Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Guerreiro faz zero sentido   :ph34r:

Diz que se ela sair não vai ter oportunidade de se defender :lol:  Não, que ideia!

Vai ao VNTV, vai ao BB extra, tem as redes sociais para se exprimir, vai ter tambem certamente lives no Instagram ou Youtube ou Facebook em entrevista a ex-concorrentes ou com o Dioguinho, etc

Terá amplas oportunidades para se defender!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Rodrigo Soares said:

Acham que a Sónia se safa para a semana? Já não estou a gostar nada destas conversas de coitadinha da Sónia 

Mas eu nao duvido nada disso. Vamos ver com quem ela vai. Acho que neste momento para o programa a Sonia nao pode dar mais nada. É um laço e xau

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, msm0 disse:

Acho que na quinta também houve um episódio de racismo, que deu direito a uma expulsão. 

Sim, foi logo na 2a feira. A Liliana estrondo. 

Mas no SS6 tivemos comentários bem mais graves e deram direito a uma nomeação direta só. Na semana seguinte essa mesma pessoa teve uma imunidade. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Teresa a ser ridícula. Fazem as vontadinhas todas aos meninos e depois acham  que têm a produção na mão.

A produção é culpada por isso. Deve ser alguma técnica de reality tv, para entrar na cabeça deles ou o caraças (não estou a gozar). Só pode, eu vi UnReal, a série inspirada  nos bastidores do The Bachelor! ?

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Patiferreira said:

A Sónia até no face, onde as pessoas com mais idade a defendiam bastante, está a ser massacrada, ela sai, se não sai por vontade própria, sai por votação do público... 

Gloria a Deus. Mas sou contra o linchamento destes personagens do programa. Sai adeus e à vidinha dela.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Cable Guy said:

O Guerreiro faz zero sentido   :ph34r:

Diz que se ela sair não vai ter oportunidade de se defender :lol:  Não, que ideia!

Vai ao VNTV, vai ao BB extra, tem as redes sociais para se exprimir, vai ter tambem certamente lives no Instagram ou Youtube ou Facebook em entrevista a ex-concorrentes ou com o Dioguinho, etc

Terá amplas oportunidades para se defender!

O Guerreiro é um flop :negative:

Espero sinceramente que o Alves e a Jéssica vão de vela no próximo domingo e a Sónia na semana seguinte. Pode ser que assim as pessoas comecem a abrir a pestana em relação a ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu gostaria mesmo de saber que notas é que estes concorrentes tinham a Português na escola, nomeadamente no quesito Leitura e Interpretação de Texto. São-lhes mostradas N imagens deles ou dos colegas a fazerem comentários depreciativos, e eles, na sua larga maioria, explicam que o que viram/ouviram não teve maldade. Chega a ser surreal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta: eles cortaram a emissão e juntaram todos no confessionário para lhes darem um sermão? :angel:

...Porque há meia hora a Teresa e muitos outros estavam a apoiar ela sair e ate diziam que iam sair tambem :dontknow:

Agora estão todos a tentar convence-la a ficar.... Como mudaram de ideias em tão pouco tempo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...