Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Podia ser a Soraia líder para acabar a semana e ela queimar os poucos neurónios que tem. Adorava vê-la tentar-se impor aquele grupo de grunhos. Pobre alma

Guardava o Guerras ara ser líder noutra semana, para ver se se queima à brava e lhe cai a mascara de bom samaritano. Vamos é levar com missas a toda a hora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFernando disse:

Está nomeada, não pode.

Está-me a parecer que pode ir para a Teresa, outra vez.

Teresa de novo líder, é para se queimar ainda mais rápido. Ela só escapa se não ficar nomeada e não vier para as mãos do público. Mesmo no contexto atual com carga negativa para a chunga palito, nomeadas as duas, não sei se a Teresa se salva. E seria terrível perder assim. 

A Teresa mantendo-se mais calma, menos protagonista, dentro do seu possível, poderá eventualmente ser-lhe vantajoso.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Joel92 said:

Isso dá Jéssica e Pedro deve ser missão. De certeza. 

Gente já quero Noélia vencedora para o momento Rennie se repetir:

:adoro:

Na minha opinião ganhava a Agnes rainha da papa de cantina :adoro:.

2 hours ago, Maciel said:

Os ex concorrentes fazem falta nas galas. Já tivemos bons barracos com eles. Podiam perfeitamente pagar-lhes a estadia e a viagem pra eles irem lá (não falo ao Renato e ao Edmar claro). 

Acredito que agora só venham todos na Final. E provavelmente vão se sentar onde estão os familiares. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade, são estes os resultados das sondagens "Gosto/Não Gosto" no insta do BB:

Daniel Guerreiro 81%-19%

Diogo 78%-22%

Soraia 77%-23%

Ana Catharina 74%-26%

Noélia 68%-32%

Iury 68%-32%

Sandrina 56%-44%

Daniel Monteiro 45%-55%

Teresa 36%-64%

Sónia 35%-65%

Jéssica 32%-68%

Pedro 32%-68%

 

Um grande :triste: para o resultado do Guerreiro e para o facto da Iury estar empatada com a Noélia. Espero que a saída do casal Hollywood e da Sónia a TVI comece a passar mais imagens da condescendência que o Guerreiro tem ao falar com os outros. Seja como for não acho de todo que ele seja o mais popular, é apenas o que tem menos conteúdo negativo a passar nas imagens e automaticamente vai ter uma percentagem mais alta neste tipo de sondagens. Quem ganhava num voto para vencer nesta altura era a Noélia, disso não tenho duvidas.

Um grande :adoro: para o bottom 3, pena a Teresa estar a baixo do Monteiro, da Iury e da Sandrina.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pierre Ribeiro disse:

É que é só pérolas:
"Uma edição histórica, inovadora, surpreendente, com a inocência do primeiro dia"

"BB2020 UMA NOVA ERA VAI COMEÇAR" :clown:

**Edição Historicamente Má :clown:

Mas a gente ama. Sucesso nos nossos corações :clown:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema na edição da Helena, é que ela por vezes soltava essas afirmações, mas as pessoas à volta dela diziam coisas piores e a Helena como era mais bem educada acabava por ganhar a simpatia do público, tanto que nas primeiras semanas a tucha e a Ana andaram a criticar a mulher portuguesa no geral, o melhor argumento da Ana era dizer que as outras pessoas eram feias, etc. 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bernardo disse:

É verdade seja dita, o da Helena foi num tom muito mais insultuoso do que o da Sónia. E eu gostava da Helena e detesto a Sónia (a pior desta edição para mim), mas não tenho palas.

A Helena de boa pessoa sempre teve pouco. Tinha era uma cambada de broncos como colegas.

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

O problema na edição da Helena, é que ela por vezes soltava essas afirmações, mas as essas à volta dele diziam coisas piores e a Helena como era mais bem educada acabava por ganhar a simpatia do público, tanto que nas primeiras semanas a tucha e a Ana andaram a criticar a mulher portuguesa no geral, o melhor argumento da Ana era dizer que as outras pessoas eram feias, etc. 

Acredito. Hoje teriam de correr com 80% do casting.

Eu só me lembro dela mandar a Tucha para a tribo e depois vir falar do MEO Sudoeste. LOOOOL

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

O problema na edição da Helena, é que ela por vezes soltava essas afirmações, mas as pessoas à volta dela diziam coisas piores e a Helena como era mais bem educada acabava por ganhar a simpatia do público, tanto que nas primeiras semanas a tucha e a Ana andaram a criticar a mulher portuguesa no geral, o melhor argumento da Ana era dizer que as outras pessoas eram feias, etc. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielLuis disse:

Por curiosidade, são estes os resultados das sondagens "Gosto/Não Gosto" no insta do BB:

Daniel Guerreiro 81%-19%

Diogo 78%-22%

Soraia 77%-23%

Ana Catharina 74%-26%

Noélia 68%-32%

Iury 68%-32%

Sandrina 56%-44%

Daniel Monteiro 45%-55%

Teresa 36%-64%

Sónia 35%-65%

Jéssica 32%-68%

Pedro 32%-68%

 

Um grande :triste: para o resultado do Guerreiro e para o facto da Iury estar empatada com a Noélia. Espero que a saída do casal Hollywood e da Sónia a TVI comece a passar mais imagens da condescendência que o Guerreiro tem ao falar com os outros. Seja como for não acho de todo que ele seja o mais popular, é apenas o que tem menos conteúdo negativo a passar nas imagens e automaticamente vai ter uma percentagem mais alta neste tipo de sondagens. Quem ganhava num voto para vencer nesta altura era a Noélia, disso não tenho duvidas.

Um grande :adoro: para o bottom 3, pena a Teresa estar a baixo do Monteiro, da Iury e da Sandrina.

Teresa, pior do que pensava. Público não terá contemplações.

Sendo nomeada, em duelo real, acho que acabará por perder com qualquer um. 

Não ter publicidade cá fora para fazer crescer os poucos fãs, também não ajuda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

helena nao foi exemplo pra ngm.. eu nunca irei entender como essa concorrente foi tao adorada... primiero o jogo dela mal entrou na casa  foi tentar fazer casal com o claudio coelho trocaram uns beijos ate que o claudio a rejeitou... segundo ela era mt malcriada... terceiro falsa como tudo ainda me recordo dela sempre que falava com o alentejano puxava o sotaque  alentejano  era di rir com tamanha falsidade..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hadeskabir disse:

helena nao foi exemplo pra ngm.. eu nunca irei entender como essa concorrente foi tao adorada... primiero o jogo dela mal entrou na casa  foi tentar fazer casal com o claudio coelho trocaram uns beijos ate que o claudio a rejeitou... segundo ela era mt malcriada... terceiro falsa como tudo ainda me recordo dela sempre que falava com o alentejano puxava o sotaque  alentejano  era di rir com tamanha falsidade..

Uma vez no Late Night Secret, ela começou a chorar a soluçar e a falar alentejano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje é dia, infelizmente, de salvar a SonsaDrine. Sem dramas.

Para o jogo será o melhor, e para a grupeta animar e não achar que está tudo perdido. Já que quer tudo desistir. Mas confesso que queria a Noelia fosse salva, para aziarem mais. Mas eles tem que recuperar forças, ter esperanças.

Domingo levam na tola, de novo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...