Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 4 minutos, John123 disse:

“Mandava o Cláudio à merd%&”? Isso não faz sentido nenhum quando os concorrentes estavam uns mal educados que nunca respeitaram nada do que ele ou o BB disse. Ele teve muito bem precisavam de ouvir e se fosse a Teresa acredito que tivesse sido pior ela berrava três vezes mais com eles. 

Desculpa lá, mas deu para perceber que não se ouvia nada na casa. O som não estava a funcionar bem, e os concorrentes mal ouviam o Cláudio. Não percebo qual era a necessidade de ele intervir cada vez que um entrava, sendo que estavam-se a cumprimentar e a conhecer pessoalmente.

• Like 1
há 3 minutos, Magazine disse:

Quanta câmara 4k e televisor em cada divisão, minha nossa. Juntavam esse dinheiro todo, poupavam-se do mico e tinham comprado o Game of Thrones :read:

As ultimas temporadas de facto condizem com o afundanço em que a TVI está.

• LOL 1

É impossivel defender o Cláudio, ele foi repetitivo, chato, irritante em todos os aspetos possiveis. Eles a nomear e ele sempre a intervir, pelo amor de deus... Eles acabaram de entrar , queria ouvir o quê deles? E o pior era "eu já estive nessa casa", a toda a hora. Espero bem que leve um puxão de orelhas do Nuno Santos e se comporte melhor na proxima gala

agora mesmo, Free Live disse:

Mas alguém me explica porque é que o Hélder está assim?

Isto é Lloret Del Mar 12º ano 2020 e ninguém me avisou?

Acho uma falta de respeito para todos. 

• Like 2