Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 14 minutos, Johnman disse:

Eu começo a ter impressão que a vitória vai ser entre a Noélia e o Guerreiro, a não ser que o Guerreiro se enterre a sério, mas daquilo que vi, ninguém pia quando ele é agressivo com a Noélia.

Dos outros todos, só a Soraia é que me parece ter a mínima hipótese. Os outros vão todos de cana. Apesar de achar que, fora a Noélia, a mais merecedora seria a Ana Catharina.

Guerreiro? Credooooo

 

Minha nossa. Isso é que não. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que disse ela?

Também já cansa estes "alertas" todos os dias com chamadas de atenção. Não digo que não haja motivo porque nem sei do que se trata, mas se escolhessem pessoas com melhores valores, se calhar não precisavam armar polémicas diárias. Está a dar um tom super rasca ao programa.

É que alguns não são boas pessoas nem têm star quality para andar aqui.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

O que disse ela?

Também já cansa estes "alertas" todos os dias com chamadas de atenção. Não digo que não haja motivo porque nem sei do que se trata, mas se escolhessem pessoas com melhores valores, se calhar não precisavam armar polémicas diárias. Está a dar um tom super rasca ao programa.

É que alguns não são boas pessoas nem têm star quality para andar aqui.

Falou mal das brasileiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu gosto muito da Noélia, ela parece ser um amor de pessoa, mas partilhar com ela uma casa deve ser um pouco chato. Ela, efetivamente, por vezes, é inconveniente nalgumas respostas. Noutras vezes, é evasiva por não se querer comprometer. Ela assumiu uma postura de "mamã" dos outros concorrentes, nomeadamente, nas tarefas domésticas e lidar com uma pessoa assim 24/7 também não deve ser um mar de rosas. Eu continuo a gostar da Noélia como pessoa e tem uma história de vida que a faz merecer MESMO ganhar o prémio! Mas também compreendo as queixas de alguns colegas..

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo é parabenizar a noélia, é bombardeada por todos os lados e mantém-se firme, não deixa de ser quem é, e ainda por cima é um bom coração, mesmo sendo uns nojentos ela não se deixa de preocupar, notasse que a vida da noélia não é fácil, e tudo que ela teve até hoje foi com o trabalho dela, acho que a noélia é daquelas que nunca se vai deslumbrar com a fama, quer sim ser mais empoderada e ter uma vida melhor. 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, jpc said:

eu gosto muito da Noélia, ela parece ser um amor de pessoa, mas partilhar com ela uma casa deve ser um pouco chato. Ela, efetivamente, por vezes, é inconveniente nalgumas respostas. Noutras vezes, é evasiva por não se querer comprometer. Ela assumiu uma postura de "mamã" dos outros concorrentes, nomeadamente, nas tarefas domésticas e lidar com uma pessoa assim 24/7 também não deve ser um mar de rosas. Eu continuo a gostar da Noélia como pessoa e tem uma história de vida que a faz merecer MESMO ganhar o prémio! Mas também compreendo as queixas de alguns colegas..

Ja começa o fado eheheheh Nelita Maravilhosa, movimenta a casa da entretenimento

2 minutes ago, DiogoCFB said:

Foi o Guerreiro, não foi?

Sim, a Sonsadrina e mais, mas não quero cair no erro.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sónia é aquele perfil de concorrente que tem uma enorme sede de protagonismo. O problema é que não sabe utilizá-lo. Claro que na semana da sua própria liderança ela iria explodir..  É talvez uma das mais mal-educadas que está dentro daquela casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tvi so precisa um pouco de coerencia. Não gosto da Sonia no BB, o que disse tem cheirinho a xenofobia obviamente, mas não foi a unica com comentarios deste tipo.

Enfim, como sempre dois pesos duas medidas. Espero que viralize mais e mais e ela exploda o grafico porque merece sair por muito.

Mas saudo o fato de chamarem atenção pra isto. Eles tem que ter cuidado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...