Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Buwayh disse:

Todos dizem mal uns dos outros, mas nestes momentos unem-se como se fossem uma irmandade, e ainda passam pano em comentários que têm, SIM, que ser discutidos, pela repercussão que têm na vida de milhões de pessoas. Que hipocrisia nojenta! 

Eles pensam que isto é a residência de Erasmus. E o BB Zoom é o culpado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

E depois há outra coisa. "Olha, desculpa, dei-te um tiro, saiu-me, foi sem maldade."

Estas justificações "Foi sem maldade." já dão sono. Eles não sabem justificar de outra maneira?

Realmente também já tenho raiva dessa justificação. Não é desculpa para tudo.

Há mais guerras entre os concorrentes e a produção do que entre os próprios participantes do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Reality disse:

Sinceramente Sonia tem todo o direito de defesa, mas o que me choca é esta gente nem sequer se desculpa com estas cenas. Se foi chamada a atenção é porque algo não esta certo, independentemente da intenção dela. 

Atacam logo como se tivessem certos. Que horror.

Muita mimadice também. Deve ser muito contrariada cá fora deve...Compre uns bonecos e vá para o quintal. Que estirpe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

E foram tirar a Angélica, a nossa cobra de eleição, para ficar o Alves. Essa de certeza que não sairia.

Isso é que mais me entristeceu, alguém que queria estar no jogo sair em detrimento de alguém que está sempre a ameaçar sair.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acredito que ela não tinha intenção de dizer com maldade... era apenas um comentário ignorante da parte dela, ao contrário do que o Hélder disse que tinha maldade implicada (não me venham a dizer que não tinha porque quando uma pessoa se refere a uma minoria como "essa gente", isso é conscientemente discriminatório, algo que, numa suposta civilização de 2020, é intolerável).

Dito isso, comentários xenófobos têm de ser repreendidos. Ponto. Mesmo que não fosse preciso retirar a liderança e ainda nomear - o que, se não tivesse sido pelo facto que a sanção foi aplicada como consequência do conjunto do que se passou ontem e hoje, talvez fosse exagerada - era preciso dar um abanão à Sónia para ver se ela tem o mínimo de cuidado com o que diz.

E para os que vêm para aqui a dizer "pfft, esta gente é só politicamente correta", quando estão num programa de televisão a ser escrutinados por toda a população portuguesa, esperam o quê? Que passem paninho? Gente, comentários de cariz xenófobo/homofóbico/whatever seriam deploráveis se o elenco do programa fosse composto por crianças. E crianças têm a desculpa de ser crianças. Eles são adultos. Já deviam saber melhor. E olhem, já que estão num programa de televisão, ao menos que a produção ou o Twitter os eduque a ser seres humanos com uma cabeça digna do século XXI melhor que os próprios pais, se for preciso. Quando vêm a comparar o shock value disto com o do Pesadelo na Cozinha... porra, o Pesadelo na Cozinha é uma fachada. O Ljubomir até pode ter uma personalidade forte, mas ele está em modo 100% personagem nesse programa. Esta gente até pode ter elemento de personagem calculada, mas lá no fundo, eles acreditam mesmo naquilo que dizem ou são... aí está a grande diferença.

Esta situação pegou como pegou porque a Sónia já vinha com o heat todo, e a verdade é que ela provavelmente não pensava que fosse um comentário ofensivo. Mas pronto, não é para passar paninho.

Editado por Johnman
  • Gosto 4
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está mesmo num degredo, apesar de concordar que os concorrentes sejam castigados por certas coisas acho que não é assim que o deviam ser. Estes castigos parecem que servem só para haver polémica e diretos à casa, é só para caçar audiências. Eles deviam era ser chamados ao confessionário sozinhos e serem informados. Não é estes diretos para arranjar confusão! Este Big Brother está uma vergonha, é triste ver um programa interessante e engraçado nas mãos de um canal que não o sabe emitir!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é tão simples de resolver pedir desculpas pelo comentario e que tentaria se policiar para nao dizer algo que pudesse ser ofensivo para alguem,  que nao foi a intenção dela. Alias enquanto estava a ver o video ela ria toda feliz, só quando percebeu as sanções ficou em broa.

Mas esta gente é demasiado reles para admitir erros. Aceitar a sanção e pra frente. Como bons ratos gostam de fugir quando o cerco aperta.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a produção vai deixá-la desistir ou não?  :mosking:

Lembro-me que quando era com a Sofia Sousa no SS4 e ela pedia para desistir, eles mantinham o confessionário fechado e sem resposta durante mais de 24 horas :lol:  ...Tudo para ela não desistir!! Quando ela tinha o impulso para desistir e queria falar no confessionário, ignoravam durante imenso tempo. Dias mais tarde, lá falavam com ela e ela magicamente saía do confessionário sem saudades da filha e sem mais vontade de desistir.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...