Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 33 minutos, Free Live disse:

Oh amigos, o "raça" não foi de "raça", foi de "força" ou talvez de "povo apaixonado". Não é perceptível? No máximo, podia insinuar que as brasileiras eram pessoas fáceis, mas acho uma leitura exagerada. A parte da favela realmente não foi bonita, porque acaba por fazer uma generalização desnecessária e associa o Brasil à pobreza.

Vocês têm de sair do Twitter um bocadinho, desculpem. Não sei como lidam com o mundo cá fora.

Eu não sou do Porto, mas não me pareceu nada ser nesse sentido. Porque iria falar da educação delas naquele contexto?

Eu sou natural do Porto e também interpretei assim. Mas as pessoas vão ler como a cabeça delas manda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Moonstruck said:

Estes só se estão a lixar agora porque as redes sociais hoje em dia têm uma dimensão muito maior da que tinham há alguns anos atrás. Só nos resta aceitar que o tempo daqueles concorrentes sem filtros, que basicamente diziam tudo que lhes apetecia sem medo de sofrerem quaisquer represálias, terminou.

...então os próximos reality-shows da TVI vão ser muiiiito bons  :haha:  

Basicamente, com a produção a condicionar os concorrentes para serem todos Slávias :yes:

Aguardo pelo próximo mega-hit, com diários de 10% de share  :angel: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Triple X said:

Ainda bem que terminou, agora só falta terminar com o "foi sem querer" cá fora também.

Não disse o contrário. É bom que as pessoas se vão mentalizando de que fazer comentários de natureza preconceituosa é errado.

O "homem, branco, heterossexual e cristão" do presente por vezes esquece-se que vai ser pai da "mulher, negra, homossexual e judia" do futuro. A consciencialização é o melhor principio :) 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

kkkk o Alves acha que a culpa disto tudo é do Daniel Oliveira, que os anda a acusar porque o programa está com muitas audiências e quer deitar abaixo :riso::riso:

que mico de gajo. SIC líder o resto é conversa.

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Moonstruck disse:

Eu continuo a afirmar o que referi há pouco. Na história dos realitys em Portugal, principalmente nos que foram apresentados pela Teresa, sempre houveram comentários machistas, homofóbicos, racistas, xenófobos, e.t.c, e tirando aquele episódio do racismo no SS5 nunca vimos ninguém a queixar-se ou a exigir a expulsão dos concorrentes que fizeram esses tais comentários mais impróprios.

Estes só se estão a lixar agora porque as redes sociais hoje em dia têm uma dimensão muito maior da que tinham há alguns anos atrás. Só nos resta aceitar que o tempo daqueles concorrentes sem filtros, que basicamente diziam tudo que lhes apetecia sem medo de sofrerem quaisquer represálias, terminou.

Mas eu acho que, na altura, ninguém se organizava em condições. Este ano, até mensagens para as marcas enviam... digam o que quiserem, mas isso tem peso. E, o diretor da TVI era outro, no passado, acho que isso tinha muita influência.  O próprio Castelo Branco acusou o Bruno Santos de ser o culpado da situação com o Zezé-Camarinha... por incentivar esses barracos mesmo baixos para aumentar as audiências.

 Agora, se há gente a bombardear a TVI, eles não são líderes, têm mais é que dar  importância ao online. Contratam uma influencer para apresentar, para quê?  E, isto também devia incluir o Cláudio Ramos: NUNCA mais apresentar um reality.

  Parece que foi ontem, mas em 5/6 ANOS, a sociedade tem vindo a evoluir muito. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa é muito ??? Ainda no outro dia estava a dizer que ali ninguém é amigo uns dos outros e são todos concorrentes em competição entre si e que desprezava quem não estava a jogar para vencer e se perdia nessa "treta" das amizades e agora quer fazer da Sónia uma mártir da luta anti-politicamente correto e quer gerar uma desistência coletiva porque "todos por um, um por todos". Hm?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo arranjam maneira de por o Monteiro nomeado e manipulam para a Sónia não sair.

agora mesmo, darkerglow disse:

A Teresa é muito ??? Ainda no outro dia estava a dizer que ali ninguém é amigo uns dos outros e são todos concorrentes em competição entre si e que desprezava quem não estava a jogar para vencer e se perdia nessa "treta" das amizades e agora quer fazer da Sónia uma mártir da luta anti-politicamente correto e quer gerar uma desistência coletiva porque "todos por um, um por todos". Hm?

A Teresa só perde com estas atitudes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...