Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Apesar do Diogo e da AC serem na teoria o casal que eu menos ia desgostar, vou dar em maluca com 4 "casais" dentro daquela casa. É que nem num LoT.

A nossa sorte é que saí já 1 no domingo.

Ainda bem que fui shipper n 1 já estava escrito que iam ficar juntos desde início. Agora venha a parte do jogo onde a AC se vai enterrar e o próprio Diogo. Tão igual à Marcela do BBB. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Ainda bem que fui shipper n 1 já estava escrito que iam ficar juntos desde início. Agora venha a parte do jogo onde a AC se vai enterrar e o próprio Diogo. Tão igual à Marcela do BBB. 

Ela já o vai começar a nomear este domingo, não se vai enterrar. Incoerência e Ana Catharina na mesma frase não! :D 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Buwayh disse:

Mas ele é bonito, bom de corpo, inteligente, professoral, sabe usar as palavras e é bff do Diogo, por isso PODE , e quem pode, pode. :fancy:

Acho que ele está em forma, bonito não é! Tem olhos de mosca morta, a cara toda para dentro, e tem imensos problemas de pigmentação e de pele. Ele não é inteligente, mas sim retórico/falacioso. Não é bff do Diogo, mas interesseiro pela popularidade do Diogo. A única coisa que ele pode é continuar a enterrar-se. Eu odeio-o ainda mais do que a Sonia. E o que ele faz com a Noélia devia dar direito a nomeação direta 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, darkerglow said:

Ela já o vai começar a nomear este domingo, não se vai enterrar. Incoerência e Ana Catharina na mesma frase não! :D 

Nomear o "namorado" em detrimento de outras pessoas? Não me parece que caia bem no público. Mas vai ser interessante saber que decisão ela toma. Se sair um homem ou algum for lider, ela tem que ser a última a votar pelo suspense.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode esclarecer uma questão? Não tenho acompanhado frequentemente isto, só vou lendo os títulos das notícias.

Pelo que entendi a Sandrina foi automaticamente nomeada por ter recebido um papel com uma mensagem da família. Qual é a diferença entre isso e receber uma mensagem através de um avião? Seguindo a mesma lógica, todos os que recebem aviões, deveriam ser nomeados... ou está me a escapar alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, DiogoCFB disse:

Eu sei.

 

Eu não suporto  a gaiata, mas espero que não tenha nada de mal (pode estar doente, embora ache que não seja isso)

Obviamente trate da saúde de for o caso. Mas se for teatrinho para pena e choro, é sair ontem.

Editado por futileye
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Nomear o "namorado" em detrimento de outras pessoas? Não me parece que caia bem no público. Mas vai ser interessante saber que decisão ela toma. Se sair um homem ou algum for lider, ela tem que ser a última a votar pelo suspense.

Ela já disse que mesmo que se envolvesse com alguém na casa iria-o sempre nomear se a opção fosse nomear uma mulher. Por isso domingo já o vai nomear xD

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Nomear o "namorado" em detrimento de outras pessoas? Não me parece que caia bem no público. Mas vai ser interessante saber que decisão ela toma. Se sair um homem ou algum for lider, ela tem que ser a última a votar pelo suspense.

Vai haver gente a ver isso com maus olhos, mas acredito que se ela não nomear o Diogo para nomear uma rapariga vai toda a gente começar a chamá-la de hipócrita cá fora, incluindo as comentadoras mesquinhas que a detestam desde o inicio. 

Mas seja como for eu não tinha assim tanta certeza que o Pedro sai. Eles podem muito facilmente trocar as percentagens da Jéssica com a do Pedro para tentar convencer o Pedro a não desistir e ficarem só com um a menos.

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vodafone na minha box não deixa ver os extras da noite porque tem o mesmo nome que o programa da tarde :lol: Ai socorro. Que mico de operadora, meu deus

Entretanto consegui abrir o extra na app e acabo de ver aquela discussão da Teresa/Jéssica/Pedro (deve ter sido logo depois da gala, imagino). As tiradas da teresa: "manda-me a conta" "achas que eu tive a responder a um anúncio de emprego e vou ser despedida por ser má líder" :lol::lol::lol: aaaaaaaaaaaa

Afinal isto anda bem saudável de confusões

A Noélia chegou sequer a rir-se naquela cena toda que gerou a confusão? :ph34r: lol E a Sónia estava feita um Soá completo :paperbag:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Vai haver gente a ver isso com maus olhos, mas acredito que se ela não nomear o Diogo para nomear uma rapariga vai toda a gente começar a chamá-la de hipócrita cá fora, incluindo as comentadoras mesquinhas que a detestam desde o inicio. 

