Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, Reality disse:

Para os menos atentos xenofobia é crime em Portugal.

Quem relativiza estes comentarios anda fora do sec 21. Mas ela nao foi a unica que ja teve na casa comentarios de cariz xenofobo. 

Há uma tendência por aqui para relativizar sobre isto e muito mais. Estão no século passado, sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien S. disse:

Ela vai sair? Adoro! Já vai tarde... ??

A produção fez mal em penalizar o Hélder com

uma nomeação, agora para ser coerente tem de fazer este papel com todas as atitudes menos boas. É o que eu acho. 

Essa situação, apesar de tudo, foi pior. Ele colocou o Edmar na conversa quando não havia necessidade. Mesmo assim eu até achei levemente exagerado, mas depois de os ouvir a dizer na mesa que não gostavam de ver casais aos beijos já não havia defesa e fiquei a torcer para que fossem embora.

Desde aí, tirando os contactos com o exterior, tenho achado tudo um exagero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu já ouvi tanta coisa pior. A Jéssica a dizer que acha mais normal os homens traírem do que as mulheres, por exemplo, é uma que nunca me saiu da cabeça. Isso sim merecia discussão, é extremamente preconceituoso, uma visão ultrapassada e é, de facto, a opinião dela.

A reta final disto vai ser a mais desinteressante de sempre dos reality-shows. Podem anotar. Que coisinha sem sal.

Até aqui no fórum já li pior. 

Até eu, que lido muitas vezes com brasileiros profissionalmente, já disse pior. Por favor.

Ela falou sem maldade. Eu compreenderia isto se fosse por causa da situação com a Noélia (e mesmo assim...), agora por isto? Foi má interpretação do português dela. Sei que o fórum está aos saltos, mas têm de abrir as palas e esquecer as preferências. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção criou um monstro que lhes foi ficando cada vez mais difícil de domar, fizeram tudo e mais alguma coisa por ela, desde manipulação de votações, a dicas de jogo como provavelmente mais nenhum outro concorrente teve até hoje, a liderança de Domingo que a meu ver teve mais de manipulação do que sorte, o público foi ficando cada vez mais revoltado e farto e agora veem-se na obrigação de a descartar.  

A meu ver não se justificava a nomeação mas tudo isto é fruto de uma pressão do público, principalmente no dia de ontem em que foram completamente massacrados nas redes sociais, que é fruto do colinho descomunal que lhe deram desde a primeiro semana, se não tivessem sido tão óbvios e não tivessem afrontado tanto a inteligência das pessoas não se tinham colocado nesta situação, a única alternativa que tiveram foi mandá-la para a fogueira e queimá-la por uma situação que nem acho que justifique nomeação.

Editado por André F. 1906
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Até aqui no fórum já li pior. 

Até eu, que lido muitas vezes com brasileiros profissionalmente, já disse pior. Por favor.

Ela falou sem maldade. Eu compreenderia isto se fosse por causa da situação com a Noélia (e mesmo assim...), agora por isto? Foi má interpretação do português dela. Sei que o fórum está aos saltos, mas têm de abrir as palas e esquecer as preferências. 

Eu começo a perder totalmente o interesse pelo programa. Acho o cast frouxo, mas realmente começa a tornar-se uma perseguição.

Todos sabemos que se fosse o Guerreiro a dizer aquilo, o twitter nem ouvia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TiagoDPA disse:

Vivemos numa sociedade hipócrita e de falsos moralistas, enfim, sem comentários.

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
 

Falsos moralistas? Passem mais pano para uma pessoa que disse que brasileiros são mal educados e favelados. Ou que brasileiras só levam o dinheiro dos maridos. Fica-vos super bem, não haja dúvida!

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A situação com a Sónia é de um desespero e de uma falta de assunto.

Concordo 100% com o Pedro Alves... Com isto, só conseguem condicionar os concorrentes a pensarem 1000 vezes antes de dizerem alguma coisa, ou antes de terem qualquer conversa, porque "O programa está a ser visto por milhares de pessoas de todas as raças e idades e algumas pessoas podem ficar ofendidas"   :lol:

Nunca pensei ver o BB de Portugal a tornar-se mais politicamente correcto do que o BB UK !   Mais vale não fazer mais edições, se os standards vão ser estes.

Qualquer coisinha dita vira um escândalo e são chamados à atenção. Conversas de má-lingua são expostas a todos os concorrentes nas galas, com imagens reveladas; adicionalmente, qualquer comentário que pode ser mal interpretado ou potencialmente ofender algumas pessoas do público, lá vem punição ou nomeação direta. Depois esperem um reality-show muito natural e apelativo, quando toda a gente vai andar preocupada com o que diz ou faz constantemente :mosking: Que ridículo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Joel92 said:

Até aqui no fórum já li pior. 

Até eu, que lido muitas vezes com brasileiros profissionalmente, já disse pior. Por favor.

Ela falou sem maldade. Eu compreenderia isto se fosse por causa da situação com a Noélia (e mesmo assim...), agora por isto? Foi má interpretação do português dela. Sei que o fórum está aos saltos, mas têm de abrir as palas e esquecer as preferências. 

Ela falou sem maldade que a raça das brasileira é da favela. Claro e vamos deixar passar em claro, e vamos todos replicar isto. Não dá, tá errado nao tem sequer que dizer nem pensar dizer isto. Não tem graça, e de certeza que a grande maioria das brasileiras se ofendeu, e sofre preconceito com estas cenas.

A mesma coisa com os tugas emigrantes falarem merda deles num sitio qualquer. Nao tem que dizer ponto

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...