Jump to content

futileye

Membros
  • Content Count

    317
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by futileye

  1. Ele diz a reinar, e faz a reinar. No fundo é tudo a reinar. Até com a produção.
  2. Penso igual. Gostava mas insisto (apesar da imensa surpresa de ontem) que julgo sempre que não tem hipótese contra qualquer um, mesmo em salvação. Ontem foi demasiado estranho.
  3. Adorava mas não acredito. Ontem, confesso muito honestamente a estranheza e surpresa total nos números e na salvação impossível. Mas para a semana será mais impossível ainda, acho.
  4. Teté a chorar..... a bater raivosa, "só filmes maus meus" que descompensação...ahahah....adoro!
  5. Ahahaha não tinha visto...."parvinha....não acredita...não acredita no pai natal"
  6. Lindo! Diogo Rei....eheheh é cada sem noção completo.
  7. Sem critério. Há argumentos bem válidos, acho. Percentagens de domingo?! Tens sempre muitas certezas.. também achavas que a Teresa ficava?!?! Lamber o chão?! Ganha nível.
  8. E depois o "veneno são os outros"... É sempre assim. O lugar comum de gostarmos mais de uns ou mais de outros. A diferença é ter noção, sem demasiada bílis, e não ser faccioso.
  9. Mesmo. Finalmente. Tão na cara, tão óbvio, há tanto. Pena só agora. Talvez "tarde demais".
  10. O Diogo precisa de levar espelho irónico e "desprezo" para ser desmontado. Mas ninguém percebe lá dentro ou não conseguem/sabem fazer. Autodestroem-se na irritação. Isto!!! Assino.
  11. Vai ser isto e mais isto. Que piada que isto tem.
  12. Ligeirissimo nesse registo irónico. Pegajosice mal maquiada e topa-se tanto. Só quem não quer.
  13. Óbvio. Tão na cara. E vem ele com discursecos da treta. Balelas.
  14. Lindo! É isto mesmo.
  15. Isto! É escandaloso e submisso não atuarem.
  16. Da Teresa é mentira. São muitas que se recusa sim, mas já participou em várias. Mas claro também condeno e devia ser castigada. Tal como o Diogo. Que não foi só a recusa da curva da vida.
  17. Acho que são fans porque sim. Serão muitos. Não acredito que mesmo esses todos, lá no fundo, se revejam nestes caprichitos de recusa de atividade. Sente-se tão bem não é?! Mas depois tem crises pontuais..... Tudo seletivo. Tudo tão na cara. Demasiado sinuoso.
  18. O Diogo é só quando lhe convém. Quando lhe apetece. Ele já estaria castigado. Independentemente do amadorismo da produção no conteúdo, há o desrespeito pelos outros concorrentes com recusas em atividades. Coitadinho não é automático, não é assim quando querem....por favor.... é um jogo fdx, tem que participar, improvise, faça teatro, invente. Agora recusa.... epá é uma dondoca egoísta.
  19. Até percebo alguns pontos mas sinceramente o Diogo tem que ser apertado a sério. Acho inacreditável o abuso que vai tendo.
  20. E também o Diogo nas suas recusas de atividades. Este menino tem que ser apertado. Faz o que quer e o que não quer.
  21. Já ontem para mim foi surpresa total ter sido salva. Próxima semana volto a achar impossível salvar-se. Mais ainda. Infelizmente. Incrível como não é castigado e saí de ontem nesse pedestal. Rídiculo.
  22. Pois não percebo. Principalmente porque insiste no tu quando leva sempre com o você do Cláudio. Aí tem que ser o Cláudio mesmo a falar já que ele vai insistindo. Frescurite a mais.
  23. Tédio assegurado. Ou gritaria vazia. Confesso total surpresa ontem com o Guerreiro a sair. Nunca pensei. Mesmo gostando da Teresa acho estranhissimo a salvação e os números. Acho incrível este cachopinho egoista travestido de altruísta não ser penalizado e ainda mais sair como líder. E ainda o deixam gozar na cara deles.
  24. Por acaso curti o irritanço com o Diogo. Exagerou depois mas se mais ninguém atua, que diga ele. É incrível como este ser continua a recusar atividades e nada lhe acontece. E goza ainda. E saí como lider outra vez. Frescurite a mais dele, passividade total da produção. Não está em condições, saia. Se só está quando lhe é conveniente, tem que sofrer castigo. Completamente. Injusto para os outros. Este Diogo é um fresquito armado em esperto. Preguiçoso que dói. É só quando lhe convém. Discurso sinuoso e meloso mas topado a léguas.
  25. Sim, eu disse "custa-lhe" não disse nunca. Ainda assim, acho que faz muitas vezes a distinção só bom, só mau. E com veneno também, o qual crítica tanto nos outros. Corrosiva sim, sem calar, mas acho que pode evitar tanto nojinho. Apesar da sua vincada personalidade, não acredito que não ligue nada às críticas construtivas que também lhe fazem. Pode surgir daí uma ligeira recompostura no seu comentário. Coerente sim, a forma e estilo não gosto. Toma demasiado partido para o bom e para o mau. E tem ali muito vinagre. Não acho que seja só ironia cáustica. Evitáv
×
×
  • Create New...