Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3388

• EFernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

agora mesmo, Hadeskabir disse:

melhor coisa que podia acontecer era a sandrine ser expulsa dava outra alma ao jogo...

A mim definitivamente dava-me outra alma. Chata.

Pensar que ela e a Slávia foram as minhas favoritas no ZOOM. Que vergonha.

Diogo com sintomas covid. Será?

Tá a ficar doente. Febre, dor garganta e cabeça, mau estar no corpo. Nelita toda preocupada a dizer mandem as pastilhas que vocês sabem que passa. Adoro que ela é super prática.

• Like 1

Eu acho que logo salvam um ou dois nomeados, um deles é a noelia e logo a sair fazem alguma cena para escolher o novo líder que vai recair sobre a Noélia, tenho quase a certeza disto, por isso é que ainda não há líder na casa, estão à espera do salvamento 

6 minutes ago, suus said:

A Teresa deve estar convencida que a Sónia está favorecida cá fora. AHAHAH 

Tou achar que no fundo ela odeia a Noelia. Triste!!!!!

A única vilã possível que podemos amar. 

1 minute ago, suus said:

Provavelmente vão salvar 4 nomeados.

Não faz sentido tanto nomeado, mas também devem estar a receber mais dinheiro. 

há 14 minutos, Free Live disse:

A Teresa tá passada com tudo isto e não gostou do avião contra a Sónia.

Vilã que o programa precisa. Já quero vê-la a obrigar a Noélia a limpar-lhe os sapatos.:smoke:

Teresa em aproximação à chunga....jogada?!...que dificilmente lhe correrá bem, mas veremos.

AC um doce a tentar que a Noelia se cale oferecendo uma massagem, mas nem assim, está ligada no 220v.

Amei a estratégia, mas sem sucesso. Noelia preferiu saltar à corda. Ela é um furacão, deve tomar red Bulls às escondidas. A energia não esgota. 

há 9 minutos, Reality disse:

Tou achar que no fundo ela odeia a Noelia. Triste!!!!!

A única vilã possível que podemos amar. 

Não faz sentido tanto nomeado, mas também devem estar a receber mais dinheiro. 

A Teresa já tinha mais coerência...mesmo jogando.... vai-se espalhar. Sabe que só escapando a nomeação caso contrário passará o cruel de perder no contra com a chunga na próxima semana. Ou desiste....e assim sai a chunga também. Seria épico.

Mas cheira a twist constante.

Edited by futileye

Soraia e Iury também com sintomas de covid, dor de cabeça. Imaginem um surto de covid dentro do BB. Era a cruz definitiva sobre a produção. 

Diogo, Iury e Soraia. Mais algum com dores de cabeça?

• Like 1
  • Shock 1
há 6 minutos, Reality disse:

Soraia e Iury também com sintomas de covid, dor de cabeça. Imaginem um surto de covid dentro do BB. Era a cruz definitiva sobre a produção. 

😂😂 Eu tambem sofro de  dores de cabeça e não tenho covid... eles estão isolados, é praticamente impossível 

Edited by Fabien S.
há 2 minutos, Reality disse:

Acho que dor de cabeça nem é sintoma.

Mas quero uns cientistas de Oxford a virem para Portugal para usar os concorrentes como cobaias para a vacina.

há 14 minutos, André F. 1906 disse:

A Sónia sem qualquer problema a detalhar a conversa que teve com o Bitó, depois admiram-se que o público peça sanções para ela por tudo e por nada, é beneficiada e ainda vem contar tudo ao pormenor aos colegas.

Não estou a ver agora. Isto é sério?!

Epá bateu tudo. É fechar esta merda. Que nojo.

Como todos não terão agora que ter as mesmas abébias?! Bandalheira total. Decrépito.

Edited by futileye
  • Like 2