Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Esta cigadrina não pode ser tão burra!! Impossível... e personagem! Então ela não estudou Fernando Pessoa ?  Por amor de Deus... forcada! Mas pior ainda é o Daniel Gayrreiro que se acha dono de todo o conhecimento e sabedoria. Ele até lê pessoas pelos movimentos do corpo lol

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

Preferia que tivesse ficado nomeada esta semana com um Fica ou Sai porque desta vez saia mesmo. 

Mas assim ela ocupa espaço dos nomeados e há menos probabilidade de irem os mesmos como sempre (+ a votação na app vai sempre pôr os kamikaze nomeados, então junta-se o melhor dos dois mundos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Quando o Diogo e o Guerreiro têm estas conversas inteletuais, dá-me a sensação que tentam usar o conhecimento que têm para se superiorizarem aos comuns mortais. Há ali tanto ego envolvido, Jesus... 

Acho mais isso da parte do Guerreiro do que da parte do Diogo. Se bem que o Diogo também tem um q.b de arrogância, mas nem de longe, nem de perto chega aos pés do Guerreiro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Quando o Diogo e o Guerreiro têm estas conversas inteletuais, dá-me a sensação que tentam usar o conhecimento que têm para se superiorizarem aos comuns mortais. Há ali tanto ego envolvido, Jesus... 

Não acho, é isso que me faz gostar do Diogo , ao contrário do Guerreiro que é só para se armar em sabedor de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Quando o Diogo e o Guerreiro têm estas conversas inteletuais, dá-me a sensação que tentam usar o conhecimento que têm para se superiorizarem aos comuns mortais. Há ali tanto ego envolvido, Jesus... 

wtf?! Estavam a falar na boa e o Diogo até disse que era um nabo a português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho mais isso da parte do Guerreiro do que da parte do Diogo. Se bem que o Diogo também tem um q.b de arrogância, mas nem de longe, nem de perto chega aos pés do Guerreiro.

O Diogo é esperto e sabe os limites que não deve ultrapassar, mas acredito que na sua vida pessoal tenha uma arrogância inteletual mais prevalente do que demonstra ali. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Gente façam update ao pobre que não tem canal 12/99

A Sónia já está pronta para sair? Ou mais uma vez só berrou com a ameaça e entretanto já está em modo palhaça da Ericeira?

Nem sei, mas duvido muito que desista, tenho quase a certeza que fica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Nem sei, mas duvido muito que desista, tenho quase a certeza que fica.

Sai mais uma incoerência para a Barracas. Já deve ser a septuagésima vez que o diz. E já deve ser a septuagésima vez que eu acredito :clown:

Editado por frankoak
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Buwayh disse:

Quando o Diogo e o Guerreiro têm estas conversas inteletuais, dá-me a sensação que tentam usar o conhecimento que têm para se superiorizarem aos comuns mortais. Há ali tanto ego envolvido, Jesus... 

Sim é sempre com aquele ar de superioridade e jocoso. Principalmente do Guerras 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Voz procura sempre ouvir os concorrentes, percebo a postura, para os tentar acalmar das sanções... e evitar que culpem a produção. Mas, isto tem o lado negativo: Também não se quer que as redes sociais mandem, o objetivo é a produção fazer isso por vontade própria, explicando os comentários errados.

Se isso não acontece, sinceramente, nada faz sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...