Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 19 minutos, Reality disse:

Hoje é dia, infelizmente, de salvar a SonsaDrine. Sem dramas.

Para o jogo será o melhor, e para a grupeta animar e não achar que está tudo perdido. Já que quer tudo desistir. Mas confesso que queria a Noelia fosse salva, para aziarem mais. Mas eles tem que recuperar forças, ter esperanças.

Domingo levam na tola, de novo.

quem sera salvo hj é a noelia ou o diogo.. mas depois da palhaçada de ontem o jogo morreu.. eles agora vao ter medo de falar... provavelmente hj a sonia tbm sai.. e no domingo jessica e pedro... eles vao ter de acabar o programa mais cedo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hadeskabir disse:

quem sera salvo hj é a noelia ou o diogo.. mas depois da palhaçada de ontem o jogo morreu.. eles agora vao ter medo de falar... provavelmente hj a sonia tbm sai.. e no domingo jessica e pedro... eles vao ter de acabar o programa mais cedo

Se for para dizerem merda é bom que tenham medo de falar. É o grupo mais preconceituoso de todas as edições. Tudo o que é ligeiramente diferente lhes faz confusão, parecem vindos das cavernas.

há 36 minutos, Reality disse:

Hoje é dia, infelizmente, de salvar a SonsaDrine. Sem dramas.

Para o jogo será o melhor, e para a grupeta animar e não achar que está tudo perdido. Já que quer tudo desistir. Mas confesso que queria a Noelia fosse salva, para aziarem mais. Mas eles tem que recuperar forças, ter esperanças.

Domingo levam na tola, de novo.

Espero bem que não. Se ela tenta sempre monopolizar os directos imagino se é salva em primeiro. Ontem estava mesmo irritado com ela, o BB a falar com todos e ela sempre a interromper com criancices porque não pode ver ninguém a ter mais canal que ela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Herecomesthesun17 disse:

Problemas em hollywood. Está mesmo tudo a bater mal, adoro

 

há 10 horas, darkerglow disse:

JÉSSICA ACABOU COM O PEDRO GENTE

GENTE AAAAAAAAAAA 

 

há 10 horas, Buwayh disse:

A Jéssica já se está a preparar para entrar num reality para casais. :fancy:

 

há 10 horas, João Fernandes disse:

Estes dois finalmente a darem canal e conteudo ao programa, mais vale sair o Monteiro.

 

há 10 horas, saleiro disse:

A Jessica a preparar o jogo solo 

 

há 10 horas, saleiro disse:

A Jessica chateada parece tão falso

 

há 10 horas, Duarte com D disse:

Isso do casal acabar deve ser missão.

 

há 10 horas, Buwayh disse:

Eles estavam a discutir sozinhos no quarto, por isso não acredito. 

 

há 10 horas, EFernando disse:

Isto da Jéssica acabar com o Alves pode ser maneira de não sair da casa, acabando com ele não está comprometida a desistir...

 

há 9 horas, Joel92 disse:

Isso do rompimento Jess/Alves, se não for missão, é estratégia de jogo para nenhum sair no Domingo e depois trabalharem na reconciliação, se ficarem. 

Não podia estar mais de acordo contigo, @Joel92

 

Eles que gostam tanto de sussurrar...... facilmente combinavam uma coisa destas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem a Sónia ter sido sancionada! Só acho é que veio um dia tarde. Aquilo com a Noélia foi baixo de mais. Se tivesse sido comigo eu ñ sei o que diria. Ela é muito covarde e mete-se com a Noélia porque sabe que ela ñ lhe responde na mesma moeda. Queria vê-la a falar assim para a Teresa ou para a Jéssica.

Em relação às sanções e terem escolhido concorrentes assim acho que a produção fez bem. Estamos em 2020 e há atitudes que hoje em dia ñ sao aceitáveis e o facto de terem trazido um concorrente que por exemplo diz que é "meio homofóbico" é bom no sentido de levantar debate e discussão. 

Quanto aos nomeados, hoje devem ser salvos a Noélia e o Diogo. A Sónia está nomeada com os outros ou como da outra vez numa nomeação à parte?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

Acho muito bem a Sónia ter sido sancionada! Só acho é que veio um dia tarde. Aquilo com a Noélia foi baixo de mais. Se tivesse sido comigo eu ñ sei o que diria. Ela é muito covarde e mete-se com a Noélia porque sabe que ela ñ lhe responde na mesma moeda. Queria vê-la a falar assim para a Teresa ou para a Jéssica.

Em relação às sanções e terem escolhido concorrentes assim acho que a produção fez bem. Estamos em 2020 e há atitudes que hoje em dia ñ sao aceitáveis e o facto de terem trazido um concorrente que por exemplo diz que é "meio homofóbico" é bom no sentido de levantar debate e discussão. 

