Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Calma Luísa com a azia por o Diogo ter ficado. 

Eu fico é aziada quando não respeitam o meu nome.

Gente, aquele Diogo é muito pior do que eu pensava? Ele ainda vai esfaquear alguém. A cantar a música do Game Of Thrones? É logo dracarys nele. Tem de voltar a ser nomeado para vir com 99%. Nojento mesmo.

Vou defender o Cláudio que fez o que pode. Se fala por cima do apresentador mais do que duas vezes é nomeado e pronto. Acalma logo o pito. E quem faz isso é a produção. Quem diz que esta é a melhor estreia de sempre não tem vergonha na cara. As nomeações foram ridículas, mal feitas que dói.

No entanto, não venham com comentários catastróficos sobre a gala, foi uma gala normal produzida pela Endemol Portugal, há anos que está assim. Amanhã faz mais do que a estreia do BBZOOM e choca 0,69 pessoas.

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

“Mandava o Cláudio à merd%&”? Isso não faz sentido nenhum quando os concorrentes estavam uns mal educados que nunca respeitaram nada do que ele ou o BB disse. Ele teve muito bem precisavam de ouvir e se fosse a Teresa acredito que tivesse sido pior ela berrava três vezes mais com eles. 

Desculpa lá, mas deu para perceber que não se ouvia nada na casa. O som não estava a funcionar bem, e os concorrentes mal ouviam o Cláudio. Não percebo qual era a necessidade de ele intervir cada vez que um entrava, sendo que estavam-se a cumprimentar e a conhecer pessoalmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É impossivel defender o Cláudio, ele foi repetitivo, chato, irritante em todos os aspetos possiveis. Eles a nomear e ele sempre a intervir, pelo amor de deus... Eles acabaram de entrar , queria ouvir o quê deles? E o pior era "eu já estive nessa casa", a toda a hora. Espero bem que leve um puxão de orelhas do Nuno Santos e se comporte melhor na proxima gala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...