Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 8 minutos, Joel92 disse:

O Bitó já veio confirmar que foi ele quem ameaçou o marido da Nélita.

Gente, que pessoazinhas :clown: só se estraga uma casa.

Os meus familiares conhecem a família da Sónia e já disseram que a mãe da Sónia se andou a queixar do Vitor, anda muito alterado e arrogante. Aquela tripinha de gente...

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É humilhante a figura que a Voz tem que fazer perante os concorrentes, a conversa de bebé e o anular daquilo que disse no direto. E o pessoal da régie também nem sabe esconder. Por mim, a equipa era dispensada hoje, ou pelo menos o gajo que faz a voz LOL Que falta de brio, os vídeos todos cá fora para todos ouvirem. O nuno santos já nem pode vir dizer que o programa quer salvaguardar tais comentários xenofóbicos depois da própria Voz ter feito aquele choradinho na sala para evitar as desistências. Está mais do que manchado, se toda a gente ouvir o conteúdo desses vídeos.

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Cable Guy said:

Dá para ouvir, sim senhor.

Voz:  "Às vezes, as coisas acabam por tomar uma dimensão maior, por causa das redes sociais. Mas eu estou do vosso lado, por isso peço as vossas opiniões, para podermos ouvir tambem o outro lado. Mas eu não estou sozinho, há toda uma equipa e decisões tem que ser tomadas." :rolleyes:

Que fantochada.  O Big Brother a revelar para a casa que as coisas estão a tomar proporções desagradáveis nas redes sociais. 

Isolamento? Não há informação do exterior? Ah pois .... :ph34r:  #Cancelem

Nao deveria, mas se passam aviões e grtios, não acho totalmente errado culparem as redes sociais pela decisão e assim poder controla-los um pouco mais. Para eles se sensibilizarem que quem trabalha ali esta com eles, para evitar danos de desistencia.

Se é certo, não. Mas estes programas em Portugal vao sempre sofrer desse mal, a menos que a TVI arranje uma soluçao de fazer o BB num espaço proprio onde seja impossivel escutar gritos e onde nao seja possivel ver aviões (isto mais complicado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pierre Ribeiro disse:

Unpopular Opinion
O BB Portugal precisa é de deixar de ter um canal 24 horas

O programa vive, essencialmente, do canal 24 horas. Sem ele, os Extras iriam flopar muito. Para além de, obviamente, os concorrentes como a Noélia estarem muito mais permeáveis ao abuso, sem esse escrutínio... 

Editado por MerciMerci
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Então a Sónia está nomeada, é isso? Com quem é que ela discutiu hoje? :cryhappy: E é nomeada normal, ou é com os dois números para expulsar ou para ficar? Contem-me tudo, pfv :cryhappy:

No Domingo, está automaticamente nomeada. E perdeu a sua liderança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Então a Sónia está nomeada, é isso? Com quem é que ela discutiu hoje? :cryhappy: E é nomeada normal, ou é com os dois números para expulsar ou para ficar? Contem-me tudo, pfv :cryhappy:

Felizmente desta vez ela vai para a mesma fornada dos nomeados da próxima semana

Nomeada por causa da situação da Noélia + dizer que as brasileiras são favela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Imaginem só BB sem canal em direto, com esta produção e os seus guiões pré-definidos desde antes do 1º dia. Os comentários da Sandrina e da Sónia tinham sido todos abafados e eram vistas cá fora como as palhaçinhas ingénuas da edição que merecem ganhar. O Hélder provavelmente ainda lá estava, e o grupo dos sensatos aparecia tão pouco no edit que provavelmente seriam vistos cá fora como as maiores plantas de sempre.
Não dá para confiar num BB sem canal em direto com uma produção da qualidade destas, ia ser tudo deturpado para o que lhes convém.

Editado por DanielLuis
  • Gosto 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

"Quem foi Fernando Pessoa"

Epa sinceramente a Sonsadrina força demais. Não foi à escola???????

Ela supostamente tem o 12° ano. Não? :triste: E não deixou o Ensino Secundário há assim tanto tempo, o que é mais chocante ainda. 

Editado por MerciMerci
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...