Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 48 minutos, Buwayh disse:

Então: A Teresa foi ter com a Noélia e disse-lhe para interceder pela Sónia. A Noélia disse-lhe que quem tinha que se defender era ela e que já tinha feito o que lhe competia. A Teresa arrancou do quarto e reuniu todos na sala a apelar que desistissem coletivamente se a Sónia fosse expulsa e fez com que parecesse que a Noélia ficou de fora porque se cortou. Porquito da parte da Teresa. 

Teresa a lamber a chunga e compadres e para fora também..... desilusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, saleiro disse:

Ora nem mais! Mas acho que ninguém à volta dela a incute a isso também. Eles vivem num mundo de extremos, acham que ou sao amados ou cancelados logo. Nem se propõem a um meio termo. Até porque para muitos deles pedir desculpa é uma fraqueza e falsidade. :clown:

Mas isso é o que acontece. :) Não há meio termo, nem sequer há imparcialidade a analisar as situações, é a Barracas é logo a cabeça na forca, se for outras "divas". :clown: Tipo a Teresa quando disse que o Hélder morava no estrume, mas a mãe dele é que estava errada por se sentir ofendida por aquele comentário. :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

https://dioguinho.pt/voz-do-bb2020-esta-do-lado-dos-concorrentes-e-ouviu-se-o-que-nao-era-para-ouvir/

Com fones e o volume no máximo, dá para ouvir perfeitamente o que a Voz lhes disse na sala. <3

Acabem com este programa, por amor de deus. Isto realmente não é o Big Brother :ph34r:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Buwayh disse:

Todos dizem mal uns dos outros, mas nestes momentos unem-se como se fossem uma irmandade, e ainda passam pano em comentários que têm, SIM, que ser discutidos, pela repercussão que têm na vida de milhões de pessoas. Que hipocrisia nojenta! 

Vai ser lindo domingo com farpas nas costas. Epá mas que enjoo de filme esta petição....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Acabem com este programa, por amor de deus. Isto realmente não é o Big Brother :ph34r:

É o Big Story. Quase todas as semanas há uma story que dá polémica. :mosking:

Eu achei graça ao castigo porque estou farto da Sónia e acho que comentários como o dela têm que ser discutidos e irradicados, mas também achei toda esta situação um exagero, como sempre. E "raça" dito naquele contexto significa "calibre". "São de uma raça..." significa "São de gancho". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Buwayh said:

https://dioguinho.pt/voz-do-bb2020-esta-do-lado-dos-concorrentes-e-ouviu-se-o-que-nao-era-para-ouvir/

Com fones e o volume no máximo, dá para ouvir perfeitamente o que a Voz lhes disse na sala. <3

Dá para ouvir, sim senhor.

Voz:  "Às vezes, as coisas acabam por tomar uma dimensão maior, por causa das redes sociais. Mas eu estou do vosso lado, por isso peço as vossas opiniões, para podermos ouvir tambem o outro lado. Mas eu não estou sozinho, há toda uma equipa e decisões tem que ser tomadas." :rolleyes:

Que fantochada.  O Big Brother a revelar para a casa que as coisas estão a tomar proporções desagradáveis nas redes sociais. 

Isolamento? Não há informação do exterior? Ah pois .... :ph34r:  #Cancelem

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...