Quanto aos nomeados, hoje devem ser salvos a Noélia e o Diogo. A Sónia está nomeada com os outros ou como da outra vez numa nomeação à parte?

Embora só esteja nomeada para a semana, ela deve ir com todos. Corriam o risco de perder mais do que uma pessoa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, thass_hot disse:

Acho muito bem a Sónia ter sido sancionada! Só acho é que veio um dia tarde. Aquilo com a Noélia foi baixo de mais. Se tivesse sido comigo eu ñ sei o que diria. Ela é muito covarde e mete-se com a Noélia porque sabe que ela ñ lhe responde na mesma moeda. Queria vê-la a falar assim para a Teresa ou para a Jéssica.

Em relação às sanções e terem escolhido concorrentes assim acho que a produção fez bem. Estamos em 2020 e há atitudes que hoje em dia ñ sao aceitáveis e o facto de terem trazido um concorrente que por exemplo diz que é "meio homofóbico" é bom no sentido de levantar debate e discussão. 

Quanto aos nomeados, hoje devem ser salvos a Noélia e o Diogo. A Sónia está nomeada com os outros ou como da outra vez numa nomeação à parte?

A Sónia não está nomeada esta semana. Só está nomeada a partir de domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E deviam mostrar na gala de Domingo que a Noélia não se estava a rir da situação e que ela não disse nada daquilo das filhas. Foi tudo inventado pela Sónia e a maioria tirou partido desta cobra.

 

E já não digo para colocarem as imagens que passaram ontem (ela a falar super mal da Soraia) ou deles (Sónia, Pedro e Jéssica) a rirem-se de uma coisa séria (ontem riram-se todos quando o BIG disse que perdia a liderança e estava nomeada)


Aliás, a Jéssica abusou tanto que o Big até a questionou de uma forma ríspida, meteu-a no lugar dela. Insignificante. 

Editado por DiogoCFB
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bitó disse no VnTV que iria buscar a Sónia até amanhã. E a verdade é que ela passou a manhã toda a chorar quase em modo carpideira, a dizer que quer sair.

Sinceramente, embora perceba a produção não querer perder concorrentes, começo a achar que é mesmo melhor deixa-la sair. Idem para a Jéssica. São pessoas que não estão bem emocionalmente e não vão dar mais nada ao jogo (se calhar até o boicotam propositadamente). Já a Marta Cardoso dizia ontem, concorrentes que constantamente ameaçam de desistência não acrescentam nada ao jogo e empatam o palco dos outros.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

O Bitó disse no VnTV que iria buscar a Sónia até amanhã. E a verdade é que ela passou a manhã toda a chorar quase em modo carpideira, a dizer que quer sair.

Espero que sim. Que saia amanhã de manhã para amanhã à noite estar no extra com a Pipoca :smoke:

  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Espero que sim. Que saia amanhã de manhã para amanhã à noite estar no extra com a Pipoca :smoke:

Eu acho que se a Sónia fosse a um Extra com a Pipoca e o Crispim armava o barraco. E não falo de um barraco para vender cuecas :cryhappy:

Além de que tenho quase a certeza que quando for a esses programas, vai acompanhada da sua Bida.

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Só de pensar que a Sónia, se tivesse mantido a personagem, tinha os 50 mil na mão quase de certeza.

A personagem morreu porque ninguém lhe achava piada na casa. Uma das coisas que ela detesta mais é ser ignorada. Quando estava só não tinha interações com os outros.

O mesmo se vai passar com a Sandrina. Ninguém acha piada àquilo a não ser a mana dela, a Sónia sai e a Sandrina vai definhar. Resta-lhe sequestrar os directos como tem feito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bitó já vendeu o BMW para soltar a sua dama, do drama e horror que está a sofrer.

Tudo culpa dos outros nunca dela, e o pior é que vai continuar assim na vida tenho a certeza, nem vai utilizar a experiência para evoluir enquanto pessoa. 

A gaja mais rasca da edição com a boca mais podre.

SonsaDrine já a libertar-se da feirante vai ganhar tanto. Medo de ser vencedora.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Tudo culpa dos outros nunca dela, e o pior é que vai continuar assim na vida tenho a certeza, nem vai utilizar a experiência para evoluir enquanto pessoa. 

Claro que não vai evoluir, vai continuar igual ou pior. Mas vê-se que já é coisa de família.

A mãe dela a dizer que a Noélia não tinha nada que falar das netas dela, quando a Noélia nem disse nada disso, só disse que provavelmente não teria coragem de entrar num reality se tivesse filhos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...