem um canal pago ou assim com emissão mesmo 24 horas como acontece no Brasil. A acabar às 2h provavelmente nem temos mais direto depois do Extra, ou seja festas e tudo mais não vamos poder acompanhar. Até pode não ser bem assim mas não me espanta visto que no último Love On Top acabava às 3h que já achava cedo e no Like Me às 00h antes do diário, já estava à espera.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Lá volta o problema do TVI Reality, isto assim não tem piada nenhuma, eu o que gosto mais de ver no canal é as madrugadas, mas enfim para isto mais valia criarem um canal pago ou assim com emissão mesmo 24 horas como acontece no Brasil. A acabar às 2h provavelmente nem temos mais direto depois do Extra, ou seja festas e tudo mais não vamos poder acompanhar. Até pode não ser bem assim mas não me espanta visto que no último Love On Top acabava às 3h que já achava cedo e no Like Me às 00h antes do diário, já estava à espera.

Ainda me lembro de ir dormir quando os concorrentes iam dormir. #Saudades

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Lá volta o problema do TVI Reality, isto assim não tem piada nenhuma, eu o que gosto mais de ver no canal é as madrugadas, mas enfim para isto mais valia criarem um canal pago ou assim com emissão mesmo 24 horas como acontece no Brasil. A acabar às 2h provavelmente nem temos mais direto depois do Extra, ou seja festas e tudo mais não vamos poder acompanhar. Até pode não ser bem assim mas não me espanta visto que no último Love On Top acabava às 3h que já achava cedo e no Like Me às 00h antes do diário, já estava à espera.

Os últimos LOT acho que até terminavam mais cedo.

Mas o Like Me sim, terminar à 00h era uma vergonha.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Novidades:

Vai haver um pequeno bloco de imagens na TVI entre o Jornal das 8 e Quer o Destino a partir de segunda-feira. Será o Express, e não deve ter mais que 10 minutos.

No TVI Reality, a emissão abre às 10h da manhã e terá emissão em simultâneo com a TVI no Diário (às 19h-20h), no Express (às 21h30-21h45) e no Extra (à 00h-01h15). Ou seja, não há emissão em direto da casa nestes horários.

A emissão fecha às 02h, e repetirá programas em loop até voltar a abrir o canal às 10h.

Grelha do TVI Reality: https://www.tvimedia.pt/wp-content/uploads/2020/05/INF-COM-225-20-TVIREALITY-GRELHA-SEM_20.pdf

Finalmente diário em HN. :god:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...