Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

A Sónia já disse em alto e bom só que só saia se falasse com o seu Vitó. Por isso se ficar, vai dar aso às pessoas assumirem que incumpriu essa regra.

Quero ver como é que a Endemol vai descalça essa bota....

Como se ela já não tivesse falado com as filhas e a Teresa já não tivesse estado com o marido e o cão. :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

O Guerras como terapeuta é tão chato... o meu hipnoterapeuta é imensamente calmo, mas é muito mais viciante de ouvir e de aprender. 

Custa-me processar o que ele diz por causa da velocidade com que fala, e depois o tom de voz professoral não ajuda porque irrita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

A Sónia já disse em alto e bom só que só saia se falasse com o seu Vitó. Por isso se ficar, vai dar aso às pessoas assumirem que incumpriu essa regra.

Quero ver como é que a Endemol vai descalça essa bota....

Como se eles se importassem :sarcastic:

Ainda esta semana, vazou um áudio do confessionário com a Sónia a reagir a notícias que o Vitó anda-se a portar mal e a dar autorização à produção para contactar o Vitó :sarcastic:  

...Eles não estão nem aí. Podem ter credibilidade zero junto do público, desde que continue a dar lucro e a ter uma audiencia minimamente decente, querem lá saber!

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

O Guerras como terapeuta é tão chato... o meu hipnoterapeuta é imensamente calmo, mas é muito mais viciante de ouvir e de aprender. 

Muito provavelmente tem graves na voz e o Guerreiro não.

Os graves dão conforto porque é assim que ouvimos quando estamos no ventre da mãe, o som é filtrado pelo corpo.

Os agudos são alerta, a banda de frequências que ouvimos melhor está na zona do choro dos bebés.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Visky disse:

AMANHÃ CLÁUDIO RAMOS SALVA UM DOS CONCORRENTES NOMEADOS.

Só um?

 

há 3 minutos, Maciel disse:

Espero que seja a Noélia XD

Eu salvava amanhã a Noélia, na sexta o Diogo e a AC. E deixava a Sandrine, a Jessica, o Monteiro e o Alves a penar até Domingo. 

No domingo abri-a a gala e salvava logo 2 concorrentes (sem dizer %) Sandrina e Jéssica. 

Ficava o Monteiro e o Alves para o frente e a frente xD no fim saía o Alves e a Jessica ia atrás. 

Acho que a AC vai ter mais votos que a Sonsadrina, mas nada que seja difícil manipular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Acho que a AC vai ter mais votos que a Sonsadrina, mas nada que seja difícil manipular.

A Sandrina é odiada aqui no fórum, mas em geral as pessoas gostam dela. Resta saber se não ficou queimada pela Sónia. Mas sim, continuo a achar provável que seja uma das finalistas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, darkerglow disse:

SANDRINA DESBOCOU-SE KKKK

"A Sónia disse que só saía" *a sussurar* "se falasse com o Vítor. Mas o Big já disse que isso não pode acontecer. Já houve oportunidades antes mas... agora..."

Também já cansa tanto colinho.

Mas de um programa que manipula votações, não se pode esperar nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que haja motivos para os castigos que aplicaram à Sónia, o comentário sobre as brasileiras foi inofensivo, banal, não teve maldade, a discussão com a Noélia achei violenta e muito desnecessária mas também não acho que seja motivo para nomeação, no entanto como não gosto dela estou contente e satisfeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...