Mas seja como for eu não tinha assim tanta certeza que o Pedro sai. Eles podem muito facilmente trocar as percentagens da Jéssica com a do Pedro para tentar convencer o Pedro a não desistir e ficarem só com um a menos.

Infelizmente também acho que é isso que vai acontecer. Prefiro mil vezes o Pedro fora da casa, mas pronto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Nomear o "namorado" em detrimento de outras pessoas? Não me parece que caia bem no público. Mas vai ser interessante saber que decisão ela toma. Se sair um homem ou algum for lider, ela tem que ser a última a votar pelo suspense.

Ela já sabe que ele vai a nomeações mesmo sem o voto dela, desde que seja algo resolvido entre os dois não vejo o drama. Quem gosta dela tbm vai perceber a atitude.

Mas gente que raio de gemidos são aqueles? Hoje o diogo vai pedir as 2 horinhas sozinho no wc :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

A Vodafone na minha box não deixa ver os extras da noite porque tem o mesmo nome que o programa da tarde :lol: Ai socorro. Que mico de operadora, meu deus

Entretanto consegui abrir o extra na app e acabo de ver aquela discussão da Teresa/Jéssica/Pedro (deve ter sido logo depois da gala, imagino). As tiradas da teresa: "manda-me a conta" "achas que eu tive a responder a um anúncio de emprego e vou ser despedida por ser má líder" :lol::lol::lol: aaaaaaaaaaaa

Afinal isto anda bem saudável de confusões

A Noélia chegou sequer a rir-se naquela cena toda que gerou a confusão? :ph34r: lol E a Sónia estava feita um Soá completo :paperbag:

Quando sai o gifálbum da Teresa?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielLuis disse:

Vai haver gente a ver isso com maus olhos, mas acredito que se ela não nomear o Diogo para nomear uma rapariga vai toda a gente começar a chamá-la de hipócrita cá fora, incluindo as comentadoras mesquinhas que a detestam desde o inicio. 

Mas seja como for eu não tinha assim tanta certeza que o Pedro sai. Eles podem muito facilmente trocar as percentagens da Jéssica com a do Pedro para tentar convencer o Pedro a não desistir e ficarem só com um a menos.

Eu acho que até dava jeito à produção que saissem os dois... Não percebo a insistência no casalinho de plantas. Iam ter que fazer duplas expulsões à frente se não quiserem que o programa se prolongue até meio de agosto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De toda a gente solteira lá dentro só a Sandrina é que não arranjou casal, pobre gaiata, alguém que lhe envie uma forcinha.

Mas que raio de ideia foi esta de não terem câmaras decentes a apontar para o sofá do jardim? É que não dá para ver nada

A Suh já fez as pazes com o Guerras? Que falta de amor próprio meu deus, até dá pena da moça.

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, DanielLuis said:

Vai haver gente a ver isso com maus olhos, mas acredito que se ela não nomear o Diogo para nomear uma rapariga vai toda a gente começar a chamá-la de hipócrita cá fora, incluindo as comentadoras mesquinhas que a detestam desde o inicio. 

Mas seja como for eu não tinha assim tanta certeza que o Pedro sai. Eles podem muito facilmente trocar as percentagens da Jéssica com a do Pedro para tentar convencer o Pedro a não desistir e ficarem só com um a menos.

Eu acho que ela vai ser criticada de qualquer jeito. Não vai escapar. 

Mas um homem pode ser líder mesmo que o Alves não saia. 

Tá difícil eles segurarem a coisa. Coitados 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

A Vodafone na minha box não deixa ver os extras da noite porque tem o mesmo nome que o programa da tarde :lol: Ai socorro. Que mico de operadora, meu deus

Entretanto consegui abrir o extra na app e acabo de ver aquela discussão da Teresa/Jéssica/Pedro (deve ter sido logo depois da gala, imagino). As tiradas da teresa: "manda-me a conta" "achas que eu tive a responder a um anúncio de emprego e vou ser despedida por ser má líder" :lol::lol::lol: aaaaaaaaaaaa

Afinal isto anda bem saudável de confusões

A Noélia chegou sequer a rir-se naquela cena toda que gerou a confusão? :ph34r: lol E a Sónia estava feita um Soá completo :paperbag:

Grande Teté!!! Nessa discussão foi despejar "máximas". Adoro. Acabo de ver mal ela saia. Que não deverá demorar infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As comentadoras cada vez vão falando mais sobre a "violência verbal" como uma atitude condenável. A semana passada a Marta falou sobre a Teresa, esta semana foi a vez da Pipoca sobre a Sónia, parece que é algo que começam a levar mais a sério

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...